• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvidas sobre pod-bot e CS

Hengler

Member

1ª Instalei o counter strike retail + a versão 1.4 + o pod-bot 2.5, e não sei como configurar para jogar com mais de 7 (sete) bots.

2ª Frames em CS
existe alguma forma de aumentar os frames no cs sem falar-mos em placa 3d?, pois no meu pc o jogo roda a +/- 10fps, e olha que estou jogando na menor resolução possível, alguma dica ou software.

3ª Versão do cs
qual a última versão do cs, e qual a usada na adrena?

obrigado pela atenção.

gatron

cala a boca ooooooooou
1- ve se vc nao ta colocanu o limite maximi de jogdores em 8 , coloca 32 q vc pode coloca 31 bots :D :D

2-ai eu nao sei , tenta atualiza os drivers , na minha voodoo 3 roda a 70 fps de boa ate 1024

3-a 1.5

Fabiano

aka MACker
kra infelismente naum existe muito oq fazer pra aumentar seu fps... tua placa de video eh o q ta limitando, so um milagre pra aumentar os fps...

Demetrius

New Member
como ponho 31 bots? aqui tb soh consigo com mais 7 bots.

Fabiano

aka MACker
qndo vc cria um jogo, tem la onde vc escolhe o numero de jogadores, o padrão é 8, mas vc pode colocar ate 32, ficando com 31 bots (o 32º jogador eh vc eh claro)

mas vai depender do mapa tb... a maioria suporta no máximo 16 jogadores... um mapa q eu me lembro q suporta 32 jogadores eh o de_sampa, um mapa do Mataleone...

vai tentando ai com outros mapas... coloca 32 palyers

Hengler

Member
1- ve se vc nao ta colocanu o limite maximi de jogdores em 8 , coloca 32 q vc pode coloca 31 bots :D :D

2-ai eu nao sei , tenta atualiza os drivers , na minha voodoo 3 roda a 70 fps de boa ate 1024

3-a 1.5

:D vende essa placa para mim?

Hengler

Member
Referente a primeira dúvida, eu consegui resolver, no superdownload.com.br, o pod bot manager, onde vc configura algumas coisas referente aos bots.

Referente a segunda dúvida, realmente também acho impossível, só trocando a placa de vídeo mesmo.

valeu!

Hengler

Member
quanto tu da nela?

:D :D :D :D :D

olha, eu estou por fora no que diz respeito a preços, mas em outro tópico uma voodoo 2 foi vendida a 80,00 reais, o que vc acha?

até!

gatron

cala a boca ooooooooou
a minha e voodoo3 , nao sei tb muito dos preços dela nao , acho q por 130 eu vendo ela , eu gosto muito dessa placa , :D :D

iGor_

oldSchool :D

Tente digitar no console /fps_max 100 e /fps_modem 100
Se sua placa suporta OPENGL digita /gl_picmip 1.8

Esse picmip "alivia" nas texturas do mapa saca, ai rola de pegar mais fps. VOce digita isso durante o jogo, ai voce muda para um outro mapa e depois para o mapa que vc tava jogando, que eh o que vc quer jogar... Soh assim pra ele funcionar :(
Mas funciona e rola de aumentar em ateh uns 10 fps... E 1.8 foi um exemplo, rola de poe ateh 5 se nao me engano. Quanto maior o numero do picmip tenderá a pegar mais fps.

[]´s

Hengler

Member
Tipo, referente ao aumento dos fps:

Tente digitar no console /fps_max 100 e /fps_modem 100
Se sua placa suporta OPENGL digita /gl_picmip 1.8

Esse picmip "alivia" nas texturas do mapa saca, ai rola de pegar mais fps. VOce digita isso durante o jogo, ai voce muda para um outro mapa e depois para o mapa que vc tava jogando, que eh o que vc quer jogar... Soh assim pra ele funcionar :(
Mas funciona e rola de aumentar em ateh uns 10 fps... E 1.8 foi um exemplo, rola de poe ateh 5 se nao me engano. Quanto maior o numero do picmip tenderá a pegar mais fps.

[]´s

:D valeu a força.

um abraço.

Hengler

Member
a minha e voodoo3 , nao sei tb muito dos preços dela nao , acho q por 130 eu vendo ela , eu gosto muito dessa placa , :D :D

:D eu compro ela, mas será que ela está funcionando legal? aí é que está o problema.

gatron

cala a boca ooooooooou
:D eu compro ela, mas será que ela está funcionando legal? aí é que está o problema.

aqui eu to com 512 de mb , um p3 850 e joga so a 800x600 ( pq eu nao gosto de 1024 no cs) ela nunca deu problema nao

Hengler

Member
Quantos fps no CS, e como nós vamos fechar negócio?

Até.

gatron

cala a boca ooooooooou

blz?

daqui a pouco eu posto o resultado

gatron

cala a boca ooooooooou
com smoke =30/45 fps

800x600=60/99 fps
com smoke= 20/35 fps

1024x768=50/80 (99 quando olha pra parede:D )
com smoke 15/25

o meu pc é

pIII850
voodoo3 300
512 mb
assus pc133

foi feito com 7 bots

se vc quiser a placa entre em contato :D

Hengler

Member
:D ok, eu vou dar uma procurada por aqui, qualquer coisa em entro em contato.

valeu.

Usuários que está vendo este tópico