[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A menos que para seu uso seja indispensavel 32 giga de Ram e um monitor com 240 Hz de atualização de tela , se não, eu trocaria :
Eu trocaria o monitor de 27 por um 34 ultra wide que tem quase o mesmo preço , mas é 144 Hz ou 75 Hz .
Trocaria 32 de Ram por 16 em 3600 mhz .
Talvez o WC a menos que queria testar os limites de over do 3700x , ou pretenda no futuro trocar por um R9 3900x .
 
Amigos, qual dessas duas placas para ir com o 2700?

ASRock Fatal1ty B450 Gaming K4 (R$635)
Asus TUF B450-Plus Gaming (R$660)





 
Boa noite a todos!

Estou necessitando de uma ajuda para um upgrade em meu computador...

Utilizo o PC principalmente para jogar PUBG e Tarkov (Sendo PUBG um jogo que utiliza muito de processador).. E atualmente minha configuração é :

Processador AMD Ryzen 5 2600
- Watercooler PCYES 120mm
- Placa mãe ASRock A320M-HD
- Placa de vídeo Radeon RX580 8GB
- Memória Corsair Vengeance LPX Preto 16GB 2400MHz DDR4
- SSD L3 EVO 120GB Sata III 2,5"
- HD Seagate 1TB BarraCuda
- Fonte Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W

Gostaria de uma ajuda/opinião para um upgrade no processador, acredito que provavelmente terei que mudar a placa mãe tambem...

Gostaria de alguma sugestão de processador e placa mãe, e também questionar a necessidade de troca das memórias RAM.. (não tenho no momento condição financeira para pegar um high end ultimate, apenas para evitar sugestões astronômicas)

Agradeco de antemão a atenção de todos. Obrigado.
 
Boa noite a todos!

Estou necessitando de uma ajuda para um upgrade em meu computador...

Utilizo o PC principalmente para jogar PUBG e Tarkov (Sendo PUBG um jogo que utiliza muito de processador).. E atualmente minha configuração é :

Processador AMD Ryzen 5 2600
- Watercooler PCYES 120mm
- Placa mãe ASRock A320M-HD
- Placa de vídeo Radeon RX580 8GB
- Memória Corsair Vengeance LPX Preto 16GB 2400MHz DDR4
- SSD L3 EVO 120GB Sata III 2,5"
- HD Seagate 1TB BarraCuda
- Fonte Corsair VS Series VS550 80 Plus White 550W

Gostaria de uma ajuda/opinião para um upgrade no processador, acredito que provavelmente terei que mudar a placa mãe tambem...

Gostaria de alguma sugestão de processador e placa mãe, e também questionar a necessidade de troca das memórias RAM.. (não tenho no momento condição financeira para pegar um high end ultimate, apenas para evitar sugestões astronômicas)

Agradeco de antemão a atenção de todos. Obrigado.
Eu no seu caso, 1º trocaria a sua 580 por uma RTX 2060 (se puder pegar ela...), agr q a Nvidia anunciou q reduziria o preço da 2060 devido ao anúncio/lançamento das rx 5600 XT, mantendo a tua a320 por enqto, dps trocaria por uma mobo melhor. E outra, esses 16gb estão em single? Pq aí seria melhor trocar por 2 pentes de 8gb, assim vc teria melhor desempenho deixando em dual channel.
 
Eu no seu caso, 1º trocaria a sua 580 por uma RTX 2060 (se puder pegar ela...), agr q a Nvidia anunciou q reduziria o preço da 2060 devido ao anúncio/lançamento das rx 5600 XT, mantendo a tua a320 por enqto, dps trocaria por uma mobo melhor. E outra, esses 16gb estão em single? Pq aí seria melhor trocar por 2 pentes de 8gb, assim vc teria melhor desempenho deixando em dual channel.

Então a memória é dual, dois pentes de 8 gb.

Sobre a sugestão, em princípio eu queria trocar o processador, pois o jogo PUBG em questão que jogo, utiliza mais do processador do que da placa de vídeo.

Mas obrigado pela sugestão da troca pela nvidia irei ver a respeito
 
Boa noite.
Estou querendo comprar um PC novo, para jogar principalmente PUBG.
Tenho um orçamento de quase 5 mil reais e estou pensando em pegar a seguinte configuração:

Ryzen 5 3600
Asus Prime B450 Gaming
16 GB RAM 3000mhz T-Force Vulcan
Amd Radeon Rx5700
HD 1TB Toshiba
SSD 120Gb Team Group
Fonte Corsair 650w

Gostaria que me dissessem se está uma boa configuração e/ou se mudariam algo.

Valeu
 
Boa noite.
Estou querendo comprar um PC novo, para jogar principalmente PUBG.
Tenho um orçamento de quase 5 mil reais e estou pensando em pegar a seguinte configuração:

Ryzen 5 3600
Asus Prime B450 Gaming
16 GB RAM 3000mhz T-Force Vulcan
Amd Radeon Rx5700
HD 1TB Toshiba
SSD 120Gb Team Group
Fonte Corsair 650w

Gostaria que me dissessem se está uma boa configuração e/ou se mudariam algo.

Valeu
Config. no geral OK, trocaria essa mobo por uma Asrock Fatal1ty b450 Gaming K4 por ter um dissipador e vrm's melhores q essa Asus aí. Acho q li aqui no fórum msm, q essas T-Force não sobem mto em OC, portanto trocaria por 2x8gb cl15 3000mhz Crucial Ballistix Sports q sobem bem.
 
Config. no geral OK, trocaria essa mobo por uma Asrock Fatal1ty b450 Gaming K4 por ter um dissipador e vrm's melhores q essa Asus aí.
Essa Asrock Fatal1ty é melhor que a Steel legend? Vi que estão com um preço semelhante, e ainda estou escolhendo as peças da minha config.
 
A menos que para seu uso seja indispensavel 32 giga de Ram e um monitor com 240 Hz de atualização de tela , se não, eu trocaria :
Eu trocaria o monitor de 27 por um 34 ultra wide que tem quase o mesmo preço , mas é 144 Hz ou 75 Hz .
Trocaria 32 de Ram por 16 em 3600 mhz .
Talvez o WC a menos que queria testar os limites de over do 3700x , ou pretenda no futuro trocar por um R9 3900x .

Os 32Gb de RAM é o ideal por que eu vou utilizar programas para desenvolver, docker, máquinas virtuais e coisas do tipo para trabalhar. Monitor de 240hz eu peguei ele em um preço muito bom e não dava pra perder, é meu primeiro monitor desse tipo.
Water Cooler tô pegando mais pelo fato do ruído ser menor, já tive PCs que pareciam um avião decolando quando eu ligava um server de nodeJS pra trabalhar.
 
Olá,

Tenho um ryzen 1600x + 2x8 GB 2133MHz.

To pensando em vender esse kit de memorias e pegar umas memorias mais rápidas (3200MHz ou mais) , porque não to satisfeito com a performance em alguns jogos (ac odyssey e gta v por ex.).

Será que vale a pena? lembrado que pretendo pegar um ryzen 4600 quando sair, pela melhora que vai ter o IPC em relação ao meu atual, dai talvez a memoria não faça tanta diferença.
 
( tinha postado no negócio da AMD errado ;-; )

People, bom dia. Estou para fazer uma boa ação e comprar um PC para uma pessoa que não tem condições, porém não posso fazer loucuras também.

Eu pensei no Athlon como ponto de partida e fui pegando o que era mais em conta na Pichau e tinha disponível.

AMD Athlon 3000G.
Asus Prime A320M-K/BR. ( Tem outra mais barata mas, essa aqui tem mais slots para HD/SSD )
Corsair Vengeance LPX 4Gb 2400Mhz C14 [2un.].
Kingston A400 120Gb.
Seagate Barracuda 1Tb.
Corsair CX450.

Sim, a princípio não iria ter gabinete, sendo assim não necessitaria de fan. Estava pensando em comprar aqueles switch que liga na placa mãe para dar boot, tentar economizar onde dá.

Seria uma boa ideia isso?
 
Config. no geral OK, trocaria essa mobo por uma Asrock Fatal1ty b450 Gaming K4 por ter um dissipador e vrm's melhores q essa Asus aí. Acho q li aqui no fórum msm, q essas T-Force não sobem mto em OC, portanto trocaria por 2x8gb cl15 3000mhz Crucial Ballistix Sports q sobem bem.
Desculpa a ignorância, não sei muito sobre essas coisas mais técnicas. Mas qual a diferença ou ganho em ter dissipador e vrm melhor?
 
Caros, preciso de uma ajudinha... Não consigo setar minha memória em 3200Mhz nem a pau aqui no meu PC, o máximo que consegui foi 2800 pelo XMP.
Minha mobo é uma Aorus B450 M e a RAM é uma Corsair Vengeance 2400Mhz CL14 (CMK8GX4M1A2400C14), Samsung B-Die.
Alguém sabe pq não consigo subir ela ?
 
Sua configuração atual da conta de FULL HD atualmente não? Comigo pelo menos com a RX 570 não tenho problemas.
Atualmente, ir de Intel não tem o menor sentido, visto que os processadores da AMD estão valendo muito mais a pena, porém se você realmente quer ir de Intel deveria esperar um pouco mais, visto que ao que os rumores indicam, a 10ª geração será muito mais competitiva e atraente com os hyperthreading em todos os processadores da linha.
Mas se estiver com pressa, vai de AMD (3600, 3600x, 3500, etc...) sem medo.
Sim, rodo tudo em Full HD, com 60fps+. (Ao menos para o que eu uso né)

Obrigado pela resposta amigo.

O que recomendaria de Mobo pra AMD nesse budget de 2 mil reais?

Estou com 16Gb de RAM DDR3 1600mhz, é aproveitável ou teria que passar pra frente?

PSU é uma EVGA 500W 80 plus, preciso mexer em algo?

De uma forma geral, até vale investir em torno dessa GTX 1070?

Por ora, obrigado demais
 
Estou na duvida, tenho uma valor X que daria pra comprar ou uma configuração ou outra, O que seria melhor? investir em um Kit com.

Proc i7 9700F
MB b360
Memoria 2666Mhz
Já que esse Modelo de ChipSet nao aceita memorias com clocks maiores nem Overclok no Processador

Ou

Proc i5 9600KF
MB z390
Memoria 3600Mhz
Com intenção de Overclock tanto na memoria se possível e no Processador.
 
Olá,

Tenho um ryzen 1600x + 2x8 GB 2133MHz.

To pensando em vender esse kit de memorias e pegar umas memorias mais rápidas (3200MHz ou mais) , porque não to satisfeito com a performance em alguns jogos (ac odyssey e gta v por ex.).

Será que vale a pena? lembrado que pretendo pegar um ryzen 4600 quando sair, pela melhora que vai ter o IPC em relação ao meu atual, dai talvez a memoria não faça tanta diferença.
Bom, vc tem a opção de pegar as de 3000mhz cl15 da Crucial Ballistix Sports e economizar uma grana, já q possuem um bom cxb.

( tinha postado no negócio da AMD errado ;-; )

People, bom dia. Estou para fazer uma boa ação e comprar um PC para uma pessoa que não tem condições, porém não posso fazer loucuras também.

Eu pensei no Athlon como ponto de partida e fui pegando o que era mais em conta na Pichau e tinha disponível.

AMD Athlon 3000G.
Asus Prime A320M-K/BR. ( Tem outra mais barata mas, essa aqui tem mais slots para HD/SSD )
Corsair Vengeance LPX 4Gb 2400Mhz C14 [2un.].
Kingston A400 120Gb.
Seagate Barracuda 1Tb.
Corsair CX450.

Sim, a princípio não iria ter gabinete, sendo assim não necessitaria de fan. Estava pensando em comprar aqueles switch que liga na placa mãe para dar boot, tentar economizar onde dá.

Seria uma boa ideia isso?
Creio q seja a config. + em conta possível em termos de cxb, caso essa pessoa esteja bem limitada $$$$.

Desculpa a ignorância, não sei muito sobre essas coisas mais técnicas. Mas qual a diferença ou ganho em ter dissipador e vrm melhor?
O dissipador, como o nome sugere tem a função de não concentrar e circular o calor gerado pelo cpu, e os vrm's fornecem/distribuem a energia necessária p/ o cpu, controlador de vídeo (SOC). Qnt + fases e de qualidade do vrm, melhor a sua distribuição, alimentação do cpu e o controlador de vídeo. Por terem uma construção melhor e consequentemente maior longevidade, é q o pessoal tanto recomenda placas mãe c/ dissipador e vrm's superiores. Mesmo q a pessoa não vá fazer uso de OC.

Caros, preciso de uma ajudinha... Não consigo setar minha memória em 3200Mhz nem a pau aqui no meu PC, o máximo que consegui foi 2800 pelo XMP.
Minha mobo é uma Aorus B450 M e a RAM é uma Corsair Vengeance 2400Mhz CL14 (CMK8GX4M1A2400C14), Samsung B-Die.
Alguém sabe pq não consigo subir ela ?
Estranho, sempre leio q chip's Samsung B-die tem fama de subir bastante em OC. Já tentou "afrouxar" os timings, aumentar um pouco a voltagem das ram's? Embora a Gigabyte esteja tendo uma péssima reputação ultimamente, em último caso atualize o bios pra ver se resolve.

Estou na duvida, tenho uma valor X que daria pra comprar ou uma configuração ou outra, O que seria melhor? investir em um Kit com.

Proc i7 9700F
MB b360
Memoria 2666Mhz
Já que esse Modelo de ChipSet nao aceita memorias com clocks maiores nem Overclok no Processador

Ou

Proc i5 9600KF
MB z390
Memoria 3600Mhz
Com intenção de Overclock tanto na memoria se possível e no Processador.
Talvez vc não vá gostar mto, mas já tentou avaliar a possibilidade de pegar uma config. c/ ryzen 5 3600 (6c/12t)? Creio q tbm seja uma boa opção.
 
Boa tarde a todos.

No "fruto de minha ignorância" e pesquisa a respeito, não consegui me certificar se a memória citada no título é plenamente compatível com a placa-mãe e processador que pretendo comprar.
Poderiam avaliar se terei problemas comprando os componentes abaixo por favor?


MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK Z 32GB (2X16) DDR4 3600MHZ CINZA, TDZGD432G3600HC18JDC01
Link: https://www.pichau.com.br/hardware/...x16-ddr4-3600mhz-cinza-tdzgd432g3600hc18jdc01


PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3600X HEXA-CORE 3.8GHZ (4.4GHZ TURBO) 35MB CACHE AM4, 100-100000022BOX
Link: https://www.pichau.com.br/hardware/...ghz-4-4ghz-turbo-35mb-cache-am4-yd360xbbafbox


Placa-Mãe ASRock B450M Steel Legend, AMD AM4, mATX, DDR4 - 90-MXB9Y0-A0BAYZ
Link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100672



Agrade desde já pela ajuda de todos!
 
Bom, vc tem a opção de pegar as de 3000mhz cl15 da Crucial Ballistix Sports e economizar uma grana, já q possuem um bom cxb.


Creio q seja a config. + em conta possível em termos de cxb, caso essa pessoa esteja bem limitada $$$$.


O dissipador, como o nome sugere tem a função de não concentrar e circular o calor gerado pelo cpu, e os vrm's fornecem/distribuem a energia necessária p/ o cpu, controlador de vídeo (SOC). Qnt + fases e de qualidade do vrm, melhor a sua distribuição, alimentação do cpu e o controlador de vídeo. Por terem uma construção melhor e consequentemente maior longevidade, é q o pessoal tanto recomenda placas mãe c/ dissipador e vrm's superiores. Mesmo q a pessoa não vá fazer uso de OC.


Estranho, sempre leio q chip's Samsung B-die tem fama de subir bastante em OC. Já tentou "afrouxar" os timings, aumentar um pouco a voltagem das ram's? Embora a Gigabyte esteja tendo uma péssima reputação ultimamente, em último caso atualize o bios pra ver se resolve.


Talvez vc não vá gostar mto, mas já tentou avaliar a possibilidade de pegar uma config. c/ ryzen 5 3600 (6c/12t)? Creio q tbm seja uma boa opção.


Então, era minha primeira opção mas não sei o que aconteceu, os preços dos Ryzen estão la em cima, 3600 hoje ta 1100 reais, e ele pelo menos para jogos esta no mesmo patamar do 9400F que custa 759 800 hoje, ou seja por 100 reais a menos eu pego um 9600KF que esta 999 , se os preces hoje estivessem iguais ao do ano passado sem duvida eu pegava um 3700x por 1500 reais e uma B450 qualquer.
 
Estou pensando em montar um PC e quero comprar uma placa de vídeo rx580 e não sei qual processador e placa mãe comprar, estou a procura de desempenho e custo beneficio, me dêem sugestões.
 
Então, era minha primeira opção mas não sei o que aconteceu, os preços dos Ryzen estão la em cima, 3600 hoje ta 1100 reais, e ele pelo menos para jogos esta no mesmo patamar do 9400F que custa 759 800 hoje, ou seja por 100 reais a menos eu pego um 9600KF que esta 999 , se os preces hoje estivessem iguais ao do ano passado sem duvida eu pegava um 3700x por 1500 reais e uma B450 qualquer.
Ambos 9400f e o 9600kf são cpu's 6c/6t tem bom cxb, porém, no curto prazo eles não terão uma boa longevidade, alguns jogos já estão no limite deles, e a tendência será cada vez + otimizados p/ cpu, q podem serem insuficientes devido à falta de threads, e por + q vc planeje fazer um upgrade (i7/i9), estará preso à 9ªG de cpu's, ainda q sejam bons creio q são e serão mto caros pra fazer a troca, só ver o qnt custa um i7 7700k hj, msm após o lançamento dos coffe lake não caem de preço de jeito nenhum. A menos q vc tenha paciência p/ aguardar o lançamento dos de 10ªG (rumores é q praticamente tds os cpus terão hyperthread e p/ Abril deste ano). Por ex. um suposto i5 10400 será 6c/12t, ao invés de 6c/6t do 9400f/9600kf.
Uma outra opção seria sacrificar um pouco o desempenho pegando uma config. c/ ryzen 1600 AF, q é praticamente o 2600 renomeado custando uns 530 na Kabum, e + pra frente fazer um upgrade p/ um ryzen 4xxx mantendo a mobo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou pensando em montar um PC e quero comprar uma placa de vídeo rx580 e não sei qual processador e placa mãe comprar, estou a procura de desempenho e custo beneficio, me dêem sugestões.
R5 1600 AF (praticamente um 2600 custando uns 530) + Asrock Fatal1ty b450 Gaming k4 (se puder pegar ela, recomendo) + 2x8gb 3000mhz cl15 Crucial Ballistix Sports.
 
Meu PC Atual Queimou e Estou Pensando em Fazer um Upgrade,
Vejam o que acham dessa Build?

AMD RYZEN 9 3900X R$2.899,95
Water Cooler Riotoro Bifrost 240mm, Intel R$ 399
MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK ZA 32GB (2X16) DDR4 4000MHZ R$959,03
Gabinete Gamer NZXT H500, Mid Tower R$ 397
Placa De Vídeo Gainward Geforce RTX 2070 Dual R$ 2.229
placa-mãe Colorful CVN X570 GAMING PRO V14 R$ 1.043
SSD Rise Mode Gamer Line, 960GB, R$ 499
Fonte Gigabyte 700W 80 Plus Bronze Semi Modular - B700H R$300
Valor Total: R$8.725,98

Meu PC atual queimou depois de 9 anos de uso e ainda estava funcionando super bem, mas acabou queimando a placa-mãe e fonte, o restante ainda talvez de para recuperar.
Era um i7 3770k; h100i; GA z77 UDH5; 16gb ram 2400mhz; ssd 480gb samsung evo; GTX 970 Gaming; antec 650w; Cooler Master Haf X Nvidia
Vou tentar recuperar esse PC para usar na empresa, pegar uma mobo e fonte simples. Já é difícil achar uma placa-mãe 1155 a venda, ainda compativel com memoria 2400.

esse PC que quero montar é para durar vários anos. A maior dúvida é se o Ryzen 3900x vale a pena, ou sera que melhor pegar o 3800x que é R$2.179,06.
O que vocês acharam do Build, mudariam alguma peça? Esse gabinete é muito simples para esse Build sera?
 
Meu PC Atual Queimou e Estou Pensando em Fazer um Upgrade,
Vejam o que acham dessa Build?

AMD RYZEN 9 3900X R$2.899,95
Water Cooler Riotoro Bifrost 240mm, Intel R$ 399
MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DARK ZA 32GB (2X16) DDR4 4000MHZ R$959,03
Gabinete Gamer NZXT H500, Mid Tower R$ 397
Placa De Vídeo Gainward Geforce RTX 2070 Dual R$ 2.229
placa-mãe Colorful CVN X570 GAMING PRO V14 R$ 1.043
SSD Rise Mode Gamer Line, 960GB, R$ 499
Fonte Gigabyte 700W 80 Plus Bronze Semi Modular - B700H R$300
Valor Total: R$8.725,98

Meu PC atual queimou depois de 9 anos de uso e ainda estava funcionando super bem, mas acabou queimando a placa-mãe e fonte, o restante ainda talvez de para recuperar.
Era um i7 3770k; h100i; GA z77 UDH5; 16gb ram 2400mhz; ssd 480gb samsung evo; GTX 970 Gaming; antec 650w; Cooler Master Haf X Nvidia
Vou tentar recuperar esse PC para usar na empresa, pegar uma mobo e fonte simples. Já é difícil achar uma placa-mãe 1155 a venda, ainda compativel com memoria 2400.

esse PC que quero montar é para durar vários anos. A maior dúvida é se o Ryzen 3900x vale a pena, ou sera que melhor pegar o 3800x que é R$2.179,06.
O que vocês acharam do Build, mudariam alguma peça? Esse gabinete é muito simples para esse Build sera?
Daria pra economizar em bastante peça aí. Se não for usar frequentemente p/ aplicações profissionais como: renderização, edição de vídeo, então trocando o 3900x por um 3700x/3800x seja uma boa, e msm sendo 8c/16t creio q ainda terá uma boa longevidade. Deixaria o WC de lado, usaria o Wraith Prism q vem junto c/ o 3700x q é bem decente. Essas memórias possuem latências mta altas, dê preferência às + baixas, por um bom cxb, recomendo as de 8gb Crucial Ballistix Sports 3000mhz cl15 , pode parecer q 2x8gb seja pouco, mas acho q segura uns bons anos ainda e poupa uma grana considerável aí. Vga aí sim, dependendo da sua exigência, c/ o valor economizado, quem sabe pegar até uma 2070S, recomendo as da Galax por ter um melhor equilíbrio entre construção x custo x garantia. Placa mãe, trocaria por uma Asus TUF Gaming X570 Plus por custar praticamente o msm dessa Colorful e ser superior em vrm's e dissipador.
 
Bom dia pessaol, estou querendo comprar um pc, gamer e as configurações deles são essas oq vcs acham ele está vende do na faixa dos 2 mil..ele é um i5-3550k (especifico pra game), zotac gtx 1060 6gb, 2 tb de hd, 16 gb de ram.. se vcs puderem opinar se vale a pena ou não fico grato
 
mano, depende mt do q vc vai jogar, o pc da minha irma é quase esse desk q tao te passando (esse pc2 da minha descrição) tirando a placa de video, sao bem parecidos (faltou colocar na descrição q ta com 8gb agr) enfim, oq eu quero dizer é, o i3 é um dual core HT que tá na UTI indo pra cova já, pra rodar um lol, csgo, dota2 , minecraft ate vai, pra jogos mais atuais ou mais exigentes, o i3 vai peidar muito, entao pensa bem antes de comprar

Existem varios kits de ryzen baratos e simples na net q podem te atender, nao precisa ser nada de outro mundo ou de ultima geração

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu curto emuladores, se isso ajudar, o i3 com essa vga vai aguentar tranquilo

Consegui vender o notebook e comprar um PC usado com menos da metade do valor (o da assinatura). Como a fonte era genérica, simulei no https://outervision.com/power-supply-calculator um cenário com:
  • i7 3770
  • 2x 8GB DDR3 1600MHz
  • RX 580 8GB
deu consumo de 399W. Então comprei a fonte da Pichau PG-5001-BR que é recomendada pelo Teclab.
Minha dúvida é: desconsiderando a placa de vídeo, vale a pena investir nesse upgrade? O orçamento é de R$ 600. Ou é melhor vender tudo e migrar para uma plataforma atualizada custo x benefício?

Meu objetivo são jogos. Nada hardcore: 60FPS em FHD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo