• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um amigo pediu para montar um PC pra ele, quer gastar de 2 a 3 mil a vista.
vai precisar do processador, placa mae, vga, memorias e SSD.
vai jgoar em 1080p e 60 de fps, tem como comprar algo legal com esse valor?
pc para durar uns anos
 
Um amigo pediu para montar um PC pra ele, quer gastar de 2 a 3 mil a vista.
vai precisar do processador, placa mae, vga, memorias e SSD.
vai jgoar em 1080p e 60 de fps, tem como comprar algo legal com esse valor?
pc para durar uns anos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que nessa faixa de preço é o melhor que tem
eu recomendaria processador ryzen e uma 1660 super mas iria ficar acima dos 3k
 
Qual dessas valem a pena, são valores com frete e parcelado. A MSI são 3 anos de garantia

MSI B450m Pro-Vdh Max - R$ 650,00

Placa Mãe AMD AM4 Gigabyte B450M DS3H - R$ 607,00

PLACA MAE GIGABYTE B450 AORUS M - R$ 710,00

Biostar Racing X470GTQ - R$ 780,00

Placa Mãe Biostar B450MH - R$ 600,00

Placa Mãe Biostar Racing B450GT3 - 680,00


* Para usar num Ryzen 5 3600
Obs.: Aceito outras sugestões
 
Última edição:
Boa noite pessoal, tudo bem?

Tô pra fechar essa build, dei uma pesquisada e minha maior preocupaçao sao os os FANs/temperatura e se essa memoria eh compativel mesmo com a placa:

CPURyzen 5 3600
CoolerDeepCool Gammaxx 400
GPUGeForce GTX 1660 Super GALAX
MOBOGigabyte B450M DS3H
MemóriaCrucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz (2x)
FonteCorsair CX550 550W 80+ Bronze
GabinetePichau Gadit X
HDDHD WD Blue, 1TB
FANFAN DeepCool 120mm Super Silent Big Airflow Red LED XFAN120L/R (2x)

O que voces acham?

Inclusive, algumas pecas seriam na Pichau... eles tao entregando normal? Vi bastante reclamacao sobre isso, queria comprar segunda...

Valeu!
 
Boa noite pessoal, tudo bem?

Tô pra fechar essa build, dei uma pesquisada e minha maior preocupaçao sao os os FANs/temperatura e se essa memoria eh compativel mesmo com a placa:

CPURyzen 5 3600
CoolerDeepCool Gammaxx 400
GPUGeForce GTX 1660 Super GALAX
MOBOGigabyte B450M DS3H
MemóriaCrucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz (2x)
FonteCorsair CX550 550W 80+ Bronze
GabinetePichau Gadit X
HDDHD WD Blue, 1TB
FANFAN DeepCool 120mm Super Silent Big Airflow Red LED XFAN120L/R (2x)

O que voces acham?

Inclusive, algumas pecas seriam na Pichau... eles tao entregando normal? Vi bastante reclamacao sobre isso, queria comprar segunda...

Valeu!

Tava pesquisando uma build muito parecida, mas to por fora dos preços. Quanto que tá saindo o total?

* Montagem 03/04/2020

À vista R$ 5.649,56
A prazo R$ 6.446,45
Frete mais barato R$ 316,55

Placa Mãe ASRock B450M Steel Legend, Chipset B450, AMD AM4, mATX, DDR4 (x1)
Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo), 6-Cores 12-Threads, Cooler Wraith Stealth, AM4, 100-100000031BOX, S/ Video (x1)
Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport Lt, 8GB, 3000MHz, Black, BL8G30C15U4B (x2)
Placa de Vídeo Colorful GeForce GTX 1660 Ti NB 6G-V, 6GB GDDR6, 192Bit (x1)
SSD Kingston A400, 480GB, Sata III, Leitura 500MBs Gravação 450MBs, SA400S37/480G (x1)
Fonte Cooler Master MWE V2 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, MPE-6501-ACAAB-BR (x1)
Gabinete Gamer liketec Rainbow RGB, Mid Tower, com 1 Fan, Vidro Temperado, Black, S-Fonte (x1)
Cooler para Processador Thermaltake Riing Silent 12, Red 120mm, Intel-AMD, CL-P022-AL12RE-A (x1)
HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB, ST1000DM010 (x1)
 
Opa @rampage1526 claro:



Eu já tenho SSD, por isso nao esta incluso. Pra mim um HDD ja resolveria bastante hehe :)
Minha preocupacao maior agora eh se vai chegar em casa, hahaha to tentando achar se as entregas estao normais, mas aparentemente na kabum e na terabyte sim...
 
Opa @rampage1526 claro:



Eu já tenho SSD, por isso nao esta incluso. Pra mim um HDD ja resolveria bastante hehe :)
Minha preocupacao maior agora eh se vai chegar em casa, hahaha to tentando achar se as entregas estao normais, mas aparentemente na kabum e na terabyte sim...
Muito bom! Pena que para mim que mora em Fortaleza, o frete da Pichau e Terabyte são carissímos, coisa de 300 reais +. :(
 
i5 3570 + gtx970

A gtx 970 segura warzone de boa na casa bem próxima dos 60fps sem quedas muito bruscas full hd no ultra, ou seja, baixa pra high e reduz alguns filtros desnecessários e pronto, acima de 60fps o tempo todo. Se jogar competitivamente entao, deixando tudo no low, nem precisa se esquentar.
O gargalo do seu sistema será o processador, que ficará acima de 90% a maior parte do tempo e memória, que com 16gb resolve. Apesar do processador ficar meio estrangulado, jogará tranquilamente warzone.

Estou com medo de pegar um 5700 xt sapphire nitro+ e a fonte nao dar conta do recado. Ja paguei por boleto na loja que explode esse 550, sera que se eu entrar em contato eles trocam?
A cx550 vai segurar tranquilamente seu sistema, quanto mais que não vai fazer over, mas se mesmo assim está com medo, basta não aceitar a encomenda e pedir desistencia de compra no site. Comprar uma peça e ficar com medo o tempo todo é horrível. Compre então a cx650 que ai é certeza de aguentar até mesmo configurações com overclock.

O que você acha da rx 550 2G a 400 reais, a rx 570 so achei acima de 750 reais.
Eu não compraria nada com 2gb para jogos mais requintados hj em dia. Se quiser curtir um warzone, BFV, control, GTA VI e etc, não vai conseguir. Os 4gb da 570 já ficariam apertados em alguns cenários, tendo que fazer concessões, porém, o preço ofertado está bom e ela tem uma sobrevida bem maior que a vga de 2gb. Acho que essa economia vai sair mais cara, pq vc vai ter dificuldade de revender a vga de 2gb qdo sentir o aperto ai, além de perder na valorizacao do produto por ser usada. Acho melhor juntar um pouco mais de grana e ir de 570 ou procura uma vga usada com nota fiscal, ainda na garantia, se precisa muito economizar.

Boa tarde pessoal
alguém ai possui algum desses dois modelos ou sabe me informar qual a diferença deles?
eu sei que a rtx 2080 é melhor porém clocks cuda é inferior...
não achei benchmarks desses exatos modelos no youtube
obrigado
Uma vez li uma frase maravilhosa: "a melhor versão da série anterior sempre será inferior a pior versão da série posterior".
Vai de 2080.

Qual dessas valem a pena, são valores com frete e parcelado. A MSI são 3 anos de garantia

MSI B450m Pro-Vdh Max - R$ 650,00

Placa Mãe AMD AM4 Gigabyte B450M DS3H - R$ 607,00

PLACA MAE GIGABYTE B450 AORUS M - R$ 710,00

Biostar Racing X470GTQ - R$ 780,00

Placa Mãe Biostar B450MH - R$ 600,00

Placa Mãe Biostar Racing B450GT3 - 680,00


* Para usar num Ryzen 5 3600
Obs.: Aceito outras sugestões

Steel Legend b450m
 
Pessoal, to pensando em trocar a minha RX580 em uma RTX, estou pensando em pegar uma 2060 para jogar em full hd 144hz, a minha configuração atual + a nova placa dura uns 2 anos tranquilo ou é melhor juntar mais e pegar uma RTX2070?
Hoje jogo todos os meus jogos com a 2060 em 144hz, mas não necessariamente nos 144fps que as pessoas almejam. Wolcen mesmo é um dos que as vezes vai abaixo de 60fps, Diablo e etc. BFV aqui vai uma maravilha, no ultra, na casa dos 100fps. Eu só sinto queda de qualidade qdo vai abaixo de 60, e de 80 pra cima não sinto diferença pra 144.
Porém duvido muito que a 2060 mantenha desempenho alto por mais 2 anos. Control, r2d2, Metro e uma porrada de jogos estão ai pra provar. Lógico que se diminuir a qualidade gráfica então tem uma sobrevida absurda sim.

PC 0KM para jogar Red Dead 2 e afins

Adrenaliners, preciso de ajuda de voces. Confesso que to enferrujado das ultimas tendencias de hardware.

Moro na Europa, mas gostaria de montar um PC + Monitor do zero e gostaria de sugestoes. Podem se basear pelas lojas do Brasil pois tem os modelos aqui tambem.

O Budget seria de 2.000 euros (10.000 a 11.000 reais ) + Monitor 4k por fora.

Obrigado desde já.
Com essa grana vc monta uma build top com
ryzen 3800x - 2.237,90
WC Cooler Master: 380,00
rtx 2080 evga- 3600
mobo 570 tuf - 1.099,00
ssd 1tb - 700,00
hdd 2tera - 400,00
16gb (8+8) 3000mhz cl15 corsair - 635,00
fonte corsair 750 semi modular 584,00
gabinete livre escolha, nzxt h510 ou 500 é excelente e custa na casa dos 500
total: R$ 10.136,00
sobrando: 864,00 pro monitor
Garimpando alguns desses itens deve economizar ainda mais pro monitor, por exemplo, escolhendo uma marca de memória mais humilde que corsair, como ballistix.
Pode também alterar o processador pro 3700x e economizar mais 340 reais pro monitor, perfazendo 1200 reais pra ele.


Processador Ryzen 7 3800X - Com finalidade para jogos (2k~4k) e edição ou criação de imagens (PS6 ou Paint Tool Sai2):

Gostaria de recomendações de placas-mãe X570 dos amigos aqui do fórum para o processador mencionado acima, se possível... Estava de olho nessa daqui: www.amazon.co.jp/dp/B07THJ8JSD/ por enquanto mas gostaria de mais opiniões para poder concluir. O processador terá gráficos da placa de vídeo MSI Radeon RX 5700 XT EVOKE, obrigado.

Obs.: Sim, será comprado na Amazon do Japão.

A steel legend é elogiada pelo dissipador no vrm, porém eu como queixa dela, não gosto da quantidade de satas que tem, só 4, e se colocar 2 m2, perde 1 sata, além disso ela não vem com painel de erro, sequer uma luz, pra informar motivo de erro caso dê.
Ai no japão você deve ter acesso a modelos que nunca chegarão em nossas mãos, não acho uma boa se basear no que chega aqui.
 
Última edição:
galera, decidi investir em meu computador, mas não tenho certeza se devo pegar essas peças. Só vou reaproveitar minha placa de video e meu HD. Estou pensando em pegar a seguinte configuração:
placa-mãe - ASRock B450M Steel Legend;
Processador - AMD Ryzen 5 3600X;
Cooler - Water Cooler DeepCool Gammax L120T;
Memoria RAM - HyperX Fury RGB 16GB 2666, DDR4;
Disco Rigido - HD 1TB;
SSD Kingston 240GB;
Placa de Video - AMD Radeon RX 570 8GB GDDR5;
Fonte energia - EVGA 600W 80 Plus White.
 
Boa noite, seguinte tenho uma placa mãe Asus Prime b360 plus + i3 9100f e gostaria de trocar por uma Asus Tuf b450M Plus Gaming + r5 2600, gastando
1200 reais e ficando com as peças da intel para futura venda, será que compensa, digo para jogar, vai dar muita diferença no fps em jogos, placa de video rx580 8gb
 
Boa noite pessoal!
Meu PC tem essa configuração abaixo, mas já está ficando com os cabelinho branco (10 anos) e de vez em quando dá umas travadas. Acho que principalmente em relação a temperaturas e placa mãe, que percebo na própria bios parece dar umas travadinhas. Os componentes mais novos são o SSD e a placa de vídeo.
Pensando em manter o gabinete, fonte, placa de vídeo e SSD, mas trocar a Placa Mãe, Processador e Memórias, e talvez me desfazer dos HD e trocar por SSD tbm.
Alguma sugestão de uma boa configuração desse conjunto (placa mãe, processador e memórias), mas que continuem compatíveis com o resto?
Valeu

AMD AM3 PHENOM II X6 1100T 3.3GHZ
Asus M4A88TD-V EVO/USB3
SSD Samsung 850 Evo 500GB
2xWD Caviar Black 640GB 64 MB (RAID0)
Radeon RX 580 8GB
2x4GB Corsair Vengeance 2000Mhz
Corsair HX850W
Cooler Master HAF932 AMD Edition
 
seu setup é o da assinatura? se sim, pra q trocar a mobo? e esse preço não compensa não. se é pra ter maior desempenho, mantem seu kit e faz upgrade da vga.


cs é mto leve, se jogar com tudo no low então... Não que precise disso tudo, mas ontem vi a rx 570 de 4gb em promoção por menos de 700 reais. Vale a pena, apesar dos 4gb de vram, porém pra cs não é muito relevante. Lógico que tem vgas mais baratas que atendem ao cs, só citei a 570 pq tava em promoção.


perfeitamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se pro que vc tá jogando hj tá a contento, pra quer mudar? no máximo colocaria mais um pente de memória ai pra fazer 16gb dual channel e um ssd caso não tenha. Se for comprar memórias, procure as de 3000mhz que estão no mesmo preço das de 2666mhz.
Se pretende comprar uma nova plataforma, junta mais e investe ao menos no 3600 e na steel legend b450m.
Gabinete dê uma olhada nos da pichau, de preferencia algum que tenha a frente em mesh e espaço pra organização dos fios.
Valeu pelo retorno man

Mas hoje eu jogo em um notebook e gostaria de jogar em um PC
 
Ola pessoas, tudo bem?

colegas estou querendo fazer um upgrade no meu pc i3 4ª geração,
Objetivo para JOGO QUE VAI SAIR NEW WORLD da amazon.

então só tenho 1.000 r$ não cartão para comprar um kit upgrade gostaria qual dica que os senhores me dão para comprar nessa faixa de valor.
OBs: kit com placa mãe, processador e memoria.


Obrigado, e não esqueçam de lavar as mãos e bebe água.
 
Galera, muitas perguntas repetidas no tópico e muita gente procurando custo x benefício. Pra simplificar vou deixar abaixo a lista com o melhor custo benefício atual para quem almeja Full HD no talo ou 144hz, sem precisar mexer na máquina por alguns anos. Por favor, copiem e colem nas próximas perguntas sobre custo benefício. Com essa build vocês evitarão desperdício de dinheiro e conseguirão manter máquina por um bom tempo (porém imprevisível). Resolução recomendada para durar anos em 1080p no ultra sempre acima de 60fps e/ou bons frames para empurrar 144hz. Lembrando que isso é minha opinião pessoal e visando gastar o mínimo possível e ter o máximo possível de eficiência ao longo de um bom tempo.

Processador: ryzen 5 3600 (sem o x)
Mobo: Steel Legend b450m
SSD sata comum: 512gb (vai do seu bolso, quanto maior, melhor) Qualquer marca que ofereça garantia longa e decente no brasil. 550/450 de leitura e escrita está ótimo.
HDD: 1tb 7200rpm
Memórias: 2 pentes de 8gb (dual channel) com 3000mhz. Ballistix tem entregado bons pentes atualmente a preços muito bons mas pode ser qualquer uma com boa garantia
Fonte: Corsair cx 650w
Gabinete: NZXT h500 ou h510

VGA: 2060S ou 5600xt(se tiver a bios nova que aumenta o desempenho)

Está muito apertado e não tem condição de gastar a grana acima, mas mesmo assim quer jogar muito bem gastando o mínimo possível, mesmo que tenha que abrir mão de algumas coisas?


Ryzen 5 1600
a320 qqer uma marca grande com boa garantia no brasil
4+4gb (mas 8+8 tem maior sobrevida)
corsair cx 450w
rx 570 4gb (8gb é melhor)
SSD: 128gb
HDD: 1tb 7200 rpm

Gabinete: qqer um da pichau com boa circulaçao de ar
 
Última edição:
Tenho um pc gamer fraco, comprei ano passado. Eu queria saber se da pra aproveitar alguma coisa dele, e fazer apenas um upgrade, ou se é melhor comprar outro. Não entendo muito do assunto ainda, queria ajuda de vocês. Caso eu coloque alguma informação meio confusa, peço desculpas.
ESPECIFICAÇÕES DO MEU PC:

Marca. AMD.

Processador Amd a6-7480

Modelo. AD7480ACABBOX.

Soquete. FM2+

Núcleos. Dual-Core. Threads. Frequência. 3,8 GHz.

Cache L3. 1 MB.

Gráfico Integrado. AMD Radeon R5.

PCI Express. 3.0.

TDP.

PLACA-MÃE: A68hm-E33 V2

MEMÓRIA: DDR3

MEMÓRIA RAM: 8GB

FONTE: Atx KP-522 500w

GABINETE: Aerrocol GT

HD: 1 de tera

Sei que a fonte é genérica, não sei se é boa. Comprei esse pc novo, mais por não entender quase nada, e por não ter conhecimento dos fóruns, acho que acabei me dando mal. Tou disposto a gastar um 2000$ , é o suficiente?
 
Galera, muitas perguntas repetidas no tópico e muita gente procurando custo x benefício.

Valeu pelas dicas!
Pensei no Ryzen 2700x, mas aí não sei qual placa mãe e memórias compatíveis com o restante do conjunto, pra ficar fluído. Levando em conta o preço do Ryzen, acredito que vai ficar na faixa dos 2mil.
AMD AM3 PHENOM II X6 1100T 3.3GHZ
Asus M4A88TD-V EVO/USB3
SSD Samsung 850 Evo 500GB
2xWD Caviar Black 640GB 64 MB (RAID0)
Radeon RX 580 8GB
2x4GB Corsair Vengeance 2000Mhz
Corsair HX850W
Cooler Master HAF932 AMD Edition
 
Última edição:
@cacometal caso decida ir de Ryzen:

mas aí não sei qual placa mãe

Alguns mensagens acima tem uma listinha de compatíveis, mas aí depende do que você está procurando e está disposto a gastar. Procura pelo socket AM4 e vai olhando os preços e o que encaixa no seu orçamento.

memórias compatíveis

Você pode conferir quais são compatíveis na lista de memória compatíveis no site da fabricante da placa-mãe. Mas além dessa lista, dar uma pesquisada e perguntada aqui é bom! As vezes a lista é desatualizada.


Lembrando que isso é minha opinião pessoal e visando gastar o mínimo possível e ter o máximo possível de eficiência ao longo de um bom tempo.

Processador: ryzen 5 3600 (sem o x)
Mobo: Steel Legend b450m
SSD sata comum: 512gb (vai do seu bolso, quanto maior, melhor) Qualquer marca que ofereça garantia longa e decente no brasil. 550/450 de leitura e escrita está ótimo.
HDD: 1tb 7200rpm
Memórias: 2 pentes de 8gb (dual channel) com 3000mhz. Ballistix tem entregado bons pentes atualmente a preços muito bons mas pode ser qualquer uma com boa garantia
Fonte: Corsair cx 650w
Gabinete: NZXT h500 ou h510
VGA: 2060S ou 5600xt(se tiver a bios nova que aumenta o desempenho)

Acho que gastando o mínimo possível dá pra economizar e muito nesse gabinete e ao invés da 2060S colocar uma 1660S que dá pra puxar tranquilo 144hz nos jogos competitivos, com isso dá pra diminuir também a fonte um pouco. Mas é uma bela de uma build, inclusive queria, hahahaha.
 
Fala meu povo lindo.

Preciso de opinioes. Mudo algo ou com essa config da pra usar o computador para jogos e programacao.
Aceito sugestoes (para melhorar ou ate piorar a config). Vamos a lista. Vejam se faz sentido

Todos esses preços estao em EUROS

Nao convertam para real pois eu moro aqui, entao o gasto é em euro mesmo rsrs. Faltou algo? Da para rodar o red dead 2 em 2k no ultra ?

Nao foram inclusos perfumaria como mouse, teclado e tapete.

Core I7 9700K @ 3.6GHz 8 cores - 396,00
Asus ROG Maximus XI hero (WiFi) - 319,90
Zotac RTX 2080 Super - 769,90
SSD M.2 2280 Wetern Digital 1TB - 120,90
RAM SO-DIMM G.Skill Ripjaws 32GB (4 x 8) DDR4 - 155,90
Fonte Kolink KL-M 1000W Modular 80Plus Bronze - 67,90
Gabinete ATX-Kolink RGB com vidro temperado - 69,90
Monitor Benq 27.9 polegadas 4k UHD 16:9 1ms - 279,90
 
Fala meu povo lindo.

Preciso de opinioes. Mudo algo ou com essa config da pra usar o computador para jogos e programacao.
Aceito sugestoes (para melhorar ou ate piorar a config). Vamos a lista. Vejam se faz sentido

Todos esses preços estao em EUROS

Nao convertam para real pois eu moro aqui, entao o gasto é em euro mesmo rsrs. Faltou algo? Da para rodar o red dead 2 em 2k no ultra ?

Nao foram inclusos perfumaria como mouse, teclado e tapete.

Core I7 9700K @ 3.6GHz 8 cores - 396,00
Asus ROG Maximus XI hero (WiFi) - 319,90
Zotac RTX 2080 Super - 769,90
SSD M.2 2280 Wetern Digital 1TB - 120,90
RAM SO-DIMM G.Skill Ripjaws 32GB (4 x 8) DDR4 - 155,90
Fonte Kolink KL-M 1000W Modular 80Plus Bronze - 67,90
Gabinete ATX-Kolink RGB com vidro temperado - 69,90
Monitor Benq 27.9 polegadas 4k UHD 16:9 1ms - 279,90

Para programação o Ryzen 3700X/3800X/3900X são melhores por terem mais threads. Além disso, não vale à pena no momento investir em Intel, seja porque a plataforma atual morreu, seja porque a plataforma futura terá pouca longevidade para upgrades.

Memória RAM SO-DIMM? Essa memória é usada em notebooks, portanto é incompatível com o padrão de memória usado nas plataformas desktop (DIMM).

A fonte de 1000W não é necessária, só se você pensar em fazer OC na placa de vídeo, mas eu ainda prefiro sacrificar parte da potência e pegar uma fonte com maior eficiência (no mínimo Gold, mas eu miraria na Platinum ou Titanium).

Quanto ao jogo, eu sei que ele é BEM exigente no máximo da qualidade, então por mais que você consiga rodá-lo em 2K no Ultra, o FPS pode não ficar na casa dos 60.

Falouws :cool:
 
Boa tarde a todos,
Pessoal pedi uma loja pra montar um pc pra mim e as configurações ficaram assim:

Placa Mãe MSI B450 Tomahawk, Chipset B450, AMD AM4, ATX, DDR4
Processador AMD Ryzen 7 2700X, Cooler Wraith Prism, Cache 20MB, 3.7GHz (4.35GHz Max Turbo)
16GB Memoria Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB (1x8) DDR4 2666MHz TLPBD48G2666HC18H01
Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650
SSD Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G
HD Seagate Surveillance SkyHawk, 1TB, 3.5 ́, SATA - ST1000VX005
Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1660 Super Gaming OC, 6GB, GDDR6 - GV-N166SGAMING OC
Gabinete Gamer 03N9 Atlantis 3, Três Fans Rgb Rainbow - Kmex

TUDO ISSO SAIU A 5.480,00
pagamento em dinheiro meu monitor é de 60htz eu quero um pc para games e para edição, renderização e bom em multitarefas
FIZ UMA BOA ESCOLHA OU VOU TER PREJUÍZO QUERO OPINIÕES SINCERA POR FAVOR EU NÃO ENTENDO MUITO ??
 
Boa tarde galera tô pra montar um PC até 4500,00 mês que vem, tirando a placa de vídeo, todas as outras serão no Boa dica aqui no RJ, do meu PC antigo só vai ser aproveitado, HD, sdd e leitor, e o monitor por enquanto é um da positivo 1440x900(velho) mas vou mudar daqui a uns 3 meses, preciso de sugestões tbm para ficar acompanhando os preços até 600 por aí.

Ryzen 3600 - 1000,00
Gigabyte b450 aorus m - 559,00
8gb Corsair vengeance lpx 3000Mhz - 245,00
Pc yes v2 550w - 270,00
HD 1tb WD - 209,00
Gabinete redragon Wheel jack - 297,99
Total - 2580,99

Restando 2k para uma vga, estava pensando na rx 5700 gaming x da msi, oque acham ?
E um monitor para essa configuração, valor a parte, por uns 600 reias.

Pc focado para jogos, fps principalmente, fortnite, cod,bf
 
Boa tarde galera tô pra montar um PC até 4500,00 mês que vem, tirando a placa de vídeo, todas as outras serão no Boa dica aqui no RJ, do meu PC antigo só vai ser aproveitado, HD, sdd e leitor, e o monitor por enquanto é um da positivo 1440x900(velho) mas vou mudar daqui a uns 3 meses, preciso de sugestões tbm para ficar acompanhando os preços até 600 por aí.

Ryzen 3600 - 1000,00
Gigabyte b450 aorus m - 559,00
8gb Corsair vengeance lpx 3000Mhz - 245,00
Pc yes v2 550w - 270,00
HD 1tb WD - 209,00
Gabinete redragon Wheel jack - 297,99
Total - 2580,99

Restando 2k para uma vga, estava pensando na rx 5700 gaming x da msi, oque acham ?
E um monitor para essa configuração, valor a parte, por uns 600 reias.

Pc focado para jogos, fps principalmente, fortnite, cod,bf
Investe em uma fonte melhor man.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo