[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ScrooW

Overclocker
Registrado
Olá pessoal, vou ser bem direto, o intuito desse tópico é agrupar todas as dúvidas a respeito de montagens de computadores tanto para jogos tanto para uso em profissional/trabalho. Assim de forma organizada, quem tiver dúvidas pode pegar uma dica de outro usuário etc.

Peço ajuda dos usuários que respondem os tópicos criados diariamente, “pc até X” “ajuda a montar pc gamer/profissional”, a contribuir com esse que tem o intuito de organizar a área.




Atenção: Qualquer tópico que for criado depois desse aqui, será fechado e os usuários serão direcionados para esse, assim como já citei, queremos organizar essa área e a criação desses tópicos fragmenta as dúvidas.
 
Última edição:
Continuando a discussão no tópico antigo, no qual escrevi o seguinte:


Boa noite senhores (e senhoras).

Como o título já entrega, tô buscando montar um pc de até R$ 6300 reais. Meu objetivo ter um pc focado em jogos no qual eu não precise me preocupar com o FPS baixando de 60 com os gráficos no ultra.

Peço-lhes ajuda porque sou leigo no assunto. Não sei o que preciso para atingir meu objetivo, quais peças são "compatíveis" com as outras, quais peças não "gargalam" o desempenho das outras e tudo mais que vocês já tem conhecimento.

Não pretendo comprar peça por peças, até porque não sei montar e também busco agilidade (o quanto antes eu conseguir montar, melhor). Estou pensando em monta-lo na Pichau, se tiverem sugestão de lojas melhores (e mais baratas), por favor, coloquem no tópico.

Ainda não tenho todas as peças definidas:

  • Processador: Provavelmente vai ser um i5, talvez um 4690k?. Talvez eu mude para um i7* (ver abaixo)
  • Memória: Provavelmente serão 8gb, porém não sei qual é a mais recomendada.
  • GPU: ZOTAC GEFORCE GTX 980 AMP! EDITION 4GB GDDR5 256BIT, ZT-90204-10P - BOX*
  • Placa mãe: Não tenho noção de qual seria a melhor para este caso
  • HD: Vou pegar um de 1tb. Alguma sugestão em específico?
  • Fonte: Não sei ao certo qual a capacidade devo escolher. 600w? 500w? E qual modelo?
* TALVEZ começarei a trabalhar com softwares de modelagem 3D, Photoshop, etc. Nesse caso, partindo pra um i7, qual é o melhor modelo e como posso equilibrar no preço final?
*Tenho dúvidas a quanto as marcas das GPUs. A Zotac é a única opção da 980 na Pichau. É boa essa marca?

Lembrando que os itens sugeridos devem estar disponível na montagem na Pichau ou em outra loja que vocês possam sugerir. Há também o gabinete, no qual também estou aceitando sugestões.

PS: Há esse computador pronto (sei que vocês não gostam de pcs prontos). Entretanto, ele não fica viável se eu substituir o i5 4460 pelo 4690?


Enfim, pessoal. Como vocês podem ver sou bem leigo e peço uma "pequena" ajuda para vocês. Não quero desperdiçar esse dinheiro que juntei com tanto suor em uma máquina que eu vá me arrepender de algo depois.

Abraços e obrigado!



O usuário guimotta me respondeu o seguinte:

Cara, a pichau tá fazendo umas promoções excelentes. Nunca pensei em recomendar um pc já montado, mas 2 amigos pegaram somente esta semana.

olha isso:

http://www.pichau.com.br/computador...0-gtx-980-ti-8gb-1tb-600w-versa-n21-black-box


E o usuário intellitour respondeu o seguinte:

Ou pega uma 970 (daí seu objetivo de 60fps no ultra em 100% do tempo seria ameaçado) ou pega uma 980Ti (seu objetivo estaria garantido, desde que em 1080p, nos jogos que temos hoje - o que vier amanhã, nunca se sabe).

Fonte é sempre bom superdimensionar, para se antecipar ao futuro e para não trabalhar no limite, perdendo assim, a melhor eficiência da fonte. 600w pra cima, é a minha opinião.

Memória de 8gb é, na minha opinião, apenas suficiente para os jogos atuais. Sei que vão vir falar que com 4gb se roda praticamente tudo e tal, mas se quer tudo no ultra, sem chance de dropar de 60fps, é melhor não arriscar. Eu tenho os meus 16gb (uso o PC da assinatura somente para jogos, tem nem office instalado), e já vi o consumo de RAM dentro do jogo passar 9gb. Eu acredito que o jogo vai usando o que tem disponível para ter melhor desempenho, mas posso estar enganado. Sobre qual memória, procure uma que tenha uma boa relação entre frequência e latência, com prioridade para a menor latência.

Quanto à trabalhar com modelagem 3D, decida-se. Para jogos, puramente, um i5 (qualquer desses que foram mencionados) é suficiente. Para modelagem, chuto, que um i7 deve fazer diferença, assim como mais memória RAM.

HD depende das suas necessidades de armazenamento. Para jogos, 1tb pode ser muito ou pode ser pouco, depende de quantos jogos você pretende manter instalados no PC. O BF4, com todas as expansões, tá beliscando os 65gb. O ESO, também completo, passa dos 112gb. O que irá fazer a diferença no desempenho de jogos (tempo de carregamento e mitigação de possíveis slowdowns por carregamento dinâmico) é um bom SSD, eu indicaria 240gb, sem descartar o HD de armazenamento, é claro.



Estou avaliando a opinião dos dois e a noite, em casa, responderei. Obrigado! :)
 
Minha vez de te ajudar Freeze :umad:

I5 4460 + gtx 970 ou i7 4790 + gtx 960 4gb? Para edição de vídeo, imagem, e jogos leves como lol e csgo

i5 4460 + GTX 970. Depois você junta dinheiro e da um up pra i7 4790.
 
resumindo o que coloquei em outro topico anteriormente:
estou montando um pc um pouco exagerado para alguns,mas porque to pensando que esse investimento segure o maximo de tempo possivel sem mecher mais.
i7 4790/4790k(d1)
gtx 970 4gb
rm 850W
8gb/16gb(4x4gb/2x8gb)/32gb de Ram (d2)
gabinete sharkoon bd28
1tb/2tb HD
240gb/2x240gb SSD
placa mae msi z97 g43 mini atx lga 1150(d3)

d1-qual seria a diferenca do 4790 pro 4790k,pelo que vi o 'k' é melhor mesmo se nao for fazer OC o que nao pretendo inicialmente.

d2-tenho costume de deixar coisas avertar,jogos,varias abas com episodios de animes e videos do YouTube carregando/carregados,skype e ts abertos,mecho com photoshop e dreamweaver e sei que vou acabar deixando eles abertos e ficar alternando tarefas, entao a duvida seria se 16gb/32gb seria um exagero se nao, se 16gb qual seria melhor 4x4gb ou 2x8gb,um amigo recomendou 4 pois usariam todos os slots e seria mais rapido,algo do tipo,mas em dual channel nao sei se é realmente assim nao quero que trave mesmo usando tantas coisas e que seja um investimento muito muito duradouro.

d3-essa placa é boa?alguma recomendação de outra?dela eu so fico um pouco com medo de nao encaixar os 4 pentes de memoria por terem dissipador e poderem ser um pouco grandes a memoria que to pretendendo colocar é a hyper x savage
 
I5 4460 + gtx 970 ou i7 4790 + gtx 960 4gb? Para edição de vídeo, imagem, e jogos leves como lol e csgo

Vai de i7 4790 + gtx 960. Porque? Simples, para rodar csgo e lol a 960 dá e sobra e para edição de vídeo e imagem os threads a mais do 4790 irão ajudar a economizar um bom tempo.

Minha vez de te ajudar Freeze :umad:



i5 4460 + GTX 970. Depois você junta dinheiro e da um up pra i7 4790.

Vc nem leu o que o cara escreveu né? :facepalm:
 
resumindo o que coloquei em outro topico anteriormente:
estou montando um pc um pouco exagerado para alguns,mas porque to pensando que esse investimento segure o maximo de tempo possivel sem mecher mais.
i7 4790/4790k(d1)
gtx 970 4gb
rm 850W
8gb/16gb(4x4gb/2x8gb)/32gb de Ram (d2)
gabinete sharkoon bd28
1tb/2tb HD
240gb/2x240gb SSD
placa mae msi z97 g43 mini atx lga 1150(d3)

d1-qual seria a diferenca do 4790 pro 4790k,pelo que vi o 'k' é melhor mesmo se nao for fazer OC o que nao pretendo inicialmente.

d2-tenho costume de deixar coisas avertar,jogos,varias abas com episodios de animes e videos do YouTube carregando/carregados,skype e ts abertos,mecho com photoshop e dreamweaver e sei que vou acabar deixando eles abertos e ficar alternando tarefas, entao a duvida seria se 16gb/32gb seria um exagero se nao, se 16gb qual seria melhor 4x4gb ou 2x8gb,um amigo recomendou 4 pois usariam todos os slots e seria mais rapido,algo do tipo,mas em dual channel nao sei se é realmente assim nao quero que trave mesmo usando tantas coisas e que seja um investimento muito muito duradouro.

d3-essa placa é boa?alguma recomendação de outra?dela eu so fico um pouco com medo de nao encaixar os 4 pentes de memoria por terem dissipador e poderem ser um pouco grandes a memoria que to pretendendo colocar é a hyper x savage

d1- A diferença é a capacidade de overclock do "k" e ele vem com um clock um pouco maior, se a diferença de preço for de 150~200 reais vale a pena investir no 4790K, se a diferença já passar disso só vale se tiver real interesse no overclock.
d2- Se usar 4x4 ou 2x8 elas só vão trabalhar em dual channel, como você não tem certeza se será necessário adicionar mais memória pega um kit 2x8 e se precisar depois pega outro.
d3- Bom a minha é quase a mesma, não tenho do que reclamar, segura tranquilo um overclock básico e oferece boa parte dos recursos das MBs mais parrudas.
 
Pessoal qual placa de video é melhor?
R7 260x , R7 360 ou GTX 750ti ?

Pelo conjunto da obra em geral é a GTX 750Ti.

Se achar ela abaixo de R$ 550 seria o preço mais justo.
 
Eae pessoal, tudo bom? Estou pensando em montar uma configuração na faixa de R$ 4.000,00 e encontrei alguns "pcs prontos" que gostei e queria a opinião da galera aqui, não gosto de pcs prontos mas de inicio penso em pegar um deles mesmo, porque comprar peça por peça poderia sair caro pelo frete mas ainda é uma opção, alguém tem uma opinião ou sugestão no que mudar e etc sobre eles? Será que consigo mais barato ou melhor comprando pro peça? E vou precisar de um monitor já por fora do valor citado nada muito top só que dê pra jogar, se alguém tiver uma configuração melhor ficarei agradecido, e aproveitando nas pesquisas percebi que as VGA NVidia tem taxas de bits menores que as Radeon alguém saberia o porque? E faz diferença?

AMD: http://goo.gl/6nVWy7

Intel: http://goo.gl/yz9BPM
 
Eae pessoal, tudo bom? Estou pensando em montar uma configuração na faixa de R$ 4.000,00 e encontrei alguns "pcs prontos" que gostei e queria a opinião da galera aqui, não gosto de pcs prontos mas de inicio penso em pegar um deles mesmo, porque comprar peça por peça poderia sair caro pelo frete mas ainda é uma opção, alguém tem uma opinião ou sugestão no que mudar e etc sobre eles? Será que consigo mais barato ou melhor comprando pro peça? E vou precisar de um monitor já por fora do valor citado nada muito top só que dê pra jogar, se alguém tiver uma configuração melhor ficarei agradecido, e aproveitando nas pesquisas percebi que as VGA NVidia tem taxas de bits menores que as Radeon alguém saberia o porque? E faz diferença?

AMD: http://goo.gl/6nVWy7

Intel: http://goo.gl/yz9BPM

Então cara, se for principalmente pra renderizar vídeos/imagem etc vai de AMD, se for mais para jogar vai de Intel.(O FX 8350 é melhor do que o i5 4460 para renderizar, e a R9 390 bate de frente com a GTX 970). E na Pichau tá mais barato.
Se for usar + de 2 portas USB, pega outro computador por que os Isolatics tem 4 portas, mas 2 delas são USB 1.1 (tecnologia antiga, menor taxa de transferência)
 
Pessoal, tou querendo passar meu setup atual pra frente e montar um PC novo. Meu orçamento inicial é de R$ 4,100 MAXIMO! Possivelmente só após fevereiro.

Vamos la, minha conf atual é:

CPU: i7 3770
MEM: 8 GiB DDR3 1333
GPU: HD RADEON 7950 com boost 3 GiB VRAM 384 Bits
MOBO: AsRock z77 Pro4
HDDs: 2x 500; 1 x 250 GiB
PSU Seventeam ST-550PNL 550 Watts
Case NZXT Phanton 4410
CPU Cooler Cooler Master T2

Conf que pretendo adqueir no valor de 4,100 Dilmas

|Processador tem q ser i7 (trabalho com modelagem 3D e render e games engine
|Mobo intermediaria
|VGA que segura Unreal Engine 4 (minha atual segura de boa até) e que rode games atuais no High/Ultra... acima de 30 FPSs, não necessariamente a 60 FPS cravados. Pois o que mais jogo aqui é RPG e Hack 'n Slash, então FPS não é tão critico, mas claro se puder ter 60 fluidos é bem vindo em 2560x1080... Creio que uma 970 de conta de buenas. HDDS 1 SSD pro SO e programas e um de 1 Tera pra arquivos e jogos...

Completamente por fora de preços... case embora talvez passe meu Phanton, pois se for vender, prefiro vender tudo completo, pra pessoa só plugar os cabos e usar, pretendo comprar outro igual pro novo setup, amo esse gabinete...
 
Então pessoal dei uma pesquisada de preços e encontrei essa configuração que me agradou e o melhor preço encontrei na Terabyteshop mas tive algumas duvidas quanto a memoria hyperX fury ou corsair value, e mobo a Z97 é muito superior a B85?,também fiquei muito em duvida quanto a GTX 970 nos testes não vi nada demais e até me decepcionei mas muita gente recomenda então resolvi arriscar, e gostaria de ouvir as opções do geral e preço desse setup, vlw.

Processador: Intel Core i5 4590 - R$ 1053,00

Placa-Mãe : MSI z97M-G43 - R$ 450,00

Memória: Corsair VALUE 8GB(4x2) 1600MHz - R$ 270,00 / HyperX Fury 8GB(4x2) 1600MHz - R$ 305,00

Placa de Video: EVGA GeForce GTX 970 SC+ ACX 2.0 - R$ 1.614,15

HD: Seagate Barracuda 1TB - R$ 288,15

DVD/CD: Asus DRW-24F1ST R$ 84,15

Fonte: Corsair CX500M - R$ 313,65

Gabinete: Xigmatek Spirit - 220,15

Total: R$ 4.293,35 / R$ 4328,00
 
Z
Então pessoal dei uma pesquisada de preços e encontrei essa configuração que me agradou e o melhor preço encontrei na ************ mas tive algumas duvidas quanto a memoria hyperX fury ou corsair value, e mobo a Z97 é muito superior a B85?,também fiquei muito em duvida quanto a GTX 970 nos testes não vi nada demais e até me decepcionei mas muita gente recomenda então resolvi arriscar, e gostaria de ouvir as opções do geral e preço desse setup, vlw.

Processador: Intel Core i5 4590 - R$ 1053,00

Placa-Mãe : MSI z97M-G43 - R$ 450,00

Memória: Corsair VALUE 8GB(4x2) 1600MHz - R$ 270,00 / HyperX Fury 8GB(4x2) 1600MHz - R$ 305,00

Placa de Video: EVGA GeForce GTX 970 SC+ ACX 2.0 - R$ 1.614,15

HD: Seagate Barracuda 1TB - R$ 288,15

DVD/CD: Asus DRW-24F1ST R$ 84,15

Fonte: Corsair CX500M - R$ 313,65

Gabinete: Xigmatek Spirit - 220,15

Total: R$ 4.293,35 / R$ 4328,00
Z97 é pra fazer over, se não tem intenção não há necessidade de tal placa, uma B85 ou h97 ou até mesmo uma H81, já carrega legal sua configuração! Se não vai usar nada que use muito a memória pode usar tranquilo a Corsair que ela da conta. Processador eu já achei similar por 900$ no mercado livre. Fica a seu critério
 
Fala galera beleza, estou querendo começar um projetinho em 2016 sem pressa de montar um desktop pra rodar uns games a 4k e aproveitar para o trabalho e lazer também e tbm montar uma máquina meio entusiasta kkk, tenho o notebook da minha assinatura que me atende muito bem, em relação a portabilidade porém estou com vontade de montar um desktop já que nunca montei e só tive 1 desktop na minha vida (pentium 4 das antiga) ..

Desktop para objetivos:
- Desenvolvimento de software (IDE's: Visual Studio e Java)
- Games (Bf4, CS:GO, Dota 2,GTA V e os novos que estão por vir)

Dúvidas:
- 1. Qual plataforma X99 ou LGA 1150 seria melhor utilizar visando o futuro sem ultrapassar o valor estipulado do investimento mais abaixo?
- 2. Quais componentes devo comprar primeiro já que vai ser uma máquina que vou montar ao longo dos meses um projeto com calma não vou comprar tudo de uma vez e pretendo levar uns 6~7 meses para concluir o projeto não tenho pressa pois meu notebook me atende HOJE más la pro final de 2017 pode começar a deixar a desejar nos Games.
- 3. Ja pensei em pegar o Gabinete, e será o gabinete a primeira coisa a ser comprada?? e sempre gostei de acrílico grande meu sonho é ter um gabinete com acrílico e leds, aquela coisa bem NERD e GAY kkkkkk, estou na duvida entre o NZXT S340 e o CORSAIR AIR 540. o S340 sai um pouco mais em conta porém amo os 2.

Valor do Investimento: por volta de no MÁXIMO 7k investidos sem contar a placa de video.

Configuração que pensei:
Placa Mãe: Z97 X-SLI LGA 1150
Processador: i7 4790K
2x 850 EVO 250GB em RAID 0 (tiraria o do notebook e colocaria no desk).
1 Water Cooler (H80i ou H110i visando CxB no WC).
Placa de Video: ultimo item a ser comprado e esperaria até a proxima geração chegar.
 
Z

Z97 é pra fazer over, se não tem intenção não há necessidade de tal placa, uma B85 ou h97 ou até mesmo uma H81, já carrega legal sua configuração! Se não vai usar nada que use muito a memória pode usar tranquilo a Corsair que ela da conta. Processador eu já achei similar por 900$ no mercado livre. Fica a seu critério

Muito obrigado cara, não tenho interesse em over então vou aproveitar e dar uma economizada, brigadao :D
 
Muito obrigado cara, não tenho interesse em over então vou aproveitar e dar uma economizada, brigadao :D
Acha que isso, nada. Então pra mim que jogo em casa, vejo séries e filmes uma h81/b85 já estou bem servido, único porém é que tem pouco slot pra HD, mas tbm não vou colocar 4hds em raid0, 2 já estou muito bem servido pro uso que vou dar pro PC, se querer investir os $30 a mais na memória pode cara, mas se ta apertado tranquilo, qlqr coisa estamos aí!
 
Pessoal..
Tenho uma config básica e to querendo chegar no 4k

Tenho um i5 2500k em uma b75 da asrock

Vale a pena trocar a mobo por uma z77 e um bom WC e fazer overclock??

Ou melhor um i5 de 4 geração de uma vez e trocar tudo logo?
A placa de video pretendo um sli de 980 ti
Tenho fonte de 700w 80 plus da Everest.. Ela guenta um sli desses?

Obg
 
Preciso de um PC que gaste o minimo de energia possivel ja que não vou jogar não precisa ter placa de video ou video onboard bom, só as unicas coisas que preciso é que sejam peças novas aonde eu posso comprar em loja e uma placa mãe com umas 4 entrada SATA, alguem pode me recomendar alguma conf baseada nisso ?
 
Pessoal..
Tenho uma config básica e to querendo chegar no 4k

Tenho um i5 2500k em uma b75 da asrock

Vale a pena trocar a mobo por uma z77 e um bom WC e fazer overclock??

Ou melhor um i5 de 4 geração de uma vez e trocar tudo logo?
A placa de video pretendo um sli de 980 ti
Tenho fonte de 700w 80 plus da Everest.. Ela guenta um sli desses?

Obg

Estou um pouco desatualizado, mas vou tentar te ajudar, na "minha" opinião, não compensa investir nesse conjunto, tendo em vista que o seu uso será extremo, 4k, e um futuro sli, investiria como você falou, em algum i5 de 4ª geração com K igualmente com uma mobo boa para overclock, para está prevenido e não ter dores de cabeça.

Espera mais opiniões:joia:
 
Boa Tarde Galera!

Meu PC era essa da assinatura e eu vendi ele recentemente e tenho R$7.000,00 pra gastar só na CPU e como ando um pouco desatualizado das coisa venho aqui pedir a ajuda de vocês. Queria montar algo meio que no mesmo rumo do meu antigo. Desde já agradeço a ajuda de todos. Caso de pra economizar eu agradeço as dicas rsrsr =D
 
Boa Tarde Galera!

Meu PC era essa da assinatura e eu vendi ele recentemente e tenho R$7.000,00 pra gastar só na CPU e como ando um pouco desatualizado das coisa venho aqui pedir a ajuda de vocês. Queria montar algo meio que no mesmo rumo do meu antigo. Desde já agradeço a ajuda de todos. Caso de pra economizar eu agradeço as dicas rsrsr =D
Não vejo nada na sua assinatura pra lhe ajudar amigo
 
Pessoal..
Tenho uma config básica e to querendo chegar no 4k

Tenho um i5 2500k em uma b75 da asrock

Vale a pena trocar a mobo por uma z77 e um bom WC e fazer overclock??

Ou melhor um i5 de 4 geração de uma vez e trocar tudo logo?
A placa de video pretendo um sli de 980 ti
Tenho fonte de 700w 80 plus da Everest.. Ela guenta um sli desses?

Obg

Eu não gastaria em troca de hardware (processador) pra segurar um SLI desses com preços atuais de peças sem noção. Seu i5 2500k com over rende ainda um bom caldo, trocar a mobo + WC + over pode melhorar ainda mais, gastando menos, já que se vende as peças antigas.

Dizendo isso, pois tem novidades por vir pra frente, pegar 4ª gen refresh ou pior ainda, 5ª gen, é um gasto absurdo sem certeza de ganhos proporcionais, pois até agora nada de DX12 pra "sugar" mais de CPU, apenas continua jogos sendo dependentes de GPU.

Sobre SLI: se tu tem uma GTX 980Ti, SLI seria uma opção. Se lembre que jogos otimizados pra SLI não são todos, não vá com sede ao pote esperando dobrar FPS, espere melhoras e estabilidade a depender do nível de exigência sua, mas não é nenhuma maravilha 100% SLI, tendo jogos que piora com uso de duas placas.

Se tu tiver monitor 1440p ou acima, ou ainda monitor 120~144hz, seria bem justificável o SLI, senão amigo, tá jogando dinheiro fora com essa mudança toda.

Preciso de um PC que gaste o minimo de energia possivel ja que não vou jogar não precisa ter placa de video ou video onboard bom, só as unicas coisas que preciso é que sejam peças novas aonde eu posso comprar em loja e uma placa mãe com umas 4 entrada SATA, alguem pode me recomendar alguma conf baseada nisso ?

H81+ Pentium Dual Core, por sinal até eu to pensando em montar uma dessas depois de alguns reviews ai.

É a combinação "low end" (low por estar sem placa off) com consumo "muito baixo" e a IGPU ainda rende bastante até pra jogos, te atenderia perfeitamente amigo.

Boa Tarde Galera!

Meu PC era essa da assinatura e eu vendi ele recentemente e tenho R$7.000,00 pra gastar só na CPU e como ando um pouco desatualizado das coisa venho aqui pedir a ajuda de vocês. Queria montar algo meio que no mesmo rumo do meu antigo. Desde já agradeço a ajuda de todos. Caso de pra economizar eu agradeço as dicas rsrsr =D

Cara, com uma configuração dessas da assinatura, vender :apelo:, gastar novamente na CPU 7K :mother: , não sei nem se dá pra citar o que fazer :insane:, complicado demais viu .

Tu ainda pretende manter ou fazer over? Necessita de mobo com muito recurso, qual seria a placa de vídeo no mínimo, quais jogos.... tem algo disso ai que sobrou? Qual resolução usa?

@BrunoFabbrizio não seja por isso my brother!!!!!!!

"
CPU: i7 4770k | MOBO: MSI Gaming 5 | RAM: 16Gb G.skill Trident X 2400 | Fonte: Sentey Gold GSP1000-SM | Water: Corsair H110i | GPU: XFX R9 280x TDBD | Fone: Corsair Raptor HS40 7.1 | Gab: Storm Enforcer Cooler Master | Mon: Benq XL2420T | Mouse: SideWinder | Teclado: Quick Fire Stealth
SSD: Kingston Hyperx 3k 120Gb Sata3 | HDD: 3x WD 1Tb Sata III
"

Que que se faz com uma camarada desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Boa Tarde Galera!

Meu PC era essa da assinatura e eu vendi ele recentemente e tenho R$7.000,00 pra gastar só na CPU e como ando um pouco desatualizado das coisa venho aqui pedir a ajuda de vocês. Queria montar algo meio que no mesmo rumo do meu antigo. Desde já agradeço a ajuda de todos. Caso de pra economizar eu agradeço as dicas rsrsr =D
Para qual uso vai ser o PC?, só para games mesmo ou uso para renderização de vídeo ou coisa do gênero?
Quais jogos pretende jogar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo