• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Dúvidas sobre upgrades e configurações gamer/profissional/escritório/etc - POSTE AQUI !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente eu não entendo nada desse tipo de fórum kkk mas preciso de ajuda.

Eu estou montando um pc, mas só sei o básico do básico eu ja escolhi a maioria das peças (não comprei nada ainda) e queria pedir ajuda para saber se ta faltando algo ou se alguma peça não é compatível com outra enfim isso vou passar as configs e vocês me falam se tiver algo errado. (obs: eu sei que falta o gabinete kkkk, deixem dicas de gabinetes também). Desde ja obrigado.

Placa mãe: Asus Rog Strix Z390-e Gaming

Processador: Intel Core i5-9600K

Memória ram: 2x / HyperX 8GB 3200Mhz DDR4

SSD: SSD Kingston 2.5 480GB

Fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze

Placa de vídeo: STRIX RTX 2080 TI 11GB

Water cooler: Corsair Hydro H80i V2 120mm.


Amigo eu diria que seu setup está desproporcional, está investindo muito em algumas peças e esquecendo de outras como o Water Cooler, tenta pegar no minimo um 240mm ou um AIR cooler bom.


tem certeza que está disposto a pagar 7k em uma placa de vídeo?
a proposito eu recomendaria pegar uma EVGA ou MSI, ou qualquer marca com Garantia de 3 anos.

Placa mãe eu pegaria um Z390 Taichi, talvez ate um i7 9700k.

Tanto a placa mãe e de vídeo são boas mais diria que asus tem um preço maior que outras concorrentes com qualidade similar se não superior.
 
Gente eu não entendo nada desse tipo de fórum kkk mas preciso de ajuda.

Eu estou montando um pc, mas só sei o básico do básico eu ja escolhi a maioria das peças (não comprei nada ainda) e queria pedir ajuda para saber se ta faltando algo ou se alguma peça não é compatível com outra enfim isso vou passar as configs e vocês me falam se tiver algo errado. (obs: eu sei que falta o gabinete kkkk, deixem dicas de gabinetes também). Desde ja obrigado.

Placa mãe: Asus Rog Strix Z390-e Gaming

Processador: Intel Core i5-9600K

Memória ram: 2x / HyperX 8GB 3200Mhz DDR4

SSD: SSD Kingston 2.5 480GB

Fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze

Placa de vídeo: STRIX RTX 2080 TI 11GB

Water cooler: Corsair Hydro H80i V2 120mm.
Como o Java mencionou acima, tente dimensionar um pouco melhor essa config. aí, por ex: Vga se vc não for mto exigente uma RTX 2070 ou no máx 2080 já te servirá bem, pois gastar 6k só em uma 2080 ti é embaçado :rip:, SSD talvez no máx um de 240 e um HDD de 2tb (já planejando uma longevidade maior) fique melhor, CPU se quiser economizar um pouco tem o r7 2700x + placa mãe x470, embora perca em relação aos i9ªG. ( ou se tiver paciência p/ aguardar os novos ryzen 7nm e intel 10nm...), gabinete é meio gosto pessoal de cada um, mas recomendaria o Aero 500, alguns da Sharkoon, enfim, vai do seu gosto.
 
alguem tem experiencia em como os jogos modernos se comportam com muitos cores de clock baixos? tava vendendo um par de Xeon de 16c 32t ... resolvi montar um workstation para mim com 32gb ecc.
 
alguem tem experiencia em como os jogos modernos se comportam com muitos cores de clock baixos? tava vendendo um par de Xeon de 16c 32t ... resolvi montar um workstation para mim com 32gb ecc.
Os jogos estão cada vez + começando a serem otimizados p/ multi-núcleos, mas xeon 16c/32t é exagero d+ pra isso, ainda + se for antigo. Não vão desempenhar tão bem, pq na maioria das vezes os jogos aproveitam-se melhor de IPC e clock's superiores. Talvez dê uma melhorada se vc fizer um OC meio bruto nesse xeon, e, desativar metade dos núcleos dele na hr de jogar p/ não dividir tanto as tarefas de processamento dos jogos.
 
Olá a todos, atualmente estou com um PC de entrada e esse ano pretendo fazer um upgrade ou até mesmo comprar um PC novo, e para eu tomar essa decisão preciso da ajuda de vocês.


Atualmente meu PC contém as seguintes configurações.

Placa mãe: Gygabyte H97M-Gaming 3

Processador: Intel Core i5 4460 @3.20ghz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB

Memória RAM: HyperX 16gb 1x8GB e 2x4GB

Fonte: Corsair 700w


Meu objetivo é jogar jogos de fps online com 144fps ou mais, gráficos no mínimo obviamente, porém jogos single player exemplo Tomb Rider qualidade ultra/alta a pelo menos 60fps.

Recentemente comprei Battlefield 5 mas infelizmente com essas configurações e no gráfico mínimo consigo jogar na casa do 40fps. No caso de BF5 eu sei que é difícil chegar na casa dos 144fps, então acredito que na casa dos 100fps já estaria aceitável para mim.
 
Olá a todos, atualmente estou com um PC de entrada e esse ano pretendo fazer um upgrade ou até mesmo comprar um PC novo, e para eu tomar essa decisão preciso da ajuda de vocês.


Atualmente meu PC contém as seguintes configurações.

Placa mãe: Gygabyte H97M-Gaming 3

Processador: Intel Core i5 4460 @3.20ghz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB

Memória RAM: HyperX 16gb 1x8GB e 2x4GB

Fonte: Corsair 700w


Meu objetivo é jogar jogos de fps online com 144fps ou mais, gráficos no mínimo obviamente, porém jogos single player exemplo Tomb Rider qualidade ultra/alta a pelo menos 60fps.

Recentemente comprei Battlefield 5 mas infelizmente com essas configurações e no gráfico mínimo consigo jogar na casa do 40fps. No caso de BF5 eu sei que é difícil chegar na casa dos 144fps, então acredito que na casa dos 100fps já estaria aceitável para mim.

Amigo, com essa fonte de 700w tu tem uma boa margem pra upgrade na máquina, mas faltou tu dizer algo essencial. Qual faixa de preço tu quer gastar? Porque é recomendável tu melhorar esse processador para jogos como BF5 e alguns AAA que puxam mais do processador (assim aumentando essa margem de FPS, que parece ser seu maior interesse). Pra ter uma melhora geral tu pode trocar também a sua 1050 TI, mas não é algo mandatório no momento.

Eu procuraria algo na plataforma AMD, como um Ryzen 5 ou 7 (pode ser desde o 1600 que tu já consegue próximo aos 100fps, dependendo dos presets que utilizar) e uma placa mãe b350 (Recomendo a Biostar B350GT Racing, tanto os modelos 3 como 5 estão relativamente baratos) ou b450, se achar num bom valor. Caso prefira ir de Intel tu vai ter que gastar um pouco mais, mas acredito que um i7 de sétima geração já vá te satisfazer.
 
Gente estou pensando em pegar um pc novo pra min e vi esse da terabyte, sei que compensa comprar peça por peça e eu mesmo montar mas o que acham do preço em relação a config ?


A vantagem da máquina vir montada, é que ela já chega pronta pra jogar. No caso de montar peça por peça, se ocorrer de alguma vier com problema, vc vai ficar à mercê da garantia e ter que aguardar mais tempo ainda.
Nessa máquina que vc postou, infelizmente não dá pra saber qual o modelo da VGA, mas se for pela foto, será o modelo founder e nem informa o modelo da fonte, mas acredito ser uma Gamemax 500W. Se colocar na ponta do lápis, adquirindo peça por peça, mais o frete, provavelmente vc irá chegar em um valor parecido com o da máquina que está procurando, com a vantagem de adquirir uma VGA Custom, com "melhor" capacidade de refrigeração. Na própria Terabytes, vc encontra uma 1070 ti por R$ 2.100,00 reais.
Particularmente eu compraria peça por peça e montaria o PC, deixando a VGA por último, visto algumas promoções abaixo dos dois mil reais terem aparecido recentemente. Resumindo, deixaria de comprar a máquina ofertada, caso a VGA for um modelo Founder Edition.
 
Última edição:
"Nessa máquina que vc postou, infelizmente não dá pra saber qual o modelo da VGA, mas se for pela foto, será o modelo founder e nem informa o modelo da fonte, mas acredito ser uma Gamemax 500W."
Configuração:
- AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz, 6 Núcleos, 12 Threads, Cooler Wraith Spire (x1)
- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1070 Ti GAMING 8G GDDR5 PCI-EXP 912-V330-245-I (x1)
- Placa Mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)
- Memória DDR4 XPG Dazzle Red LED 8GB 2400Mhz (x1)
- HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III (x1)
- Fonte Cougar VTE 31VE060.0005P 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo (x1)
- Gabinete K-mex Fox Vidro Temperado Mid Tower CG-06RB RGB Preto S/ Fonte (x1)
 
Qual a melhor placa mãe para suportar um i7 8700 hoje? Sem Over e sem frescura, como RGB que pra mim não importa se faltar.

A ideia do PC é durar muitos anos, o da minha assinatura já esta com 6 anos e aguentando ainda. Mesmo que peguei uma placa mãe barata na época.

Estava focado nessa : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95692

Mas dai vi essa: https://www.pichau.com.br/placa-m-e...qBh-WRRY80kvmhQXdsvwYXlnhTVLVMhRoCSYsQAvD_BwE

Fiquei na dúvida.

Gostaria de sugestões, não pode passar de 700,00, tem que ser boa, tenha alguns conectores de fan e que seja a melhor opção para um uso tranquilo.
 
Olá a todos, atualmente estou com um PC de entrada e esse ano pretendo fazer um upgrade ou até mesmo comprar um PC novo, e para eu tomar essa decisão preciso da ajuda de vocês.


Atualmente meu PC contém as seguintes configurações.

Placa mãe: Gygabyte H97M-Gaming 3

Processador: Intel Core i5 4460 @3.20ghz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti 4GB

Memória RAM: HyperX 16gb 1x8GB e 2x4GB

Fonte: Corsair 700w


Meu objetivo é jogar jogos de fps online com 144fps ou mais, gráficos no mínimo obviamente, porém jogos single player exemplo Tomb Rider qualidade ultra/alta a pelo menos 60fps.

Recentemente comprei Battlefield 5 mas infelizmente com essas configurações e no gráfico mínimo consigo jogar na casa do 40fps. No caso de BF5 eu sei que é difícil chegar na casa dos 144fps, então acredito que na casa dos 100fps já estaria aceitável para mim.

Ryzen 2600/2600x > i5 9600k, i7 9700k

processador é tranquilo, agora placa de vídeo esteja preparado para abrir o bolso se for 1080p uma 1070ti talvez já consiga rodar.

mas eu recomendaria uma 1080ti > 2080
 
Qual a melhor placa mãe para suportar um i7 8700 hoje? Sem Over e sem frescura, como RGB que pra mim não importa se faltar.

A ideia do PC é durar muitos anos, o da minha assinatura já esta com 6 anos e aguentando ainda. Mesmo que peguei uma placa mãe barata na época.

Estava focado nessa : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95692

Mas dai vi essa: https://www.pichau.com.br/placa-m-e...qBh-WRRY80kvmhQXdsvwYXlnhTVLVMhRoCSYsQAvD_BwE

Fiquei na dúvida.

Gostaria de sugestões, não pode passar de 700,00, tem que ser boa, tenha alguns conectores de fan e que seja a melhor opção para um uso tranquilo.

A questão da versão "M" das placas mãe é que elas trazem bem menos recursos: menos conexões PCI-E, menos entradas para fans, áudio geralmente pior, etc.
 
A questão da versão "M" das placas mãe é que elas trazem bem menos recursos: menos conexões PCI-E, menos entradas para fans, áudio geralmente pior, etc.
Entendi, não preciso de mais que uma pci-e, gostaria de entradas pra fans e não sabia dessa importância do áudio da placa mãe, achei q só as caixas de som que importavam kkkkkk.

Que placa recomendaria? Não exijo muito, nunca senti falta de nada na minha P8B75-V.
 
Opa, galera. Estou na seguinte situação, tenho uma GTX 960 que rodava com um i5 4440 na placa mãe gigabyte gaming da kabum. Minha placa mãe foi pro saco e agora quero migrar pra oitava geração da Intel, pensei em pegar um core i5 8400 ou algo nessa faixa. Queria saber oq vcs recomendam e se minha vga vai rodar ok com peças da nova geração. Agradeço a opinião de vcs
 
Galera tenho a seguinte configuração:
i5 4670k
Maximus VI Gene
2x8Gb 1600Mhz Kingston Fury

1º Quanto consigo pegar nessas peças em média?
2º Com o valor de venda das peças consigo pegar uma plataforma mais atualizada (AMD ou Intel), que tenha o desempenho parecido?
3º Se o dinheiro não for suficiente, quanto preciso colocar a mais para pegar algo mais novo e com o desempenho similar?
 
Opa, galera. Estou na seguinte situação, tenho uma GTX 960 que rodava com um i5 4440 na placa mãe gigabyte gaming da kabum. Minha placa mãe foi pro saco e agora quero migrar pra oitava geração da Intel, pensei em pegar um core i5 8400 ou algo nessa faixa. Queria saber oq vcs recomendam e se minha vga vai rodar ok com peças da nova geração. Agradeço a opinião de vcs

o i5 8400 é um dos piores custo beneficio do mercado, o i5 9600k custa 100 reais a mais e é muito mais processador, além de ter melhorias com o spectre e meltdown;

se não comprou a placa mãe ainda melhor ir no i5 9600k mesmo que não tenha intenção de fazer OC
 
Galera tenho a seguinte configuração:
i5 4670k
Maximus VI Gene
2x8Gb 1600Mhz Kingston Fury

1º Quanto consigo pegar nessas peças em média?
2º Com o valor de venda das peças consigo pegar uma plataforma mais atualizada (AMD ou Intel), que tenha o desempenho parecido?
3º Se o dinheiro não for suficiente, quanto preciso colocar a mais para pegar algo mais novo e com o desempenho similar?


1- Recomendo olhar no mercado livre o valor que o pessoal está cobrando e se basear nesses valores, as memorias você não vai conseguir muito, mas a placa mãe se tiver em bom estado você consegue uma boa grana, é um modelo bem caro.

2- acho que o melhor que conseguiria seria um ryzen 5 2600, mas teria que ir com uma placa mãe de entrada/intermeriaria uma b450.

3- O Ryzen 2600 tem desempenho superior ao seu processador atual, porém o problema hoje é que as placas mãe boas estão em 90% dos casos esgotadas e quando aparece está com o preço bem acima do normal.

Diria que com o dinheiro da sua placa mãe você consegue comprar uma b450 de boa qualidade e ainda sobra um pouco (só não vai achar no mercado, talvez importar seja uma opção), com o dinheiro das memorias e processador você consegue pegar um ryzen 2600, e o adicional seria o valor das memorias ram.
 
Entendi, não preciso de mais que uma pci-e, gostaria de entradas pra fans e não sabia dessa importância do áudio da placa mãe, achei q só as caixas de som que importavam kkkkkk.

Que placa recomendaria? Não exijo muito, nunca senti falta de nada na minha P8B75-V.

vou ser sincero, o sentido de pegar placas mãe b360 é que são baratas e para processadores de entrada.

e pelo preço eu iria em uma z370, não deve ser dificil encontrar uma z370 que se encaixe no seu orçamento de R$: 700,00 ;
 
Boa noite pessoal ! estou atualmente com um Notebook de entrada no qual eu utilizo para trabalho na minha loja, trabalhando com programas gráficos como Adobe e Corel Draw, no qual eu preciso muito de memória e espaço, "esse meu atual já deu o que tinha de dar" então estou vendo a possibilidade de comprar um PC novo e deixar esse meu notebook para o atendimento na recepção !

Eu montei aqui junto com um amigo esse configuração para comprar, e gostaria antes de comprar, saber em que posso melhorar, tipo: retirar ou acrescentar algo mais para um bom desempenho do conjunto:

OBS: irei utilizar para jogar também, mais o objetivo mesmo é o trabalho.

Ryzen 7 2700
Asus ROG Strix B450F
16gb G.skill TrindentZ 3200mhz
NVidia GTX 1060 6gb Zotac amo
Fonte Corsair RM 850 ou Thermaltake Throughpower 850
Gabinete Corsair Carbide 540Ar

*Sobre o SSD eu ainda não sei qual colocar - "Qual modelo e Marca ?"
* HD preciso de no minimo 2TB - "Qual modelo e marca?"

Obrigado pela atenção de todos !
 
Galera, havia comentado há algumas páginas que iria no paraguai, então, fui hoje e montei essa build.
Gastei em torno de R$ 4.000,00.
Contei com a ajuda de amigos, as decisões muitas vezes tiveram que ser tomadas no momento porque você não encontra determinada peça ou o preço esta muito elevado, quase não encontramos o rayzen 2600, tava quase levando um um 2600x ou um 7 que estavam muito mais caros. Fonte também não achamos uma com eficiência maior e assim por diante.
:wub:

Ficou assim:
- Rayzen 2600
- RX 570 da Sapphire Nitro +
- Gigabyte AB350m DS3h
- Corsair VS550w
- 2x Crucial DDR 4 2400 8gb
- SSD Sandisk 240gb A400
- HD Barrauda 1tb

- Monitor LG 24'' IPS 24MP58
- Controle Xbox 360 wireless com adaptador
- Gabinete Thermaltake V200 TG
 
Última edição:
Boa noite pessoal ! estou atualmente com um Notebook de entrada no qual eu utilizo para trabalho na minha loja, trabalhando com programas gráficos como Adobe e Corel Draw, no qual eu preciso muito de memória e espaço, "esse meu atual já deu o que tinha de dar" então estou vendo a possibilidade de comprar um PC novo e deixar esse meu notebook para o atendimento na recepção !

Eu montei aqui junto com um amigo esse configuração para comprar, e gostaria antes de comprar, saber em que posso melhorar, tipo: retirar ou acrescentar algo mais para um bom desempenho do conjunto:

OBS: irei utilizar para jogar também, mais o objetivo mesmo é o trabalho.

Ryzen 7 2700
Asus ROG Strix B450F
16gb G.skill TrindentZ 3200mhz
NVidia GTX 1060 6gb Zotac amo
Fonte Corsair RM 850 ou Thermaltake Throughpower 850
Gabinete Corsair Carbide 540Ar

*Sobre o SSD eu ainda não sei qual colocar - "Qual modelo e Marca ?"
* HD preciso de no minimo 2TB - "Qual modelo e marca?"

Obrigado pela atenção de todos !


Faltou dizer qual o valor do seu orçamento e resolução que você trabalha, usa softwares 3D também ou se limita a photoshop, coreldraw ?
SSD semprei comprei samsung evo nunca tive problemas.
HD recomendo WD ou Seagate, WD pode ser o blue, e Seagate o barracuda mesmo.

a Gskill TridenZ tem modelos testadas exclusivamente nos Ryzen se possivel tenta adquirir um desses modelos, fonte recomendaria uma seasonic ou evga 700w, talvez ate 650w, mas com toda certeza você não precisa de 850w mesmo que esteja visando upgrades futuros na VGA.

Se você só utiliza o pc para photoshop e coreldraw uma boa possibilidade é ir de ryzen 2600 e investir a diferença em uma RTX 2060/1070/1070TI, isso ti daria uma boa evolução no desempenho dos jogos.
 
Última edição:
o i5 8400 é um dos piores custo beneficio do mercado, o i5 9600k custa 100 reais a mais e é muito mais processador, além de ter melhorias com o spectre e meltdown;

se não comprou a placa mãe ainda melhor ir no i5 9600k mesmo que não tenha intenção de fazer OC
 



1- Recomendo olhar no mercado livre o valor que o pessoal está cobrando e se basear nesses valores, as memorias você não vai conseguir muito, mas a placa mãe se tiver em bom estado você consegue uma boa grana, é um modelo bem caro.

2- acho que o melhor que conseguiria seria um ryzen 5 2600, mas teria que ir com uma placa mãe de entrada/intermeriaria uma b450.

3- O Ryzen 2600 tem desempenho superior ao seu processador atual, porém o problema hoje é que as placas mãe boas estão em 90% dos casos esgotadas e quando aparece está com o preço bem acima do normal.

Diria que com o dinheiro da sua placa mãe você consegue comprar uma b450 de boa qualidade e ainda sobra um pouco (só não vai achar no mercado, talvez importar seja uma opção), com o dinheiro das memorias e processador você consegue pegar um ryzen 2600, e o adicional seria o valor das memorias ram.
 


vou ser sincero, o sentido de pegar placas mãe b360 é que são baratas e para processadores de entrada.

e pelo preço eu iria em uma z370, não deve ser dificil encontrar uma z370 que se encaixe no seu orçamento de R$: 700,00 ;

Ah entendi, valeu. Tem tanta diferença assim entres esse cores? E sobre a VGA ?
 
Amigos, tô querendo fazer um up na maquina gamer, tenho em torno de 800,00 e venda da peça atual, então estou em duvida entre 3 frentes:

Opções :
1. Monitor LG Flatron w2353v >>>> AOC ou Acer 144hz "23

2. I7 3770 >>> Ryzen 2600

3. Gtx970 >>> Gtx1070

Aonde vcs gastariam para melhor experiência nos games por agora?
Alguma outra ideia?

Consigo rodar os jogos no talo ainda, mas fico com receio de comprar o monitor e não ter os benefícios do 144hz.
 
Última edição:
Galera, to montando um pc com uma rx 580, e to em duvida pelo r5 1600 ou 2600, vcs acham q tem muita necessidade de comprar o 2600 pra jogar a 1080p@60 ou o 1600 da conta?
 
Amigos, tô querendo fazer um up na maquina gamer, tenho em torno de 800,00 e venda da peça atual, então estou em duvida entre 3 frentes:

Opções :
1. Monitor LG Flatron w2353v >>>> AOC ou Acer 144hz "23

2. I7 3770 >>> Ryzen 2600

3. Gtx970 >>> Gtx1070

Aonde vcs gastariam para melhor experiência nos games por agora?
Alguma outra ideia?

Consigo rodar os jogos no talo ainda, mas fico com receio de comprar o monitor e não ter os benefícios do 144hz.

Amigão, com $800 tu até consegue comprar o 2600 numa promoção boa, mas aí falta a placa mãe que tu vai ter que trocar, por usar plataforma intel. O monitor, é mais questão pessoal mesmo. Sobre a VGA, se tu achar uma promoção dessas que tá tendo direto agora com a 1070, vai na fé.
 
Amigão, com $800 tu até consegue comprar o 2600 numa promoção boa, mas aí falta a placa mãe que tu vai ter que trocar, por usar plataforma intel. O monitor, é mais questão pessoal mesmo. Sobre a VGA, se tu achar uma promoção dessas que tá tendo direto agora com a 1070, vai na fé.
é pq to considerando a venda das minhas peças também, além dos 800,00..;)
 
"Nessa máquina que vc postou, infelizmente não dá pra saber qual o modelo da VGA, mas se for pela foto, será o modelo founder e nem informa o modelo da fonte, mas acredito ser uma Gamemax 500W."
Configuração:
- AMD Ryzen 5 1600 3.2GHz, 6 Núcleos, 12 Threads, Cooler Wraith Spire (x1)
- Placa de Vídeo MSI GeForce GTX 1070 Ti GAMING 8G GDDR5 PCI-EXP 912-V330-245-I (x1)
- Placa Mãe Biostar A320MH DDR4 AMD AM4 (x1)
- Memória DDR4 XPG Dazzle Red LED 8GB 2400Mhz (x1)
- HD Toshiba 1TB P300 7200RPM 64MB SATA III (x1)
- Fonte Cougar VTE 31VE060.0005P 600W 80 Plus Bronze PFC Ativo (x1)
- Gabinete K-mex Fox Vidro Temperado Mid Tower CG-06RB RGB Preto S/ Fonte (x1)

Nesse caso o preço não está ruim e vc irá jogar todos os games atuais em resolução máxima no Full HD.
 
Galera, to montando um pc com uma rx 580, e to em duvida pelo r5 1600 ou 2600, vcs acham q tem muita necessidade de comprar o 2600 pra jogar a 1080p@60 ou o 1600 da conta?

O 1600 dá conta sim, mas como vc está montando do zero, vale o investimento em algo mais novo e que futuramente vc ganha no valor de uma possível revenda, caso faça um upgrade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo