Duvidas!!!!!!!

Shawn

Hungry Member
Registrado
Eu perguntei pra um cara no icq..q eu vou comprar uma placa de vídeo..radeon 9500 pro (se tiver menos de 800 até março) ou uma ti 4200 128mb...aí falei se iria ter boa performace nos jogos..atuais e os q estão por vir...o cara falou q nos atuais já vão ficar meio travando.....meu pc é um ...pentium 3.....1 ghz...256 de ram.....
eu queria saber se ele está certo ..ou está um pouco equivocado??me ajudem por favor....
QUERO JOGARRRRRRR GAMESSSSSS!!!!!
 
"Seu computador será tão rápido quanto seu componente mais lento"

O teu processador e a memória podem comprometer o desempenho gráfico do teu PC... mais nada que deixa tu impossibilitado de joga um jogo... :)
 
da uma olhada na minha sign... e se eu te disser q com essa configuraçao eu naum consigo tirar o máximo da minha placa?

faço 7305 3Dmarks , qndo deveria fazer 9000 :eek:
 
Mas pessoal ..eu vou comprar uma placa num é pra tirá 100% dela.......
eu quero é pra rodar os jogos pelo menos até março de 2004...pq em março de 2004 vou comprar um processador de ponta...junto com uma placa mãe ..e tal...
vc's acham q dá pra rodar com essa configurações atuais de meu pc ..com uma placa r9500 pro ou uma ti 4200 128 mb...os jogos nos máximos ..pode ser á 800 x 600 ..pelo menos até março de 2004????
 
Muito obrigado cara...era oq eu precisava escutar.....pra mim animar com o meu pc........
valeu mesmo.....
muito obrigado...........................
 
Originally posted by MACker
da uma olhada na minha sign... e se eu te disser q com essa configuraçao eu naum consigo tirar o máximo da minha placa?

faço 7305 3Dmarks , qndo deveria fazer 9000 :eek:

Era pro c fazer de 10000 a 11000 ou mais :p
Aqui faço 10830 com o proc da assinatura a 1753mhz :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo