Duvidazinha sobre carregador/pilhas recarregaveis

tH23

Banido
Banido
Tipo eu tenho um mp3 player aqui que usa só uma pilha AAA, daí comprei duas pilhas recarregaveis pra usar no carregador que tenho aqui, um Sony BC-CS2A.

Uma pessoa me disse ter lido que nao se pode colocar somente uma pilha pra carregar, tem que colocar as duas senao da problema.Isso procede?

Eu olharia no manual do carregador mas nao to encontrando nem aqui em casa e nem na internet.

tH23

Banido
Banido
cara eu carrego pilhas aos pares

quanta ta esse seu mp3 ?

Carregar aos pares seria meio *** pra mim. pq preciso de uma pilha no MP3, se tivesse que botar as duas pra carregar ao mesmo tempo ficaria sem pilha.Por isso minha duvida.

Por quanto to vendendo? R$200 + Frete
Mas acho que vou segurar a venda até meu outro MP3 chegar.

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
Nao sei sobre seu carregador...

mas eu tenho um da sony que veio com 4 pilhas AA de 2100mah, tem slot para 4 pilhas AA e no meio tem para 2 pilhas AAA(palito)

eu tenho um par de pilhas AAA sony recarregavel, 900mah, e dá para carregar apenas uma ou o par...

seria dificil mesmo ter que carregar ao pares... eu ando com as duas quando uma acaba tenho a outra para substituir... e quando chego em casa ja coloco essa que acabou para recarregar...

uma dica que posso te dar é comprar um carregador novo, no Mercado Livre tem carregadores da Sony (original) que já vem com 2 pilhas AAA, se nao me engano sai por menos de R$50 com frete... e se quiser comprar ou carregar pilhas sony AA tambem dá...

tH23

Banido
Banido
Entao, meu carregador se eu botar uma pilha só lá ele tb carrega, acho que é parecido com o seu, veio com uma camera digital da sony.Só queria saber se dá problema.Mas aparentemente nao.

LFK

The Keller.
Se tem eu quero saber o pq exatamento :B (e ai desculpa pelo meu erro uhauha)

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Que eu saiba não tem problema nenhum :p
Creio eu que só não pode misturar, tipo, botar uma pilha, e no meio do processo acrescentar outras entendeu? :cool:

PDA

Moar !

mas eu tenho um da sony que veio com 4 pilhas AA de 2100mah, tem slot para 4 pilhas AA e no meio tem para 2 pilhas AAA(palito)

eu tenho um par de pilhas AAA sony recarregavel, 900mah, e dá para carregar apenas uma ou o par...

seria dificil mesmo ter que carregar ao pares... eu ando com as duas quando uma acaba tenho a outra para substituir... e quando chego em casa ja coloco essa que acabou para recarregar...

uma dica que posso te dar é comprar um carregador novo, no Mercado Livre tem carregadores da Sony (original) que já vem com 2 pilhas AAA, se nao me engano sai por menos de R$50 com frete... e se quiser comprar ou carregar pilhas sony AA tambem dá...

eu falei de carregar aos pares, no sentido que nao da problema, se carregando 2 que consome mais carga nao da problema.......1 tb nao dara ( eu tb carrego de 1 em 1 as vezes....

e cara se o carregador tem encaixe pra 2 pilhas por vez, nao vai dar problema ate pq é original da sony

se os carregadores GP e demais falsificados carregam 4 pilhas simultaneamente, nao existe chance de um original da sony dar problema com 1 ou 2 pilhas simultaneamente

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo
Depende do circuito do carregador, alguns nescessitam que sejam sempre duas pilhas para que a malha do circuito fique fechada.

Usuários que está vendo este tópico