DVD de recuperação da HP reinstalou o Windows, será que dá pra recuperar os arquivos?

visse

New Member
Registrado
Boa noite a todos do fórum.

Estou com um grave problema com meu micro, eu uso o Windows Vista HP 32 bits e hoje eu coloquei o micro em uma tv 40' LCD, só que coloquei uma resolução não suportada e não aparecia mais imagem.
Aí eu coloquei um DVD de Recuperação, só que ele praticamente formatou o HD( Sem aparecer nenhuma unidade de disco ou repartição a ser formatada, então acredito que não formatou), alguém poderia me ajudar a reverter este caso, possuo MUITOS arquivos importantes que não posso perder de modo algum e gostaria de voltar com meu windows como tinha.

Desde já agradeço, um forte abraço!
 
Editado por um moderador:
Tem alguns aqui
http://www.baixaki.com.br/categorias/364-recuperacao-de-arquivos.htm

Mas não há garantia de que você consiga recuperar, e no caso dos arquivos em que o sistema e programas foi gravado por cima, você não conseguirá recuperar, você deveria ter feito backup já que são arquivos importantes, e deveria ter lido o que aparece na recuperação do sistema da hp, ao invés de clicar em next, next, next, pois ele fala que isso ocorre, pois ele faz uma formatação, e deixa tudo como veio de fábrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo