• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DVD ou Mini 1080p Full Hd Media Player? ajuda

MARCO MARLBORO

know-it-all Member
Registrado
Seguinte pessoal,sou cinefilo,affcionado mesmo,e preciso comprar um dvd ou Mini 1080p Full Hd Media Player pois o meu sony de mais de 10anos pifou!

Sei que muitos irão dizer compre um Blu ray,mas e que nao tenho tv de lcd ,led ainda ,a minha e analogica mesmo uma sony trinitrom ,ate o fim de ano espero que melhore,enfim como to fora desse mercado quero ver se compro o mais rapido possivel um DVD mesmo ou Mini 1080p Full Hd Media Player ,tava vendo um lg .
Meu receio maior e sobre os formatos rodarem ....

alguem tem alguma sugestao pro amigo aqui?

tava de olho nesse modelo aqui LG DP 122 e bem simples.

http://www.lge.com/br/dvd-players/lg-DP122

No caso de um Mini 1080p Full Hd Media Player,onde comprar?lojas?
Queria saber mais sobre esse media player ,capacidade de armazenamento como funciona?

Mas se alguem souber de algum que seja melhor sou todo ouvidos.

muito obrigado.
 
maillot de foot chelsea 2013

Howdy just wanted to give you a quick heads up. The words in your content seem to be running off the screen in Firefox. I'm not sure if this is a format issue or something to do with web browser compatibility but I thought I'd post to let you know. The layout look great though! Hope you get the issue resolved soon. Thanks maillot équipe de france 2014 You've made some decent points there. I checked on the internet for more information about the issue and found most people will go along with your views on this site. maillot messi enfant Heya i am for the first time here. I found this board and I find It truly useful & it helped me out much. I hope to give something back and help others like you aided me.
 
No seu caso o interessante seria comprar um Blu Ray Player, pois ele roda todo tipo extensão via USB! Quanto ao Media Player é uma ótima opção também, aqui em SP é facil achar na Santa Efigênia, no RJ não sei! Vc pode comprar no ML ou importar da DX
http://www.dx.com/pt/c/consumer-electronics-199/hd-media-players-103/hd-media-players-192

O bom do Blu Ray Player e do Media Player é rodar tudo... Hoje em dia tem muito conteúdo em HD 720P/1080P em MKV com excelente compactação!
 
No seu caso o interessante seria comprar um Blu Ray Player, pois ele roda todo tipo extensão via USB! Quanto ao Media Player é uma ótima opção também, aqui em SP é facil achar na Santa Efigênia, no RJ não sei! Vc pode comprar no ML ou importar da DX
http://www.dx.com/pt/c/consumer-electronics-199/hd-media-players-103/hd-media-players-192

O bom do Blu Ray Player e do Media Player é rodar tudo... Hoje em dia tem muito conteúdo em HD 720P/1080P em MKV com excelente compactação!


esfera te mandei uma mp amigo mas acho que sua cx postal deve estar cheia!! de qq forma ta aqui:

Primeiramente obrigado amigo pela auxilio mais uma vez!!

Parabens pela tv !! show de bola assim como sistema de som!! um dia ainda chego la!!rsrs

vou te explicar melhor esfera,como disse sou cinefilo e nao Vivo sem filmes,documentarios,todo dia vejo um pelo menos entende,sou so site do BJ .

mas como lhe disse tb,minha fase nao esta boa entende,mas tenho como investir pelo menos num media center ou ate um blu ray mais antigo com entrada para videoa composto,inclusive tava olhando um modelo da LG BD 550 mas acho que saiu de linha.

se soubesse que vc estaria vendendo um blu ray ate compraria dependendo do custo!rs

Tenho uma duvida amigo, eu curto demais e ter meus filmes armazenados ou seja em midia fisica ,mas como vc sabe como baixo tudo em arquivos WEB DL ,MKV,sao formatos que serao convertidos em formato para dvd e ai ja viu ne a qualidade cai conseideralvelmente.

Ai vem a duvida se eu tivesse um blu ray player e colocasse um arquivo que tinha acabado de baixar ,por exemplo um filme de 8gb em formato mkv!
nao o converteria claro,so o gravaria num DVD DE DADOS COMUM E COLOCASSE NUM BLU RAY ele le direto assim mesmo?? pq assim poderia continuar armazenando minha midias nao mais convertidas em dvd mas como DVD DE DADOS somente para filmes,documentarios etc??

isso me ajudaria muito na economia de ter que comprar HDS !!
La no site do BJ, eu geralmente baixo quase tudo escolho os que da para ter mas de preferencia os melhores formatos video e audio...
nao esqueci do media center ,to vendo ,mas todo dia to vendo algo ,e ate te peço se vc souber de algum player mais antigo de blu ray me avise ok?

concordo com vc nao tenh pressa mas pelo menos tenho para comprar uma dvd,media center ou ate mesmo um blu ray mais antigo,agora tv smart nao da! nao no momento!

grade abraco irmao!!
 
Sim vc pode armazenar os arquivos no formato MKV, MP4 ou AVI em forma de dados no dvd e depois assistir no Blu Ray Player! O problema é que um DVD normal tem a capacidade de armazenar 4.7GB e um Dual 8.5GB. O problema de vc comprar um media player pelo que eu vi, vai ser a necessidade de vc comprar um HD USB! Ou optar por um aparelho desse (possui conexão analogicas), e vc pode usar um HD 3.5

http://produto.mercadolivre.com.br/...er-xtudo-player-full-hd-1080p-formato-hdm-_JM
 
Amigo, tudo depende de quanto você quer ou pode gastar.
Um aparelho de BluRay apenas é desperdício perto de um HT como este (que é o meu): http://www.submarino.com.br/produto...htb3510x-78-800-w-rms-5.1-hdmi-arc-divx-ultra
A qualidade de áudio é espetacular. E ele tem saída de vídeo composto para ligar na sua TV tubão. É o melhor custo benefício do mercado... maaaaaass

A grande maioria esmagadora dos sistemas de SMART TV são simplesmente HORRÍVEIS. Isso significa lentidão, travamentos, e pouca personalização. Devido claro, aos medíocres processadores utilizados na maioria destes equipamentos. Claro que se você quiser apenas rodar arquivos do pen-drive (ou de um DVD) é bem simples e irá te atender. Portanto seja feliz com este equipamento.

Agora, se quiser algo mais:
Sou cinéfilo e viciado em tecnologia, portanto em breve (em no máximo 1 mês) lançarei aqui uma série de vídeos onde ensinarei a montar uma central multimídia com apenas R$500,00.
O que seria isto? Um computador dedicado a rodar e armazenar filmes, vídeos, Netflix, Youtube, músicas, Acesso a internet e o que mais quiser.
Tudo isto controlado por um controle remoto, com conexão Wi-fi e tudo mais.
Isto qualquer um pode fazer com um computador em casa, mas o diferencial é que quero montar algo Compacto. Do tamanho máximo de um console de xbox para ser facilmente transportado. Para isto estou pesquisando sobre fontes, HD's e placa mães pequenos e comáctos, além de estudar uma maneira de criar um gabinete compacto e leve. É complicado explicar assim, mas se aguardar, em breve entenderá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo