• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DVD Player.. Qual o Melhor Pra DivX ?

cach0rraum

Member
Registrado
pois eh :eek:

quero comprar um dvd player com divx, mas não sei qual funciona realmente

samgsung p-370 é bom ? :whistle:

se alguém souber de um melhor que este me avise

vlww

:yes:
 
Movido pra área correspondente!! :thumbs_up
 
Comprei o Samsung P370, e não me arrependo nenhum pouco, design lindo, excelente qualidade e preço muito bom também.
 
Comprei o Samsung P370, e não me arrependo nenhum pouco, design lindo, excelente qualidade e preço muito bom também.

Quanto vc pagou nele? to querendo pegar um tbm
 
Tava pensando em pegar esse Samsung tb, mas agora tem uns com USB que me chamaram a atenção tb.
 
Eu tenho um Samsung P366

Excelente, roda tudo!

Paguei R$240 em abril!

Abraços!
 
pic17.jpg

Paguei 750,00 nele , eh simplesmente perfeito e tem saida HDMI aceita legendas etc ... muito loko esse dvd. Le qualker midia tb ...
 
ixxxi

pic17.jpg

Paguei 750,00 nele , eh simplesmente perfeito e tem saida HDMI aceita legendas etc ... muito loko esse dvd. Le qualker midia tb ...

não por nada, mas o $ pra mim tá foda agora, hauahauhauha

mas pelo jeito é show
meu primeiro panasonic R$ 799.00

dueuuu, mas 4 anos e naum aguentou, hauhauahauhuha

vlw parcero :yes:
 
Pessoal comprei o Samsung P370 no escuro, não tinha nenhuma recomendação, mas acho que fiz bom negócio.
Ele rodou tudo até agora, mas tenho algumas dúvidas:
Quando gravo um filme .avi direto em um DVD e coloco pra rodar não aparecem as tarjas pretas em cima e embaixo, o vídeo fica esticado e mal dimensionado.
Tentei a tecla ez view, mas parece que ela só funciona com DVD's e não com .avi.
Os filmes tão horríveis por conta disso todos esticados.
Alguém tem alguma idéia? Tem como colocar as tarjas pretas???
Vlw...
 
Só uma dica... já tem DVD da Philips com HDMI por volta de R$ 230,00. Os novos HDMIs são 1080p enquanto os primeiros eram 1080i.
O meu pai pegou um e realmente aparenta ser muito bom.

Apenas aproveitando o tópico, alguém sabe como instalar algum firmware que aceite videos formatos .mkv???
 
Tenho/tive vários philips, primeiro um 642, depois um 5100, e agora um 5140, que é Divx Ultra Certified, é animal.
Samsung nunca tive.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo