DVD video que não le na gravadora

raziel_alves

Raziel_MG
Registrado
Ola.. eu jah estou muito decepcionado aki axo q com minha gravadora.. mas nem sei se o problema eh com ela mesmo.. bom o problema eh o seguinte.. jah foram uns 3 dvds q eu gravei normalmente funcionou blz dpois q eu acabei de gravar e tals.. mas ae passa alguns dias eu vou tentar ler o dvd q eu gravei e nd... aparece q o dvd está vazio e q nd foi gravado nele.. mas se eu tento gravar outra coisa em cima dele tb naum da..
Da mesma forma acontece com alguns dvds videos q roda no meu dvd player da TV mas naum roda no do pc..
Enfim eu gostaria de saber o q acontece e como eu posso corrigir isso... o programa que eu uso pra gravar dvds eh o nero (axo q versão 7) e o programa q uso pra ler dvd video eh o power dvd...
alguem pode me ajudar? vlw!:cry:
 
Como assim passa uns dias e não funciona mais?

já tentou num leitor de mesa?
 
Hummm, pega o VLC www.videolan.org e muda do Nero que já deu pra ver que está com problema naquele seu outro tópico, experimenta o Alcohol 120%, se essa mudança não resolver nada então é provável que o problema esteja no Drive, mas muito difícil de ser isso, experimenta os programas, ah e é claro, experimenta passar o DVD no PC de um amigo pra ver se vai de boa.:yes:
 
Como assim passa uns dias e não funciona mais?

já tentou num leitor de mesa?

leitor de mesa?????? q isso? eh.. ele simplesmente passa alguns dias e naum funciona mais.. tem vez q aparece q naum tem nenhum cd/dvd no leitor e tem vez q aparece q o disco está vazio...... tem base?? soh comigo mess pra acontecer uns treko desse afffffffff
 
Cara deve ser problema ou com o teu leitor de dvd ou com o nero 7 que eh uma b****... Eu jah tentei usar o nero 7 pq gostava do nero, mas ele tah dando muito muito problema, e nas atualizações q eles fazem naum adianta nada... ai eu troquei pelo alcohol 120% e to feliz da vida!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo