• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DVR - Gravadores Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom dia, qual App vocês costumam usas para monitoramento de DVR no iOS ???

Não sei dizer se existe um App generico ou se precisa ser App correspondente a marca do seu DVR.

Meus DVRs são da marca GIGA, então eu uso o Giga Monitor e o Giga Admin.

Mas se existir um genérico que aceite a configuração de qualquer DVR seria interessante testar.
 
Boa tarde comprei um DVR Citrix cx-2704 e estou tendo o seguinte problema, quando vou visualizar uma gravação feita em modo contínuo as pessoas ou carros que estão em movimento aparecem borradas, com uma espécie de delay, o que não está em movimento aparece ok. O que pode ser, como faço para resolver esse problema? Grato

Solução: Achei o suporte da Citrix muito ruim, devolvi o aparelho e peguei um TecVoz e não tenho o que reclamar.

Quem quiser um aparelho de baixo ou médio custo, indico os da linha TecVoz. Fujam da Citrox pois o suporte deles é horrível em todos os sentidos.
 
Última edição:
Oi galera, estou comprando os equipamentos para instalar numa filial da empresa onde trabalho, e gostaria de pedir ajuda de vocês para comprar um NVR Hikvision para 16 canais que possa gravar todos 16 canais em 1080p. Pelo que estou lendo, inclusive no site do fabricante, o NVR que "escolhi" só pode decodificar 5 canais em 1080p, e os demais em resoluções menores, foi o que entendi...

NVR Hikvision 16-ch 1U 4K NVR
  • Up to 1-ch @ 8MP or 5-ch @ 1080P decoding capacity

Aceito indicações de outros NVR dessa marca e também de câmeras IP. Vi que a Hikvision não tem câmera IP com Wi-Fi, e gostaria de utilizar um Unifi AP AC LR, não gostaria de passar cabo, nem de rede nem analógico... Por isso queria ir para a câmera IP. Comprei uma Ezviz C6N e testei no DVR Hikvision e funciona bem (só tive que diminuir para 900p), pensei em comprar essas câmeras, o problema é que não preciso do 360º dela, mas a única outra câmera da Ezviz é 720p. Queria uma câmera IP 1080p...

Muito obrigado, abs!

EDIT

Achei um DVR que suporta até 24 cameras IP, é isso mesmo Arnaldo? O que vocês acham desse aparelho?

iDS-7216HQHI-M1/S
 
Última edição:
Olá pessoal.
Comprei um DVR Hikvision 7208 Hqhi.

Eu estou tentando colocar um canal para ele gravar como Evento. O evento é a detecção de corpo humano. O alarme é acionado, soa-se um bip. Mas o DVR continua gravando somente movimento. Sempre quw há movimento ele grava e eu queria que gravasse somente se houvesse detecção de corpo humano.
Resumidamente eu poderia dizer que a gravação de Movimento e Evento estão dando no mesmo. Ambas estão gravando quando há movimento.

Obrigado desde já!
 
Dei uma organizada aqui com um Rack pra CFTV.
Preço Salgado, ruim de montar. Não tem pontos de fixação pra fonte e DVR, para não furar colei tudo com dupla face.





 
Particularmente não gosto de usar essas placas eletronicas no DVR, já tive muito problema com essas placas.
 
Pessoal, o técnico instalou um DVR da Hikvision HiLook aqui no condomínio, modelo DVR-116Q-K1. Instalei o app Hik-Connect, criei uma conta e tenho a senha do admin, o qual acesso na rede local via web na conexão Vivo fibra que contratamos exclusivamente para o DVR.

Consigo visualizar as câmeras pelo app e compartilhar com os demais moradores, mas como faço para acessar as câmeras remotamente pelo computador? Tenho que configurar DDNS? Dá para acessar via navegador, ou tenho que instalar algum um programa?

edit: consegui acessar pelo PC instalando o iVMS-4200 v3.6.1 e logando com minha conta do Hik-Connect, mas tem como acessar pelo navegador?
 
Última edição:
Pessoal, o técnico instalou um DVR da Hikvision HiLook aqui no condomínio, modelo DVR-116Q-K1. Instalei o app Hik-Connect, criei uma conta e tenho a senha do admin, o qual acesso na rede local via web na conexão Vivo fibra que contratamos exclusivamente para o DVR.

Consigo visualizar as câmeras pelo app e compartilhar com os demais moradores, mas como faço para acessar as câmeras remotamente pelo computador? Tenho que configurar DDNS? Dá para acessar via navegador, ou tenho que instalar algum um programa?

edit: consegui acessar pelo PC instalando o iVMS-4200 v3.6.1 e logando com minha conta do Hik-Connect, mas tem como acessar pelo navegador?

Via web externamente só com ddns configurado, internamente via web é só colocar o ip do DVR
 
Via web externamente só com ddns configurado, internamente via web é só colocar o ip do DVR
Isso mesmo, consegui acesso remoto configurando DDNS do No-IP. Mas depois descobri que nem precisa, ao logar na minha conta do Hik-Connect via web, aparece o IP do dispositivo lá.

Agora só preciso descobrir como acessar e baixar as gravações pelo iVMS-4200, pois sempre dá um erro ao pesquisar, dizendo que o dispositivo está desconectado ou offline. Na web eu consegui, mas queria gerenciar os vídeos pelo cliente de desktop também.
 
Isso mesmo, consegui acesso remoto configurando DDNS do No-IP. Mas depois descobri que nem precisa, ao logar na minha conta do Hik-Connect via web, aparece o IP do dispositivo lá.

Agora só preciso descobrir como acessar e baixar as gravações pelo iVMS-4200, pois sempre dá um erro ao pesquisar, dizendo que o dispositivo está desconectado ou offline. Na web eu consegui, mas queria gerenciar os vídeos pelo cliente de desktop também.
Se descobrir me avisa, é bem bugado o app e programa do pc pra esse tipo coisa usando a nuvem. Só funciona quando quer. Geralmente pego pelo ip interno mesmo.
 
Se descobrir me avisa, é bem bugado o app e programa do pc pra esse tipo coisa usando a nuvem. Só funciona quando quer. Geralmente pego pelo ip interno mesmo.
Aviso sim. Agora o iVMS-4200 é absurdamente pesado, estava travando no meu notebook capenga com i7 dual core, então tive que instalar o iVMS-4200 Lite, que é bem mais leve e cujo foco é só visualização mesmo das câmeras, aí deixei a versão completa só no desktop que é bem mais potente.

Esse aplicativo Hik-Connect também é bem bugado, pois às vezes não carrega a visão da câmera, obrigando a fechar e abrir de novo ou alternar a câmera para carregar. Outro bug irritante é que ele costuma inverter a ordenação de uma visualização favorito. Explico: aqui tem 12 câmeras, eu criei uma seleção da 1 a 12 de cima para baixo e salvo, quando abro novamente o app, o infeliz inverteu a seleção de 12 a 1, me dá nos nervos.

Além disso, por algum motivo esse app não está disponível na Play Store, você tem que ir num site e baixar o .apk, estranho porque tem vários aplicativos da Hikvision, menos o principal que é o Hik-Connect. E isso me deu bastante trabalho, pois aqui no condomínio a maioria dos condôminos é de pessoas mais idosas, com pouco ou nenhum conhecimento de tecnologia. Alguns até conseguiram baixar o app mas não sabiam como instalar pois precisava de habilitar permissão para instalar app de fora da loja.
 
Aviso sim. Agora o iVMS-4200 é absurdamente pesado, estava travando no meu notebook capenga com i7 dual core, então tive que instalar o iVMS-4200 Lite, que é bem mais leve e cujo foco é só visualização mesmo das câmeras, aí deixei a versão completa só no desktop que é bem mais potente.

Esse aplicativo Hik-Connect também é bem bugado, pois às vezes não carrega a visão da câmera, obrigando a fechar e abrir de novo ou alternar a câmera para carregar. Outro bug irritante é que ele costuma inverter a ordenação de uma visualização favorito. Explico: aqui tem 12 câmeras, eu criei uma seleção da 1 a 12 de cima para baixo e salvo, quando abro novamente o app, o infeliz inverteu a seleção de 12 a 1, me dá nos nervos.

Além disso, por algum motivo esse app não está disponível na Play Store, você tem que ir num site e baixar o .apk, estranho porque tem vários aplicativos da Hikvision, menos o principal que é o Hik-Connect. E isso me deu bastante trabalho, pois aqui no condomínio a maioria dos condôminos é de pessoas mais idosas, com pouco ou nenhum conhecimento de tecnologia. Alguns até conseguiram baixar o app mas não sabiam como instalar pois precisava de habilitar permissão para instalar app de fora da loja.

É bem bugado mesmo, aqui as vezes quando vai puxar gravação pelo app, escolhe uma câmera e vem de outra. Mas o que já foi esse app, hoje tá bem melhor.

Eles tiraram da play store naquela treta entre EUA X China, que os EUA tava acusando a China de roubo de dados etc. É horrível ser desse jeito pra quem não entende, muitas vezes na playstore atualiza automático, nesse tem que fazer toda essa função aí..
 
É bem bugado mesmo, aqui as vezes quando vai puxar gravação pelo app, escolhe uma câmera e vem de outra. Mas o que já foi esse app, hoje tá bem melhor.

Eles tiraram da play store naquela treta entre EUA X China, que os EUA tava acusando a China de roubo de dados etc. É horrível ser desse jeito pra quem não entende, muitas vezes na playstore atualiza automático, nesse tem que fazer toda essa função aí..

Bem lembrado, se bem que é estranho porque os demais apps da Hikvision ainda estão disponíveis na Play Store. Sobre o erro no iVMS-4200 ao pesquisar as gravações, essa é a mensagem de erro:



Já na interface web, os vídeos aparecem e dá para baixar normalmente:



E todas as portas estão abertas ao ativar o UPnP, no firewall do modem da Vivo fibra aparecem essas portas abertas. Teoricamente está tudo OK, não sei porque o programa dá erro ao pesquisar os vídeos:

 
Comprei essa câmera https://pt.aliexpress.com/item/1005003408610792.html
porém, não consigo configurar ela no meu dvr intelbras
adiciono as informações dela (ip, porta, usuário, senha), mas não conecta. Ela tem protocolo onvif, já verifiquei com outro app, porém não consigo conectar ela no dvr.
Alguém tem mais alguma sugestão do que posso fazer?
 
Comprei essa câmera https://pt.aliexpress.com/item/1005003408610792.html
porém, não consigo configurar ela no meu dvr intelbras
adiciono as informações dela (ip, porta, usuário, senha), mas não conecta. Ela tem protocolo onvif, já verifiquei com outro app, porém não consigo conectar ela no dvr.
Alguém tem mais alguma sugestão do que posso fazer?
cara ela por ser sem fio, dependendo do seu DVR intelbras, nao vai funcionar so os NVR ou algo do tipo, os normais nao vao reconhecer

existem umas cameras baratas no mercadolivre, que ela mesmo se grava, colocando cartao microSD, e da ate para controlar o foco dela via app

eu mesmo prefiro passar fio e camera qualquer marca, o que muda e a qualidade e a sua resistencia a interperes [chuva, raios, etc]
 
Tenho um DVR INTELBRAS MHDX 1208 AM SERIE 1000 e um btv ligado em roteador dlink , quando ligo só BTV no roteador o btv funciona normal , quando ligo dvr no hub e ligo no roteador o btv não funciona , como resolvo isso?
 
Tenho um nvr luxvision lvdvr9804 está com 4 câmeras analogicas.
Atualmente adicionei uma dessas câmeras ip robozinho genérica.
Consigo visualizar todas as 5 pelo celular e pc mas na tela do dvr, a camera ip só fica tela preta e escrito "falha ao decodificar".
 
Tenho um nvr luxvision lvdvr9804 está com 4 câmeras analogicas.
Atualmente adicionei uma dessas câmeras ip robozinho genérica.
Consigo visualizar todas as 5 pelo celular e pc mas na tela do dvr, a camera ip só fica tela preta e escrito "falha ao decodificar".
A câmera IP em questão, possui o protocolo ONVIF?
 
Possui sim. Está conectada com o NVR e exibindo perfeitamente pelo RxCamView.
O canal está presente, até consigo mover o PTZ pelo dvr e grava no HD porém, com a tela preta e no monitor fica a mensagem de "falha ao decodificar".
 
Última edição:
Não entendo muito sobre o assunto mas, depois de dias tentando descobrir o problema, a única suspeita que tenho é que sei que o nvr é H264 e rodando o app Onvier e abrindo as informações de vídeo da câmera, na parte de codificação aparece H265.
Teria algo a ver?
 
Última edição:
Depois de ter entrado em contado com o suporte técnico no e-mail indicado no aplicativo Yoosee (Eu mando em português e eles respondem perfeitamente mesmo que em inglês) confirmaram que o modelo em questão somente opera com decodificação H265, por isso o dvr não consegue exibir a imagem no mosaico.
 
Olá, estive fora do fórum esses dias, mas a falha é exatamente esta, ausência de compatibilidade com o Codec H265.
 
Obrigada pela resposta.
Mais uma coisa...
Um dvr H265+ é compativel com uma cam H264?
Cameras antigas tipo analógicas vão funcionar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo