• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DVR - Gravadores Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguma dica de DVR para se comprar no Paraguai? Tenho um da marca Q-see, acho ele até bom, mas é smepre bem mais caro que os outros. ALguma dica de marca?

Mas vale a penas comprar no PY?

Que tipo de DVR você precisa?
 
Nao vou comprar outro... me ferrei de ir comprando por causa disso! So uma coisa estranho o hd externo vem NTFS ate que trava pelo visto e o pen drive 16 gb esta com fat32 ta normal mas demoraaaaaa ate acabar pqp! sera o hd externo exFAT(so tem essa opçao que aparece) vai funcionar?

Use um software de gerenciamento e edição de partições que vc vai conseguir particionar em FAT32,,, Quase todos os DVRs atuais só trabalham corretamente com FAT32. Abs
 
Geralmente a maioria das pessoas recomendam os dvr da intelbras, mas eu acho o preço deles um pouco alto. Quero instalar um em casa com 8 cameras, mas não precisa ser nada profissional de alto custo. Já vi varios no ebay de marcas "genericas" mas como ja vi muita gente falando mal fico com um pouco de pe atras.

Existe algum bom com baixo custo?
 
Geralmente a maioria das pessoas recomendam os dvr da intelbras, mas eu acho o preço deles um pouco alto. Quero instalar um em casa com 8 cameras, mas não precisa ser nada profissional de alto custo. Já vi varios no ebay de marcas "genericas" mas como ja vi muita gente falando mal fico com um pouco de pe atras.

Existe algum bom com baixo custo?

Custo é o ponto. Eu uso somente Intelbras e HDL por serem os mais confiáveis. Existem os da Giga que dizem estar melhorando, mas como eu não usei custo acreditar.
 
Pessoal, qual a maneira de assistir o sistema de monitoramento da minha residência a partir de um macbook?

O aparelho lá é da intelbras.
 
Pessoal, qual a maneira de assistir o sistema de monitoramento da minha residência a partir de um macbook?

O aparelho lá é da intelbras.

Ouvi falar no software PSS V4.04 para MAC.
 
show esse post!
 
Pessoal que instala aí e compra de fornecedores. Não recomendo comprar DVRs da marca LuxVision, pois tive problemas com 2 já, de 4 canais. Voce configura um servidor de dns dinamico no mesmo pra acessar remotamente, funciona 2 dias e depois trava o sistema... mandei pro meu fornecedor e dizem nao terem achado nenhum defeito, enfim, acho que é um bug no sistema embarcado deles.
 
Pessoal que instala aí e compra de fornecedores. Não recomendo comprar DVRs da marca LuxVision, pois tive problemas com 2 já, de 4 canais. Voce configura um servidor de dns dinamico no mesmo pra acessar remotamente, funciona 2 dias e depois trava o sistema... mandei pro meu fornecedor e dizem nao terem achado nenhum defeito, enfim, acho que é um bug no sistema embarcado deles.

Nunca utilizei dessa marca, talvez use componentes genéricos. Vlw por avisar.
 
Geralmente a maioria das pessoas recomendam os dvr da intelbras, mas eu acho o preço deles um pouco alto. Quero instalar um em casa com 8 cameras, mas não precisa ser nada profissional de alto custo. Já vi varios no ebay de marcas "genericas" mas como ja vi muita gente falando mal fico com um pouco de pe atras.

Existe algum bom com baixo custo?

Realmente, os da Inntelbras são mais caros, mas são de confiança. Se você quiser algo mais em conta, eu recomendo da marca DSS, são ótimos também, não é caro e com um sistema embarcado confiável. Já instalei alguns.
 
Pessoal, qual a maneira de assistir o sistema de monitoramento da minha residência a partir de um macbook?

O aparelho lá é da intelbras.
Via web, alguns já estão suportando outros navegadores através de java/flash...
Instalar aqueles complementos no IE era um porre!
 
Via web, alguns já estão suportando outros navegadores através de java/flash...
Instalar aqueles complementos no IE era um porre!

Na internet falam no software PSS V4.04, mas nunca o usei então não sei até que ponto realmente funciona.
 
Esse fds fui configurar um DVR da rota, porcaria não consegui fazer funcionar gravação só por movimento, e quando dava erro aparecia um pop-up "brazilian":bwahaha:
Substituímos por um intelbras, questão de 15 minutos já tava tudo configurado. Recomendo. :megusta:
 
Pessoal precisava de uma ajuda deu um raio aqui e queimou um dvr VD 16S 480 ST. A seguradora vai cobrir pelo preço já que o modelo não tem mais para vender, so que nao encontrei em nenhum lugar pra ter uma base de preço para ser repassado a seguradora.

Alguem tem uma estimativa de preço.



Valeuu.
 
gente, estou precisando de um dvr pra capturar 2 cameras (acho que no futuro nao evoluirá mais que isso...no MAXIMO 4....). Queria algo bom, e com o menor custo possivel.
Obrigado.
 
Pessoal, acabei de comprar um DVR intelbras VD3008 e to gostando muito, só tem 2 pequenos problemas: o primeiro é, essa tela de configuração, esta como padrào, devo mudar algo?

config_dvr.jpg



A segunda duvida e bem importante é que instalei do lado de fora da residencia uma camera da intelbras modelo: VM S3020IR Porém vejam como esta a imagem noturna, na foto a seguir, oque pode ser?

20130802_011341.png
 
Olá pessoal, comprei um kit da Q-see aqui em Manaus, veio com 4 cameras + DVR com 4 canais e HD de 500 GB . Paguei 850 reais. Tá na média ou da para encontrar mais barato?

E o que acham da marca Vonic? Vale a pena comprar ou é melhor comprar da Q-see?

Alguém sabe +- quanto que um instalador deve cobrar para instalar esse kit em um apartamento?
 
Galera,

O DVR consegue gravar em nuvem? Ou seja ele consegue gravar ''off-site''?

Minha duvida ocorre pois se alguem roubar o dvr, ou o hd eu nao terei a gravacao...

Gostaria de saber tambem a recomendacao de um kit, ou a configuracao de um sistema para 4 cameras wireless para um escritorio pequeno de 100 m2...

vlwww
 
Qual o melhor site para comprar DVR Intelbras de 4 canais?

Abç
 
São Paulo, Grande São Paulo. Algum site confiável?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo