Dx9

Prestem atenças nas coisas.... uma coisa eh vc ter dinheiro sobrando...com uma renda própria alta... outra é vc economizar meses pra comprar uma placa top de linha e se sacriicar em outras coisas (ou pedir de presente pro papai .. que quando o filinho pede.. acredita fielmente que ele precisa desse equipamento).

Acredite.. se eu tivesse dinheiro pra comprar uma radeon 9700 Pro.. eu comprava uma 9500... faz a mesma coisa.. e custa muito menos. Depois ia usar esse dinheiro em algum lugar mais útil. Depois da virada do ano pretendo comprar uma ti4200 e uma radeon 9500 (preciso de placas de ambas as empresas ja que trabalho com isso). Mas de modo algum iria comprar uma Gforce FX ou 9700Pro antes de junho ou julho de 2003.

A 9700 nao vai durar mais do que 4 ou 5 meses a mais que a 9500.. por isso eu digo que nao vale a pena comprar a placa mais fodona. Com o que vc economiza na 9500 vc troca ela antes por uma placa melhor que a 9700 ....

Não tem muito como sair jogos pra DX9 logo.. o tempo de desenvolveimento de um jogo é em média de 2 a 3 anos.... Um jogo que começou a ser desenvolvido logo quando o Beta do DX9 saiu.. deve levar ainda no mínimo 1 anoe meio pra chegar nas prateleiras. Até lá.. tanto as 9700 como 9500 como qquer coisa que temos hoje vai estar desatualizada.

Radeon 9700 e Gforce FX só fazem sentido depois das novas placas da ATI entrarem no mercado...


eu NUNCA gastaria tanto dinheiro em uma placa, talvez na P10.. que eh ralmente diferente.. e vale a pena SÓ PQ eu trabalho em CG.


Eu nao falei diretamente de ninguém.... mas reclamar com tanta vemência significa que o capuz serviu bem :)

.. mas que tem gente que compra equipamento top de linha e depois vem se exibir aqui.. isso tem. Um exemplo é uma galera que se importa mais com os pontos do 3Dmark do que com rodar os seu jogos bem... só pra vir aqui e dizer.. olha.. marquei 17 mil pontos no 3dMark... Isso sim é massagear o ego.. e concordo com o que disseram... tem que ser um ego muito pequeno pra isso (tendo que ser um ego pequeno isso já deixa de fora eu eo Deker.. :) )
 
3Dmark ...

realmente .... comprar uma placa so pra fazer masi pontos no 3D mark ( programa mais POP da Net ) acho que nao da certo ....

Eu mesmo faco menos de 3000 ( 2930) pontos naquele software e consigo jogar UT2k3 com tudo mo maximo ( como o Deker vius os screens que mandei pra ele uns dias atraz) e cosigo jogar a 18/23 fps... ta muito bom pra min.
 
Discussãozinha básica é rulez !!!!!!

Bom , acho que os moderadores podem dar direito de réplica e depois se todos concordarem deletar a mensagens que fugiram do tópico . Gente vamos nos ater ao tópico . MODERADORES façam uma limpeza aqui no tópico . Mexam esses seus trazeiros gordos !!!!!! :D :D :D

Esse tópico tá rulez !!!!!!!
 
uhauhauhahauhauahuahua


só agora vi que esse aqui não é o tópico do "pergunta pro oldman que ele responde "

que anta que eu sou uhauahuhauha


Moderadores : deixa o pau quebrar !!!!!!!!!!!!!!!

uhauhauhauha
 
discordo com o oldman nesse ponto de nao comprar uma top de linha..........acho que quem pode comprar uma, e quer comprar, que compre e seja feliz........mas tbma use para jogar.....e nao apenas para fazer benchmarks......
a exemplo o Blade.......q possui equipamento top de linha sempre........mas ninguem nunca viu ele por aqui cantando vantagem sobre 3dmark e tudo mais...........até pq eu ja falei pra ele varias vezes fazer uns tweak maroto no PC pra conseguir o melhor score do 3dmark do brasil e ele nunca fez isso.......mesmo tendo uma maquina capaz de realizar essa proeza........
.........
.........
eu prefiro ver as coisas mais ou menos assim:
quem tem uma GF4 Ti nao tem pq pegar uma GFFX.....
assim como quem tem uma 8500 nao precisa pegar uma 9700 agora.....
a performance dessas placas ainda são boas.....e vao segurar os jogos que estao pra sair por uns meses......
.....
.....
ja quem tem uma GF3 ou GF2 ou até uma GF4MX ou uma radeon sem perna ja vale a pena avaliar esses novos modelos......visando fazer uma compra a longo prazo para passar bastante tempo sem trocar a placa......
.......
.......
dizem que o ideal é fazer isso.....nunca comprar a placa que sai logo depois da geração que vc tem......pois o aumento de performance vai existir mas nunca é algo que justifique o preço......
..........
..........
outro problema interessante é que, como vi num forum onde so tem fanativo pela nvidia......eles mesmo sao putos com as gf4mx.......pois por causa delas jogos em DX8 ou DX9 vao demorar mais do que poderiam para chegar no mercado.......
nessa putaria de lançar placa baixo custo sempre com suporte a geraçao anterior ao DX atual a nvidia fode tudo pra galera que tem placa melhorzinha e quer ver seus recursos sendo utilizados....
.....
.....
bom.......quem sabe ler ingles vai entender tudo......e ver como isso é foda:

Either way, DX8 came out in fall of 2000. The GF3 came out spring 2001. Not until early 2002(with the ti series and the 8500 dropping so low) was there a budget DX8 card(even later if you go by retail pricing). Flash forward to DX9, BEFORE the API is even released there are already budget DX9 cards on the market...DX9 SHOULD have nearly a 2 year developmental lead(mostly thanks to the BS GF4MX line still being DX7...that was a move that even hardcore NV fans should have been peeved about because it kept DX8 out of the mainstream longer than it needed to) than DX8 did...we'll be seeing DX9 titles in about the same amount of time as it took for budget dx8 cards to be RELEASED.

:( :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo