• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dying Light 2 Stay Human

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
51757460624_ee554f9cb6_o.gif

51843704651_704595acfb_o.gif

O vírus venceu. A civilização voltou à Idade das Trevas. A Cidade, um dos últimos locais dos humanos, está prestes a entrar em colapso. Use sua agilidade e habilidades de combate para sobreviver e transformar o mundo. Suas escolhas fazem a diferença.
51839429334_2d60dbd4a5_o.png


Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança.

Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade... e depara-se com uma zona de combate. Aprimore suas habilidades: para derrotar os inimigos e fazer aliados, você precisará de força e de inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.


<== UM VASTO MUNDO ABERTO ==>

Participe da vida vibrante de uma cidade envolta em uma nova era das trevas. Descubra caminhos diferentes e passagens ocultas enquanto explora múltiplos níveis e locais.

<== COMBATE CRIATIVO E BRUTAL ==>

Utilize suas habilidades de parkour para obter vantagem mesmo nos encontros mais brutais. Inteligência, armadilhas e armas criativas são seus maiores aliados.

<== CICLO DE DIA E NOITE ==>

Aventure-se à noite nos locais escuros dos infectados. A luz do sol afasta eles, mas assim que se põe, os monstros começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

<== ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS ==>

Molde o futuro da Cidade com suas ações e veja como ela muda. Determine o equilíbrio de poder ao fazer escolhas em um conflito crescente e forje sua própria experiência.

<== MODO COOP PARA 2 A 4 JOGADORES ==>


Jogue em até quatro pessoas. Hospede os próprios jogos ou junte-se a outros e veja como as escolhas deles foram diferentes das suas.

vUaL8V1.jpg


<== O MUNDO EM COLAPSO ==>

Após o vírus Harran ter devastado o mundo, a humanidade encontrou refúgio nas poucas povoações que ainda estavam de pé. Peregrinos, pessoas que viajam pelo implacável mundo pós apocalíptico, são uma ligação entre os enclaves, transportando recursos e informações importantes. Tu és um deles e estás na Cidade, o lugar onde a humanidade poderá encontrar novamente a esperança.

51841032851_7db60b9dc0_o.gif


<== AUDIO HISTORIA "ROSEMARY" ==>

Curioso sobre as lendas contadas em Villedor ? Quer saber mais sobre a sua realidade ? Ouçam as histórias de áudio emocionantes para trazer o mundo complexo de Dying Light 2 para mais perto de você e descubra um dos incríveis segredos da cidade, com uma igreja antiga, um sonho misterioso e uma va,,,ops,,, menina bonita…



*Em Inglês "Selecionar Traduzir Automaticamente"

<== AUDIO HISTORIA "ANTIGONE" ==>

Em um lugar como The City, onde o amor é posto à prova mais difícil - a morte, algumas pessoas ainda encontram uma maneira de superar os desafios que ela apresenta. Como? Ouça Antigone, nossa segunda história em áudio, e veja por si mesmo.



*Em Inglês "Selecionar Traduzir Automaticamente"

<== AUDIO HISTORIA "DEDRICK" ==>

Uma tragédia geralmente leva a outra, ainda mais na Cidade. Uma delas tornou-se uma lenda, mantida viva pelas poucas pessoas que ainda se lembram. Ouça a uma história sobre um pai que se perdeu da filha em uma cidade pós-apocalíptica. Quando finalmente a encontra, ele toma uma decisão que vai mudar mais de uma vida.



*Em Português

ssAIY3N.png


ut5VFaH.jpg

nfIgONA.jpg

6zsH0AK.jpg

K81PBjc.jpg

UKK7ntE.jpg

TtxDk5f.jpg


iUSSXNZ.png


<== DYING LIGHT 2 FACÇÕES ==>

As facções são diferentes grupos de sobreviventes encontrados no mundo de Dying Light 2 Stay Human .

Existem 3 facções principais no jogo, duas que são neutras, inimigas ou aliadas e uma que é inimiga ou aliada dependendo da escolha do jogador.

Os Sobreviventes são a primeira facção que o jogador encontra e com a qual estão familiarizados e é a facção preferida de Lawan .

Ao escolher esta facção através do sistema de alinhamento da cidade, eles instalarão airvents e outras ferramentas facilitadoras de parkour ao redor da área geral da instalação principal, otimizarão a instalação com um tema baseado em sobrevivência, com recipientes de comida e água e muito mais.

Suas ambições e objetivos são principalmente baseados na sobrevivência e em sustentar suas instalações e população e fugir dos infectados, em vez de proteger a cidade e combater os infectados. eles usam armas brancas feitas de vários lixos encontrados pela cidade e usam roupas de cores diferentes geralmente equipadas com calças cargo, gostam de usar acessórios como lenços, gorros, capacetes e às vezes usam cotoveleiras.

Os Peacekeepers são a primeira facção que o jogador encontra e a segunda facção com a qual estão familiarizados, esta é a facção preferida para um personagem principal desconhecido (especulação), suas ambições e objetivos são principalmente militares e relacionados à proteção da cidade e combate aos infectados. do que a sobrevivência da cidade e fugir dos infectados, eles usam bastões tonfa/non-tonfa e vestem uma roupa de cor azul marinho com um colete de kevlar leve e cotoveleiras/joelheiras, ao lado de um capacete militar leve, alguns deles usam lenços e outros acessórios.

Ao escolher esta facção através do sistema de alinhamento da cidade, eles instalarão armadilhas de carros e outras ferramentas facilitadoras de combate ao redor da área geral da instalação principal, otimizarão a instalação com um tema militar, com armas brancas e de longo alcance.

Os Renegados são a primeira facção inimiga que o jogador encontra e a terceira facção com a qual está familiarizado, esta é a facção que é definida como inimiga ao iniciar um novo jogo.

Não se sabe o que essa facção oferece quando você os escolhe para hospedar uma instalação, suas roupas geralmente são totalmente pretas equipadas com capuzes com vários sprays sobre eles e capacetes de hóquei na neve, suas armas consistem em facões, katanas e armas. Seu líder é o coronel.


Ao0E6CL.jpg


Os Pacificadores são ex-soldados determinados a trazer lei e ordem ao novo mundo. Os Peacekeepers são conhecidos principalmente por seus hábitos autoritários e agressivos quando se trata de subjugar os não-conformistas. Os Peacekeepers são famosos por ignorar o aspecto judicial do aw, ao mesmo tempo em que impõem o que eles acreditam ser princípios e diretrizes legais 'justos'.

No entanto, apesar de suas falhas, é evidente que os Pacificadores desejam legitimamente alcançar o melhor futuro possível para a Humanidade. Movimentos dos Peacekeepers para aproveitar o abastecimento de água para distribuição gratuita evidenciam algumas de suas tendências mais populistas, além disso, especula-se que os Peacekeepers também distribuem rações para sobreviventes dentro de suas zonas, e roubar 'mais do que seu quinhão' é recebido com grave repercussão (mutilação/execução/tortura pública).


<== FORÇAS ARMADAS ==>

Os Peacekeepers mantêm um exército altamente profissional e organizado pelos padrões pós-apocalípticos. Seus uniformes militares, assim como sua facção, seguem uma combinação de cores Azure-White. Estranhamente, isso significa que seus uniformes desconsideram o aspecto da Camuflagem Utilitária do Vestuário Militar em favor do retorno ao método europeu centenário de desenvolver roupas amplamente coloridas e elaboradas para fins de identificação. Isso dá aos Pacificadores uma aparência altamente distinta que pode ser reconhecida de grandes distâncias, tanto para o bem quanto para o mal. Independentemente disso, isso não inibe sua capacidade de combate, pois os Peacekeepers até agora demonstraram ser inimigos altamente perigosos em combate, agindo como uma unidade coesa organizada ao contrário dos Bandits., que são muito menos hábeis em se organizar em combate. Se os Pacificadores praticam ou não o Recrutamento é desconhecido, no entanto, continua a ser uma possibilidade provável, dada a sua natureza autoritária.

<== UNIDADES ==>

Até agora, deduziu-se que os Peacekeepers têm pelo menos 3 classes de unidades de combate (excluindo supostas unidades não combatentes, como o Preacher, que parece servir principalmente como uma espécie de representante em nome dos Peacekeepers). Cada unidade trabalha uma com a outra de forma organizada que complementa os pontos fortes de cada uma. Os armamentos dos Pacificadores geralmente tendem a ser armas contundentes em vez de lâminas.

<== HOMEM DE ARMAS ==>

Moderadamente blindado, com proteção para a cabeça e uma arma corpo a corpo de 1 mão, o Man-At-Arms soa como se fosse o pão com manteiga das Forças Armadas do Pacificador. No entanto, este não é o caso de acordo com o conteúdo que os trailers revelaram até agora. O Man-At-Arms parece ser uma espécie de rara estranheza, muitas vezes aparecendo em quantidades esparsas em contraste com os abundantes Guardiões da Lei e Guardiões. As habilidades do Man-At-Arms em combate ainda não foram vistas.

<== LEGISLADOR ==>

Normalmente oferece níveis de proteção comparáveis aos Man-At-Arms, embora às vezes sejam vistos levemente equipados sem capacete ou mesmo blindagem. Os Lawkeepers empunham Armas Corpo a Corpo de 2 Mãos e utilizam fortemente seu peso corporal em seus ataques. Os legisladores mostraram que são capazes de executar chutes e tackles pesados contra vários inimigos que encontram, atordoando os inimigos para abri-los a um golpe de outro Peacekeeper. Além disso, o Lawkeeper exibiu a capacidade de executar um 'stomp' em inimigos abatidos, semelhante ao realizado por Kyle Crane em Dying Light.

<== GUARDIÃO ==>

Os Guardiões são as unidades mais protegidas dos Peacekeepers e estão armados com escudos de grande comprimento, embora careçam severamente de habilidades relacionadas a capacidades ofensivas. Os Guardiões servem uma espécie de papel de 'distração' em combate. Eles absorvem a maioria dos golpes de seu oponente enquanto seus companheiros Pacificadores trabalham para neutralizar o atacante. Duas das habilidades de combate do Guardião é a capacidade de realizar uma 'bash de escudo' para cambalear/atordoar seu inimigo, e a capacidade de realizar uma 'carga de escudo' com a capacidade de derrubar completamente um oponente. O Guardião pode trabalhar muito bem com aliados para apoiá-lo, mas ele será pressionado em uma luta por conta própria.

vNlYE74.jpg


Os Renegados são uma facção composta por ex-prisioneiros liderados pelo dominador Coronel Chris Williams . Como funcionam como bandidos, são violentos e difíceis de conviver. Eles são baseados na Estação de Bombeamento de Água.

hce7tRf.jpg


Os Sobreviventes são uma das principais facções da Cidade . Eles constroem casas seguras em toda a cidade e se orgulham de serem capazes de se adaptar a qualquer situação.

h81795D.jpg





Os Monstros de Dying Light 2 Stay Human são pessoas infectadas que se transformaram em monstros. Em Dying Light 2, que se passa décadas após os eventos de Dying Light, todos estão infectados e correm o risco de se transformar em monstros se não evitarem a infecção.

<== OS CICLOS DE VIDA DOS INFECTADOS ==>

<== VIRAL ==>

O Viral é um estado inicial em que o infectado está se tornando. O Viral é alguém que acabou de ser mordido e acabou de se infectar, então ainda mostra traços de humanidade e, neste momento, é muito rápido, muito perigoso: evita o sol a todo custo.

<== MORDEDOR ==>

Mas depois de um tempo nesse estado, eles se tornam Mordedores, que são basicamente zumbis normais; lentamente infectados que, se possível, tentarão agarrá-lo e infectá-lo ou comê-lo, mas a luz do sol é perigosa para eles, e eles não são tão rápidos e ágeis quanto o Viral.

<== DEGENERADOR ==>

O Degenerado é um estágio final de 'evolução' para o Viral; Zumbis em decomposição que são muito fracos com pedaços de carne que caem deles. Quanto mais luz solar os Mordedores receberem, mais fracos eles se tornarão. Em outras palavras, quanto mais tempo eles vivem com a infecção, mais fracos eles se tornam, a menos que possam evitar os raios UV do sol. Eles realmente não são tão perigosos para você, mas você ainda precisa estar alerta porque Dying Light 2 é um jogo sistêmico, muitas coisas acontecem de forma emergente.

<== VOLÁTIL ==>

O volátil é uma via alternativa de evolução para os infectados. Os voláteis são o penúltimo estágio de evolução no ciclo de vida infectado. Extremamente perigoso e ágil, é recomendável esgueirar-se por um ou mais voláteis, pois alertar um fará com que eles indiquem sua posição para os outros. Dependendo da árvore de agilidade do jogador, você pode superar a maioria dos voláteis em ambientes com muitas ruas laterais, becos, obstáculos e armadilhas. No entanto, quando se trata de áreas abertas, o Volátil achará muito mais fácil chegar ao jogador. Quando se trata de armas para combater predadores altamente infectados, a maioria dos facões e espingardas de alto nível funcionam melhor para despachá-los no primeiro jogo. No entanto, não se sabe exatamente quão diferentes ou semelhantes os Volatiles serão em Dying Light 2 em comparação com o jogo original.

<== DEMOLIDOR ==>

O Demolisher é o maior tipo de infectado encontrado pelo jogador. Demolidores são monstros musculosos que sofreram fortes mutações pelo efeito do vírus. Sua mandíbula inferior é semelhante às que pertencem aos voláteis . O braço direito é muito maior que o esquerdo. Suas habilidades são provavelmente as mesmas do jogo anterior.

<== AFOGADOR ==>

O Drowner é apresentado no final do trailer de jogo, depois de ligar as bombas. Os braços do Afogador têm saliências finas em forma de espinha cobrindo-os.

<== FANTASMA ==>

O Revenant é um monstro que lança uma névoa que fortalece outros monstros ao redor.

<== UIVADOR ==>

O Uivador é um monstro que pode chamar outros para sua localização depois de avistar um humano.

<== ALMA PENADA ==>

A Banshee tem garras longas e afiadas onde antes tinha unhas.

ZUGWw9e.jpg


F2o8r3F.jpg


A árvore de habilidades disponível, junto com a progressão do personagem, apresentam habilidades de combate e parkour para a exploração. Enquanto estiver fazendo ações específicas, cada jogador vai receber pontos de experiência em duas áreas distintas: parkour e combate. Levando em consideração ações como escaladas, pulos e saltos, estas ações serão recompensadas com progressão de experiência no parkour. Quanto mais complicado e hábil forem os movimentos, mais experiência será adquirida. Para ganhar pontos relacionados ao combate, será preciso lutar contra os inimigos e desferir ataques combinados para conseguir uma grande quantidade de pontos.

Completar as missões é a forma mais fácil de preencher a barra de experiência, tanto a de parkour quanto de combate. Para desbloquear novas habilidades, vale a pena investir um tempo em novas opções de travessia e combate. Existe, por exemplo, uma habilidade chamada Grapple, que permite arremessar os inimigos pro lado no momento do ataque, caso seja usado no momento correto. Você pode combiná-la com outra chamada Stomp, que dá a oportunidade de dar uma pisada na cabeça dos inimigos, matando-os instantaneamente. Existem diversas combinações possíveis, e os jogadores irão escolhê-las de acordo com o estilo de jogo.

Além das combinações de combate, existem diversas outras possíveis com as habilidades de Parkour, como Dart, que aumenta temporariamente a velocidade da corrida, e que se combinado com o Double Jump, garante acesso a lugares anteriormente inacessíveis.

Dying Light 2 Stay Human oferecerá mais opções ao jogador em missões, permitindo que os jogadores tomem decisões que afetarão o ambiente ao redor da cidade. Ao completar uma missão de uma certa maneira, digamos, por exemplo, ao lado de uma certa facção, os jogadores verão uma mudança substancial no ambiente à medida que essa facção ganha influência e começa a mudar a cidade de maneiras únicas. Algumas facções podem acabar estabelecendo a ordem, enquanto outras se divertem com o caos.

Além das facções, uma nova mudança discutida é que os encontros com zumbis reais serão reduzidos. A cidade é povoada principalmente pelos sobreviventes e membros da facção durante o dia, e somente durante a noite, quando todos se dirigem para dentro de casa, os zumbis saem. Zumbis também podem ser encontrados dentro, em prédios escuros e desabitados. Durante sua jornada pela cidade, você pode modificar armas, correr e pular na parede, correr pelos pilares, usar os infectados para amortecer sua queda, puxar as tampas de ventilação e rastejar por elas e se esconder, usar seus binóculos para marcar alvos e usar sua resistência para quebrar portas. Tenha cuidado ao escalar, os zumbis podem agarrá-lo e puxá-lo para baixo.

Você começa com muito menos habilidades de parkour no início e precisa desbloqueá-las por meio de pontos de habilidade que também aumentam as estatísticas do seu personagem de forma incremental, não é confirmado se você ganha HP à medida que avança de nível ou se você o desbloqueia como um ponto de habilidade. O jogo oferece uma variedade de roupas diferentes que você pode usar que também aprimoram suas estatísticas, como defesa, HP, etc. Também pode haver conjuntos de roupas que melhoram ainda mais suas estatísticas.

O parkour e o combate deste jogo também são cada vez mais difíceis, pois há mais tipos de inimigos e mais movimentos também, leva tempo para aprender, mas é oque vale a pena.








R7d7qQu.jpg


<== CENTRAL COMUNITÁRIA GAMERS & GOODIES ==>

<== OQUE É TECHLANDGG ==>

É um programa onde recompensamos os jogadores com itens únicos do mundo dos jogos da Techland. Aqui podes trocar os teus códigos por vouchers, pelos quais podes receber itens de jogo exclusivos.

<== QUAIS RECOMPENSAS POSSO GANHAR ? ==>

As recompensas incluem itens de jogo únicos e poderosos e conteúdos digitais originais como fundos do ambiente de trabalho, bandas sonoras, arte conceptual e muito mais.

Os jogadores podem registar-se na TechlandGG e ligar a sua conta do Dying Light para obter novos itens exclusivos como The Wasp, uma nova arma para Dying Light inspirada numa arma de Dying Light 2 Stay Human. Uma seleção de arte conceptual, imagens e fundos do ambiente de trabalho nunca antes vistos também estará disponível para transferir.

Os jogadores também podem começar a desbloquear um visual exclusivo com seis peças para o protagonista de Dying Light 2 Stay Human, Aiden, que é obtido sequencialmente, peça a peça.

Os membros do TechlandGG poderão ganhar pontos de experiência para aumentar o nível da sua conta e desbloquear bónus únicos. Os pontos de experiência podem ser obtidos de várias formas, tais como:

Iniciar sessão no TechlandGG.
Ver trailers no canal do YouTube do Techland.
Concluir missões.

E futuramente podem ser obtidos ao:
Subscrever a newsletter do Techland.
Encontrar segredos escondidos.
Procurar conteúdos especiais nas redes sociais.


<== LINK DE ACESSO AO TECHLANDGG ==>
-https://techlandgg.com-


bMUQdvV.jpg


<== LINK DE ACESSO AS GUESTS ==>
-https://techlandgg.com/quests-




rnrQF2y.png


<== DETLAHES SOBRE PERSONAGENS, GAMEPLAYS, MECANICA. TODOS COM LEGENDAS EM PORTUGUES. ==>












ok9kufK.png


k2a9fqF.jpg

EAiFPzW.jpg

9YSw8Hm.png

OH7cfoV.jpg

F5cgkFu.jpg

hlKRQ62.jpg

3UEcdns.jpg

kcHKDR9.jpg

TKF9xcW.jpg

LQhB2g7.jpg


VZwRAOG.png


FjZaoDi.jpg


10tOhhN.png




<== VERSÕES DO JOGO ==>
dOh63g4.jpg


<== CRONOGRAMA DAS ATUALIZAÇÕES FUTURAS ==>
H8RqQCy.png


Fontes: Fandom & Site
51840726519_42879322b6_o.gif

51843767113_7097459ae8_o.gif
 
Estou gostando muito do jogo, e tá rodando bem com o DLSS. Parabéns pelo tópico.
 
Já está entre os mais jogados do Steam.

sdsdsds.png
 
Maravilha de tópico.
Já mandando umas imagens em Ultrawide desse jogo com gráficos de "PS3". :mr:

2BkeHeg.jpg


XZaIJCI.jpg


vI5fiIr.jpg


LzBSLw6.jpg


HUI9vtz.jpg


p2Rsjwe.jpg
 
Comentando só pra parabenizar o @Dr. H@st pelo tópico. Pqp, que tópico foda. Completo, lindo e bem organizado. Parabéns!!!
 
Game está muito bonito, por enquanto 1 hora de jogo e parece que o jogo só fica escuro "de verdade", com o RT ativo.. Não entendi nada.
 
To gostando bastante do game,pra mim valeu cada centavo,pelo menos ate o presente instante.
 
Baita tópico. Parabéns
 
Parabéns!
Tópico incrível... vou acompanhar a opinião da galera q ta jogando...
Confio mais no q o pessoal fala, assim q der uma melhoradinha no preço, eu pego.
 
Aguardando a reviews dos usuários para decidir se compro :safadao:
 
Joguei 3h mas não vou deixar minhas primeiras impressões porque já esta tarde.

Vou deixar só algumas imagens do começo do jogo. Demorei pra avançar no início, porque fiquei babando no visual do game. Está MUITO bonito, pra não falar lindo.

Fiz a configuração seguindo as dicas da DF. Infelizmente na minha resolução nativa, com RTX e tudo no talo o jogo pesa bem, mas cara... :magico::

Qrrb75D.jpg


t1jRQjx.jpg


8fFTYEi.jpg


m5G95G8.jpg


eji2iGO.jpg


Bvcxcc8.jpg


2dt9tcL.jpg


uDrbETa.jpg


PFCrjtF.jpg


GNODmVt.jpg


S2vs2j4.jpg


cXlTvOP.jpg

P.s: Não sei se é impressão minha, mas parece que o SmartHDR do W11 não está funcionando no jogo. Vou tentar testar melhor amanhã.
 
Jogão, ótimo tópico!
 
Fazia tempo que um lançamento me chamava a atenção...
 
É galera... o jogo tá com um bug violento. Tava adorando o game, mas quando ele passa de uma parte de cena interativa ele cai os fps de 60 pra tipo uns 7 e só vc reiniciando o game pra voltar pra 60 fps. Isso numa 3070 com rtx ligado a 1440p. Acho que só no próximo patch.
 
Galere, comecei a jogatina do primeiro mas o hype ta grande pra esse segundo, ainda mais vendo essas screens :magico:
Eu preciso concluir o 1 pra entender o 2?
 
Primeiras impressões depois de 4 horas jogadas.

Quesito gráficos: As imagens e vídeos não fazem jus ao jogo, só jogando mesmo para ver os detalhes, inclusive os NPCs estão muito superiores ao DL1, detalhes de pele, feições e limpsync. Alias, os NPCS de DL2 dão um banho nos do FC6, muito superior.

História: Eu obviamente não avancei muito, mas até o momento estou gostando da construção de personagem, bem melhor que o Crane do 1, o Aiden não é um cara fodão, ele é um "moleque" em uma aventura que vai colocar ele em muitas tretas pelo que percebi, até o momento a narrativa está bem cativante e superior ao DL1. É como sempre digo, ir por reviews para decidir se vai jogar algo é bem arriscado, usar de parâmetro e ter varias visões (para os indecisos) é a melhor coisa, mas ainda sou a favor de jogar e tirar as conclusões.

Gameplay: Deliciosa, é o DL1 melhorado...conseguiram melhorar o combate que já era sensacional no 1.

Estou adorando o jogo, e percebi que quando chega na cidade o jogo fica mais leve, o início com toda aquela vegetação é bem mais pesado. HAHAHA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galere, comecei a jogatina do primeiro mas o hype ta grande pra esse segundo, ainda mais vendo essas screens :magico:
Eu preciso concluir o 1 pra entender o 2?
O DL2 se passa 20 anos depois do 1 e em outro local, não creio que atrapalhe, mas logo no início temos referencias ao DL1 mencionando um personagem, mas nada demais.
Acho que se quiser pular para o 2, dá, mas o DL1 é tão bom, e se focar nas principais, zera rápido.
 
jogão, mas graficamente achei BEM FRACO, esperava mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo