• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

É boa essa 9600GT da ECS?

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
Seguinte minha 8600gt da xfx morreu. Eu ia comprar uma 250gts mais falaram para eu esperar. Navegando pelo MegaMamute eu encontrei esta 9600gt ECS 512mb por R$258 conto em 10x (iria fazer em 4 ou 5) e com 1 ano de garantia.

A 9600gt eu conheço pois meu cunhado tem, o problema e a marca, sra que vale a pena?
 
Vale sim é uma excelente vga e a marca é uma das melhores
 
o amigo antes de comprar outra voce pode tentar fazer um RMA, que dai voce consegue uma plaquinha nova QUASE
 
o amigo antes de comprar outra voce pode tentar fazer um RMA, que dai voce consegue uma plaquinha nova QUASE na faixa =D
 
mas a xfx tem um otimo rma nao custa tentar, numa dessa tu gasta 50 pila de frete e ganha uma 9600gt
 
ECS hoje vem caprichando, pode comprar
 
ECS eh mt boa sim pode ir sem medo... soh acho as placas dela feinhas hauhauau... as da xfx e evga sao as q eh gosto +...
mas em questao de qualidade a ECS nao fica pra tras nao
 
mas a xfx tem um otimo rma nao custa tentar, numa dessa tu gasta 50 pila de frete e ganha uma 9600gt

vou tentar ver se consigo um rma mais acho quase impossivel.

Se nao der compro essa ECS mesmo nao esta cara, e como ja disseram que e boazinha nao vou ter problemas.
 
Cara, pode ir na 9600gt sem pensar. Além da ECS ser muito boa, a 9600gt é um placão, jogo tudo que quero nela no maximo (entre 1024 e 1440 de resolução).
 
Meu amigo tentou fazer RMA de uma 8600Gt mais nao rolou... fora da garantia
 
Já tive uma 9600gt da ECS, muito boa. Tá funcionando até hoje pra quem vendi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo