• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

"É como ir do Xbox para o Atari", diz equipe de Obama sobre a Casa Branca

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
"É como ir do Xbox para o Atari", diz equipe de Obama sobre a Casa Branca

A equipe de assessores do presidente recém-empossado dos Estados Unidos, Barack Obama, comparou a Casa Branca ao videogame Atari ao se confrontar com a falta de linhas telefônicas, softwares antigos de computador e a burocracia governamental no primeiro dia da família Obama na nova moradia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo jornal "Washington Post".

"Seria como ir do Xbox [videogame de última geração] ao Atari", disse o porta-voz de Obama, Bill Burton, ao "Washington Post", ao se confrontar com a falta de infraestrutura da Casa Branca.

"Depois da maior campanha presidencial com apoio da tecnologia da história, oficiais da equipe de Obama tiveram vários constrangimentos com a burocracia federal, encontrando linhas telefônicas desligadas e várias regras de segurança que proíbem contas de e-mail", informou o jornal.

Segundo a publicação, a mudança do presidente para a Casa Branca é comparada ao primeiro dia em uma escola nova. Os assessores verificam todos os departamentos da casa, como os escritórios, além de explicar para os novos funcionários as novas regras éticas do governo.

O novo site da Casa Branca também registrou problemas na tarde desta quarta-feira. "Nenhum novo post foi acrescentado sobre o primeiro dia de trabalho de Obama, como as reuniões com as equipes de economia e segurança", informou o jornal. No site, os internautas têm informações somente sobre a cerimônia de posse e vídeos com os discursos.

Transparência

Desde a posse de Obama, os internautas podem reproduzir o conteúdo disponível no site da Casa Branca -- como imagens e textos-- desde que mencione a fonte.

A liberação ocorre por meio da licença Creative Commons 3.0, que permite com que a obra intelectual seja compartilhada, desde que seja sem fins lucrativos.

O novo site também oferece uma maior participação dos americanos nas questões do governo. No primeiro post divulgado logo após a posse de Obama, a equipe prometeu abrir espaço para comentários dos internautas sobre legislações não-emergenciais.


Fonte: (Arial, 12, #F9F9F9, regular)




O que poderiamos dizer disso?
Talvez um chupa sony? Brincadeira hehehe :fun:

Qual será a gamertag do Obama? :lol: :fun:
 
se a coisa ta assim como ele diz, intao ja ta passando da hora de reformular...
 
É pro Obama poder ficar até tarde jogando e mexendo na internet super banda larga :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo