• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

E enquanto isso o Sub do Blade

DekerBSB

Registered User
essa são as ultimas novidades do SubWoofer.....
chegaram os novos falantes...que de passagem são estupidamente fortes.....

Attachments

• sem título.jpg
    sem título.jpg
    29.4 KB · Visitas: 159

caldas

Kenai

Cade a usina pra ligar isso ai ? nao vem com o kit nao :p

;)

Blade

New Member
pois é galera finalmente chegou os falantes e o modulo, os quais vam ser usados nos testes, após as modificações que foram feitas.
foram feitas modificações no projeto original, aumentei a potencia dos falantes e estou experimentando esse modulo que tem duas saidas com 50 wats rms mais uma de 110 rms, os testes começam essa semana
Abraços até mais

Blade

New Member
caldas, vai serv usada uma fonte de 50 amperes que está sendo testada, estamos vendo temp, fadiga dos componentes, resistencia etc.
Abraços

Ferro

Banido
Banido
Se o sub for amplificado vai fica show:) :)
Que tipo de compensado tua ta usando Blade??
MDF?
Do que é feito o acabamento por fora?

Blade

New Member
Pois é Ferro , resolvi fazer umas alterações e parece que valeu a pena. o resultado tá sendo satisfatorio.
Fiz 3 sub cada um com material diferente, MDF, COMPENSADO NAVAL E COMPENSADO COMUM.
Sera amplificado e os testes estão sendo feito com o modulo da foto + uma fonte de 50 amperes
O acabamento é de um composto de borracha que dá aderencia e evita a possibilidade dele se deslocar.
Abraços até mais

Ferro

Banido
Banido
Não entendi a paradinha do modulo, duas saidas com 50 wats rms mais uma de 110 rms

2 canais de 50rms
1 canal de 110rms

como vai ser emgatado os falantes???

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Não entendi a paradinha do modulo, duas saidas com 50 wats rms mais uma de 110 rms

2 canais de 50rms
1 canal de 110rms

como vai ser emgatado os falantes???

pois é. na verdade eu nunca tive um sistema 4.1 ou 5.1, entao como fincionaria? o amplificador serve pra ligar os satélites tb? ou é amp separado?

Ferro

Banido
Banido
Originally posted by u7-ecq

pois é. na verdade eu nunca tive um sistema 4.1 ou 5.1, entao como fincionaria? o amplificador serve pra ligar os satélites tb? ou é amp separado?

Provavelmente o ampli. tem um divisor de frequencia embutido, dai ele separa só o grave pra joga pros falantes, e se seu sistema for só estereo, em qualquer eletronica tu emcontra um adaptadorzinho q de um macho transforma em duas femea(divide a saida em 2)

Q eu saiba o ampli é só pro sub

Acho q ele entendeu errado minha pergunta, o q eu queria sabe é como sera emgatado os falantes por dentro da caixa(paralelo, serie,etc)
Corrija-ne se eu estiver errado

[]´s

DekerBSB

Registered User
nao sei se o pessoal consegue ler na caixa dos falantes.....
mas ta mostrando lá 250W
:D :D :D :D
é 250 pra cada um.....
imagina o Sub com esses dois......
:p :p :p
vai ficar maroto demais

clobbY

caseMoDDer
tipz, esse puta subwoofer vai conectar nakele plug dakele tamanhuzim do computador? putz....

Ferro

Banido
Banido
Deker, acho q deve ser 250 de potencia musical ,PMPO(potencia musical para otarios)ou o conjunto inteiro, aqule modulo acho q nao tem condiçõe de toca 2 falantes de 250 rms

LetalMaN

F1r3M4n
Bem...
Condições pode até ter...
Desde que esses 2 canais de 50w sejam ligado em bridge, aí dá uma potência nominal de 100w em um canal (bridged), e outrra sapida de 110w... nada q um crossover passivo não resolva pra igualar a potência dos canais !!!
Lógico, se os falantes forem mesmo RMS, tem q colocar o crossover obrigatoriamente... Mas aí vc não vai aproveitar a potência do mesmo ao máximo...

C Ya !!!

Ferro

Banido
Banido
O blade, tu nao conhece alguma site q tenha projeto de caixas de som, estou querendo mandar fazer 2 caixas 3 vias de 350 a 400wrms com falantes de 15"????:) :)
[]´s

Ferro

Banido
Banido
Estou falando de algo parecido com isso!!!

Attachments

• c_up360t.gif
    c_up360t.gif
    32.8 KB · Visitas: 199

Blade

New Member
A galera tá ficando expert em audio, isso é bom .
LetalMaN, acertou quanto a ligar um canal em bridge. que daria 100 e o outro 110 . poderiam alimentar os 2 falantes, estes por sua vez suportam 250 rms de pico, ou seja vai ser dificil torrar os bichos.
A função do divisor" crossover" e separar frequencias. grave medio grave e altas.
estou testando um modulo pra os 2 falantes e tbm 2 modulos que seria ligados dessa forma:
como tem 2 canais de 50 seria ligado as satelites, o canal de 110 vai alimentar 1 falante.
o outro modulo seria feito a mesma coisa. então teriamos um sistema com 4 satelites cada com 50 wats e um sub com 220 wats.
esse sistema ferro, posso garantir que qualquer um fica satisfeito pq vc pode usar falantes tri way de ate 50 wats nas satelites.
clobby. a saida da placa vai apenas enviar o sinal o resto é por conta do sistema. se faltar alguma coisa támos aí
Abraços Até mais

Ferro

Banido
Banido
tri way - ISSO QUE DIZE TRIAXIAL?????
[]´s

O blade, tu nao conhece alguma site q tenha projeto de caixas de som, estou querendo mandar fazer 2 caixas 3 vias de 350 a 400wrms com falantes de 15"????
[]´s

Ferro

Banido
Banido
Ja tenho um sistema de som com duas caixas de 300rms com falantes de 15, como gosto de tocar em festa eu quero outro par de caixas, dai fica show

Ferro

Banido
Banido
essas sao as minhas caixas:)
3 vias , falante de 15, drive fenolico, tweeter

Attachments

• meu somzinho.jpg
    meu somzinho.jpg
    11.9 KB · Visitas: 101

Blade

New Member
Ferro se vc quiser posso te mandar uma foto do sistema que uso em cima do trio, vc pode escolher que te passo as medidas, mas lembre daquele ditado "quem não é o maior tem que ser o melhor " é por aí, pedi pro Deker colocar a foto de meu trio pra galera conhecer . não consequi comprimir a foto.
Abraços Até mais

Blade

New Member
essas sao as minhas caixas:)
3 vias , falante de 15, drive fenolico, tweeter

Ferro não se usa mais tweter, o sistema tri way ideal é composto por um falante de 15 um de 12 e um drive de titanium.
Se preferir um falante de 18 um de 10 e um drive de titanium.
Como monitores pode ser 1 falante de 12 ou de 15 e um drive titanium.
vou ver se mando a foto do trio.

Attachments

• trio lua nua.jpg
    trio lua nua.jpg
    89.3 KB · Visitas: 106

DekerBSB

Registered User
olha aqui a mesa de som que o Blade me emprestou pra eu fazer o "Baile dos Idosos" aqui do meu bairro.....
......

Attachments

• ses.jpg
    ses.jpg
    84 KB · Visitas: 101

clobbY

caseMoDDer
c xama issu de mesa de som... pra mim parece um computador soh ki com um bando de butãozim!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
vc chama isto de mesa? Eh sim uma nave espacial...uahuhuahuahua
:D
num teve graça
:(

Usuários que está vendo este tópico