Bem galera sou meio leigo nessa parada de PC, moro no nordeste o clima aqui e bem quente, recentemente comprei um computador já montado pela pichau, processador rayzem 5 3500x, uma placa de vídeo RX 580 MSI, placa mãe B450 gaming da Asus, fonte CX 650 da Corsair, e meu Watercooler e um 120 Aqua da pichau, está tudo novo! Vejo alguns sites de pessoas dizendo q CPU com Watercooler não passa dos 30 graus em estoque a minha fica em 50 sem fazer nada e em alguns jogos fica por volta de 60° a 65° no máximo como no CS Go isso e normal? Nunca chegou em 70°.
(Está tudo em Full speed) só a ventoinha que deixei no silent pra ficar menos barulhento mas já Deixei em Full e n vi muita diferença!
Na BIOS fica em 52°C
-lembrando moro no nordeste, e meu computador já veio com 3 ventoinhas frontais e 2 ventoinhas a mais por cima do gabinete
Imagem
(Está tudo em Full speed) só a ventoinha que deixei no silent pra ficar menos barulhento mas já Deixei em Full e n vi muita diferença!
Na BIOS fica em 52°C
-lembrando moro no nordeste, e meu computador já veio com 3 ventoinhas frontais e 2 ventoinhas a mais por cima do gabinete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Imagem