e pasta termica???

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
veio uma parada aki na mobo uma: Silicone Compound,branquinho, isso e pasta termica??

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
depende...
tem gosto de que? :D

tipo, deve ser sim, eu acho, só vendo..:pP posta uma foto ae.

Prophet

Fotógrafo
veio uma parada aki na mobo uma: Silicone Compound,branquinho, isso e pasta termica??
é Sim, mais é uma porcaria :p nada melhor que uma Artic Silver 3

Avec

Leão roleto é rlz tambem

Originally posted by Prophet
é Sim, mais é uma porcaria :p nada melhor que uma Artic Silver 3

é verdade que ela diminui de 2 a 3 graus???

P4n1c0

Banido
Banido
Sobre esta pasta termica...

Quando desmontei meu PC acho que não tinha mais pasta termica ou já tinha secado no processador... Desde então percebo que ele está um pouco :rolleyes: mais quente... Essa tal de Artic Silver 3 serve para todos processadores e realmente funciona :confused:...

Fla3DMadness

Active Member

Originally posted by P4n1c0
Quando desmontei meu PC acho que não tinha mais pasta termica ou já tinha secado no processador... Desde então percebo que ele está um pouco :rolleyes: mais quente... Essa tal de Artic Silver 3 serve para todos processadores e realmente funciona :confused:...
Não sei o quanto baixa, mas parece que meu processador ficou mesmo uns 3 graus a menos quando eu aproveitei o tubinho de AS3 do JJ.... aproveitei e ja passei no chipset da placa mãe tb! :p :p :p
aheaehauehauhsueashuheuhueahuaheahehua

Jj - Sc

New Member

Originally posted by Fla3DMadness
Não sei o quanto baixa, mas parece que meu processador ficou mesmo uns 3 graus a menos quando eu aproveitei o tubinho de AS3 do JJ.... aproveitei e ja passei no chipset da placa mãe tb! :p :p :p
aheaehauehauhsueashuheuhueahuaheahehua

Safado.... :rolleyes: :p

Abraços
te mais

Prophet

Fotógrafo
Dependendo o caso ela pode diminuir ate uns 6ºC, ela funciona mais nos cooler que nao tem a base polida e de cobre pois a pasta melhora o contato com o cooler, mais ela tb é eficiente pro cooler com base polida.

Usuários que está vendo este tópico