É possivel montar um pc com sistema do ps4/Xone ao inves de windows?

arthur emerick

Active Member
Registrado
Boa tarde, hj eu estava vendo um cana que montou um sistema com water cooler e um ps4 pro, xbox one x e um switch tudo em uma maquina só mas os componentes continuavam o mesmo (exceto o water cooler).
Ai veio minha duvida, eu andei pesquisando mas n achei nada do tipo. Teria como montar um pc com uma rtx 2080 e um ryzen 7 2700X mas com um sistema do ps4 para rodar jogos do mesmo?
Eu sei que tem como baixar o sistema em um hd para quando vc for trocar no ps4, n teria como se aproveitar desse "recurso" pra fzr isso?
 
isso-nao-pode-ser-real-real.jpg
 
Boa tarde, hj eu estava vendo um cana que montou um sistema com water cooler e um ps4 pro, xbox one x e um switch tudo em uma maquina só mas os componentes continuavam o mesmo (exceto o water cooler).
Ai veio minha duvida, eu andei pesquisando mas n achei nada do tipo. Teria como montar um pc com uma rtx 2080 e um ryzen 7 2700X mas com um sistema do ps4 para rodar jogos do mesmo?
Eu sei que tem como baixar o sistema em um hd para quando vc for trocar no ps4, n teria como se aproveitar desse "recurso" pra fzr isso?

Não rola amigo, nem em sonho.
 
Não.
 
Não é po Sílvio...

Andou fumando um orégano né?
kkkkkkkkkkkk
 
São duas plataformas totalmente diferentes, o máximo possível é emular em um computador os jogos de console, utilizando softwares próprios pra isso. Alteração física assim como citou, nem em sonho...
 
mesma coisa que pegar um fusca e remontar ele com visual de bmw e esperar que fique igual
 
Pq? Pra q? Pq²? :facepalm:
 
Pare de usar drogas
 
Dá sim. O sistema operacional do ps4 é uma distribuição do linux, com uma gui customizada, basicamente.
Talkei?
 
Dá sim! Instala o Esner no HD e OS do PS4 no site da Sony :joia:
 
Tira o hd do ps4 e instala no pc, só não pode esquecer de ligar os controles no USB senão o ps4 vai saber que é um PC e não vai dar boot.

Só não espalha senão a sony vai bloquear.
 
Boa tarde, hj eu estava vendo um cana que montou um sistema com water cooler e um ps4 pro, xbox one x e um switch tudo em uma maquina só mas os componentes continuavam o mesmo (exceto o water cooler).
Ai veio minha duvida, eu andei pesquisando mas n achei nada do tipo. Teria como montar um pc com uma rtx 2080 e um ryzen 7 2700X mas com um sistema do ps4 para rodar jogos do mesmo?
Eu sei que tem como baixar o sistema em um hd para quando vc for trocar no ps4, n teria como se aproveitar desse "recurso" pra fzr isso?

Sim. o CD da instalação do SO do PS4 vende numa revista gamer na banca , mas esqueci o nome.
:coolface:
 
nem emulação o cara quer, ele quer simplesmente o sistema pra usar como se fosse windows/linux, só instalar e curtir os jogos, moderação fecha o tópico kkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo