Com a ajuda de algum programa ser ter que abrir o PC é possivel saber a data de fabricação ou data de quando foi ligado pela primeira vez todas as peças do PC (monitor LCD, placa-mãe, HD, memória RAM, processador, gravador de DVD e VGA?
A gente já respondeu: não.eu tenho o aida64, não da para saber esse numero nele? pois não vi
é possivel saber tbm o numero do monitor lcd e quantas horas de uso ele tem?
Com a ajuda de algum programa ser ter que abrir o PC é possivel saber a data de fabricação ou data de quando foi ligado pela primeira vez todas as peças do PC (monitor LCD, placa-mãe, HD, memória RAM, processador, gravador de DVD e VGA?
Isso depende do HD, não?do hd eu sei que tem, agora do resto das peças desconheço. só instalar o Crystal Disk Info.
http://imageshack.us/a/img823/4696/discohpreformado.jpg
Isso depende do HD, não?
Caso não dependa, interessante, eu realmente não sabia.
![]()
É, do hd eu ja sei horas de uso e data fabricação, mas e das peças placa-mãe, processador, memoria ram, vga, coolers e fans, drive optico e monitor lcd, como descubro data fabricação e horas de uso? nao sei se vale pela bios pois alguem pode ter atualizado ela antes de o pc chegar ate mim
não é da mesma época, ganhei esse pc sem hd e tive q comprar um seminovo, no programa crystal diz q ele tem 2000 horas de uso e foi ligado 1000 vezes mas eu queria saber de todas as outras peças inclusive monitor lcd
para mim essas informações sao importantes para saber a real idade do pc e horas de uso dele e todas as suas peças
e 21,53 segundos...5 anos 3 meses 16 dias 7 horas 13 minutos
Não é possível precisar com exatidão os segundos.