[DÚVIDA] É possível usar as keycaps do Redragon nos teclados Corsair?

DPSousa

Well-Known Member
Registrado
O título já diz quase tudo. E o Corsair em questão é o K63 Wireless. Queria usar as keycaps double shot ABNT. Ouvi dizer os teclados Corsair são fora do padrão. E aí?
 
ql o switch do reddragon? pq consigo testar o keycap de um outemeru black (motospeed ck108) num corsair strafe com cherry red se ajudar.
 
Olá @Rafa.mc97 , eu acabei percebendo no olhômetro a incompatibilidade deles. As teclas Ctrl, Alt, Fn e Menu têm largura diferente nos Corsair. Infelizmente isso torna os teclados da Corsair incompatíveis com quase todos os kits de keycaps disponíveis no mercado.

Se você tentar encaixar essas keycaps do Redragon no Corsair, não vai dar certo. Vai encaixar quase tudo, menos essa primeira fileira.

De todo modo, obrigado pela ajuda.
 
Olá @Rafa.mc97 , eu acabei percebendo no olhômetro a incompatibilidade deles. As teclas Ctrl, Alt, Fn e Menu têm largura diferente nos Corsair. Infelizmente isso torna os teclados da Corsair incompatíveis com quase todos os kits de keycaps disponíveis no mercado.

Se você tentar encaixar essas keycaps do Redragon no Corsair, não vai dar certo. Vai encaixar quase tudo, menos essa primeira fileira.

De todo modo, obrigado pela ajuda.
Não é possível, os da cooler master sofrem do mesmo problema, isso acontece por causa do tamanho da teclas na linha da barra de espaço 1.5u, 1u, 1.5u, 6.5u, 1.25u, 1u, 1u, 1.5u isso no padrão ANSI, se for ABNT2 sem chance de achar um kit de keycaps compatível, no Aliexpress acha uns kist completos para Corsair e similares (ANSI +ISO).
 
Eu acabei desistindo de ABNT em função disso. Vou pegar um GMMK no padrão ANSI.
 
Eu acabei desistindo de ABNT em função disso. Vou pegar um GMMK no padrão ANSI.
Também (tanto que botei meu QuickFire a venda), fora que se quiser modificar de ABNT2 pra ANSI+ ISO é até possível, mas vi um kit de keycaps DSA com 150 pcs, custa quase R$200,00 no Aliexpress.

Estou partindo pra um 75%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo