é possivel usar dois teclados no mesmo pc?

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
Boa noite pessoal, tenho um teclado A4tech G800 ligado p2s e um mouse se sei ligado na usb. Acontece que qdo quero jogar algum jogo de corrida na minha TV com o g27 eu fico muito distante do pc e muitos jogos mesmo sendo de corrida precisa do teclado para os menus.Pensando nisso queria saber se seria possível usar um teclado sem fio junto com meu teclado com fio?Estou pensando em adquirir esse teclado:http://www.kabum.com.br/produto/36683/logitech-teclado-compacto-wireless-k230-920-004425-pretoSera que vale a pena?
 
É possível sim.

Só não deixe nada em cima do teclado que não estiver usando, para ele não ficar digitando sozinho.
 
Perfeitamente possível, a única coisa que não é possível (pelo menos não no Windows) é os dois teclados sendo reconhecidos separadamente (ex: um jogo reconhecer um teclado como teclado 1 e outro teclado como teclado 2).
 
Como disseram funciona normal so nao da pra usar os 2 como se fossem diferentes inputs. O windows vai reconhecer as teclas precionadas como se fossem pressionadas no mesmo teclado. Entao pressionar o Ctrl em um teclado vai afetar as teclas pressionadas no outro teclado.
 
Funciona perfeitamente amigo,eu msm ja tentei :haha:
 
Funciona sim. Eu tenho 2 teclados aqui no meu PC, um diNovo Edge pra qdo quero sentar no sofá e um G800 qdo o diNovo está carregando ou quero jogar alguma coisa que utiliza o teclado numérico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo