E3 2016 [ TÓPICO OFICIAL ]

O que mais quer ver na E3?


  • Total de votos
    175
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DR4, não da nem pra respirar...kkkkk
 
Não consigo gostar de Dead Rising... Joguei todos, nunca consegui terminar nenhum

Eu jogava no máximo 10 minutos, joguei os primeiros, esse 3 ainda não joguei pelo preconceito que tive por causa dos outros...

O 3 melhorou !?
 
Essa mulher tá nos entorpecentes... Certeza
 
Não consigo gostar de Dead Rising... Joguei todos, nunca consegui terminar nenhum

Eu joguei em dupla, online, curti pra caralho. Mas sozinho eu não terminaria tb, gostei pela zoeira do coop.
 
COMOO TREINAR SEU DRAGÃO WITH STEROIDS
 
Eu jogava no máximo 10 minutos, joguei os primeiros, esse 3 ainda não joguei pelo preconceito que tive por causa dos outros...

O 3 melhorou !?

Mesma coisa dos outros. Legal, mas bem repetitivo
 
SCALEBOUND PCCCCCCCCCCCCCCCCCCC:mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2:
 
ScaleBound :gaming:
 
Legal essa idéia de compre em um e jogue nos dois, mas o problema é pra galera de pc que tinham preços baixos nos jogos, com certeza o preço será igual nas duas plataformas, e isso nao vai fazer o preço dos jogos baixar no xbox one
 
Aqui ta bem liso também, to vendo em 720p

 
Mas vc tá vendo a apresentação da Microsoft e não para de falar do PS4. :facepalm:

o que tem de errado?? disseram no fórum que era exclusivo do PS4.. ok..
ai agora anunciam pro Xone..

mesmo coisa se chegar de noite, e anunciar Forza no PS4.. ue? não era exclusivo do Xone???
 
XmIzUyg.jpg

:bwahaha:
a lista que vazaram tá batendo perfeitamente, inclusive DR4 com a essa música :vish:
 
O cara encarnou o Starlord
 
porra, esse scalebound ta massa demais hein!!
 
Meu hype por scalebound caiu a zero. :feelbad:
 
o que tem de errado?? disseram no fórum que era exclusivo do PS4.. ok..
ai agora anunciam pro Xone..

mesmo coisa se chegar de noite, e anunciar Forza no PS4.. ue? não era exclusivo do Xone???
Bem coerente, Tekken sempre foi exclusivo igual Forza. :bwahaha:
 
comparativo de tamanho com o slim

vpavic_070616_1091_0057.0.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo