• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E3 2016 [ TÓPICO OFICIAL ]

O que mais quer ver na E3?


  • Total de votos
    175
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu medo é que, com um console com essas especificações absurdas, as desenvolvedoras comecem a fazer versões capadas de jogos para o modelo padrão. Se ficar realmente só na resolução e taxa de quadros, tudo bem.

exato. pode acabar virando um crossgen dentro da mesma gen LoL
 
 
Já vou começar a separar a grana. Ano que vem quero Scorpio e Neo na minha estante :haters:
 
Meu medo é que, com um console com essas especificações absurdas, as desenvolvedoras comecem a fazer versões capadas de jogos para o modelo padrão. Se ficar realmente só na resolução e taxa de quadros, tudo bem.

Só questão de tempo isso acontecer, por isso estarei mudando de hobby :feelbad:
 
Desde de o Xbox original não vejo vantagem em comprar nenhum console da MS........ continuo não vendo :deal:
 

A vantagem é a mesma de sempre, os jogos. Quem curte compra, quem não curte não compra.

Agora quem ganhou com isso foi a galera que tinha PC e não tinha Xone. Pra eles essa foi a melhor notícia. Não precisa mais comprar um Xone.


Eu particularmente não vou vender um Xone por ~1000 reais e montar um PC de ~3000 reais pra jogar os mesmos jogos que posso jogar agora. Mas há quem acha isso vantagem. Importante é ter opções.
 
Anunciaram um novo "exclusivo" segundo os padrões de hj em dia

Para PS3 PS4 Vita e Steam
Se for estilo Dark Souls/Demons Souls vai ser fodaaaaaaaaaaaaa

Lembrando que Demon's Souls/Dark Souls foi FORTEMENTE baseado nesse anime
 
Meu medo é que, com um console com essas especificações absurdas, as desenvolvedoras comecem a fazer versões capadas de jogos para o modelo padrão. Se ficar realmente só na resolução e taxa de quadros, tudo bem.
Cara, se a MS estabelecer a msm política do Windows Phone, que era desenvolver o app pro cel básico e portar para os melhores, não teremos isso
 
Provavelmente ficaram sabendo de algo a respeito do Scorpio e preferiram não falar, pois devia ser inferior e agora vão correr atrás.
Só espero concorrência na "nova" geração. Agora o pau vai quebrar entre PC, PSNeo e Scorpio.

Pode ser Shyn, agora é ficar de olho no NX e o que vai ser o Neo, acho que a proposta do Neo vai ser mais simples mesmo, algo para dar um suporte ao VR apenas.

Eu trabalho com 3D tenho um PC legal, só falta uma VGA melhor... a AMD ta vindo com uma boa e barata... vou comprar essa VGA, trocar meu XONE num PS4 e aproveitar todos os jogos... não compensa mais ter XONE! Na boa!

Isso vai afetar muitas pessoas como nós, hoje quem tem um PC Gamer e um XBox One apenas não precisa desse segundo e pode investir seu dinheiro em mais hardware ou em um PS4, WiiU ou NX, não vale a pena se limitar apenas aos mesmos jogos em duas plataformas.

Pior, n falaram NADA da nuuvem, nem sequer mostraram aquele jogo que vai usar a nuuvem, crackdown, algo assim

A verdade que a Microsoft cansou de mentir sobre o Xbox One, ela tentou de tudo para dizer que o console seria mais forte e em NENHUM dos casos deu certo tanto que QB saiu com uma resolução de 720p. Se tudo que ela prometeu fosse se concretizar não precisaria desse Scorpio tão cedo.

Kinect vai liberar mais processamento para o Xbox One

Update do Xbox One irá liberar o sétimo núcleo da CPU e mais performance
DirectX 12 irá consertar os problemas de resolução do Xbox One
O que me deixa mais feliz é saber que agora não preciso de 3 consoles e um PC para jogar tudo que cada plataforma tem para oferecer, agora são 2 consoles e 1 PC apenas. :mr:
 
A vantagem é a mesma de sempre, os jogos. Quem curte compra, quem não curte não compra.

Agora quem ganhou com isso foi a galera que tinha PC e não tinha Xone. Pra eles essa foi a melhor notícia. Não precisa mais comprar um Xone.


Eu particularmente não vou vender um Xone por ~1000 reais e montar um PC de ~3000 reais pra jogar os mesmos jogos que posso jogar agora. Mas há quem acha isso vantagem. Importante é ter opções.

eu tenho um pc master racer e tenho um xone, pra jogar forza.
Agora meu xone não vou vender de graça, vou por pros meus filhos jogarem, quando ficarem me enchendo !! quem sabe desbloqueiam e fica um multi função na sala, ai seria vantagem.
 
Agora é aguardar a conferencia da sony pra ver o que faço, decidir se entro na vibe do novo console dela mesmo ou se compro algumas peças pra master race e continuo com meu ps4 normalzim
 
Agora é aguardar a conferencia da sony pra ver o que faço, decidir se entro na vibe do novo console dela mesmo ou se compro algumas peças pra master race e continuo com meu ps4 normalzim
nao vai ter neo na conferencia da sony
 
Já vou começar a separar a grana. Ano que vem quero Scorpio e Neo na minha estante :haters:

Chutando que cada um custaria 4.000 Temers, considerando 18 meses até a data citada, teria que guardar 420 Temers por mês, aplicados a juros de no mínio 1% a.m. para atingir a quantia em dezembro de 2017.
 
Finalmente o PC parará de receber ports mal feitos ou limitações impostas pelas produtoras, por causa dessas cacas desses consoles.

Agora vamos aguardar a Sony e ver se a mesma apresentará algo do tipo.
 
eu tenho um pc master racer e tenho um xone, pra jogar forza.
Agora meu xone não vou vender de graça, vou por pros meus filhos jogarem, quando ficarem me enchendo !! quem sabe desbloqueiam e fica um multi função na sala, ai seria vantagem.

Pois é, mais ou menos por aí. O que mudou foi que abriu mais uma opção pra jogar os jogos da Microsoft.

Mas tem gente achando que o que aconteceu é que o Xone vai parar de funcionar e não vai servir mais pra nada.

Galera exagera.
 
bom então o que a conferência da microsoft nos ensinou foi que o melhor caminho é ter um PS4 para os exclusivos e montar um PC show de bola desde que tenha windows 10 pra jogar todo o resto

Ela já tá mostrando isso desde 2013 só que agora deixou de mentir e diz logo de cara que é Xbox e PC, basta olhar o que já lançaram para X1 e tbm tbm para PC.
 
A verdade que a Microsoft cansou de mentir sobre o Xbox One, ela tentou de tudo para dizer que o console seria mais forte e em NENHUM dos casos deu certo tanto que QB saiu com uma resolução de 720p. Se tudo que ela prometeu fosse se concretizar não precisaria desse Scorpio tão cedo.

A verdade que a Sony cansou de mentir sobre o PS4, ela tentou de tudo para dizer que o console seria mais forte e em NENHUM dos casos deu certo tanto que U4 saiu com uma taxa de 30fps e não os 60 prometidos. Se tudo que ela prometeu fosse se concretizar não precisaria desse Neo tão cedo.
 
Última edição:
Mas tem gente achando que o que aconteceu é que o Xone vai parar de funcionar e não vai servir mais pra nada.
Galera exagera.

Da mesma forma que muitos estavam achando o Neo o fim do mundo, a diferença que no PS4 e no NEO vão ter jogos que só posso jogar nele, já o novo Xbox eu posso ter ou não para jogar nele.
 
bom então o que a conferência da microsoft nos ensinou foi que o melhor caminho é ter um PS4 para os exclusivos e montar um PC show de bola desde que tenha windows 10 pra jogar todo o resto
se a sony transformar o PS em uma plataforma e fizer com que todos os aparelhos que usem essa plataforma compartilhem os jogos, softwares e funcionalidades, sim, vc tem razão.
mas ainda tem aquela parcela de pessoas que tem preferência por console X ou Y, e isso não vai mudar independente de qualquer coisa.
 
Microsoft foi extremamente inteligente com o Scorpio, a depender da configuração do Neo.

Se o Neo consistir apenas em um upgrade para suportar o VR, a Sony ficará em desvantagem em termos de hardware por um bom tempo, uma vez que não faria sentido lançar o sucessor do Neo apenas 1 ano e meio depois.
 
Ela já tá mostrando isso desde 2013 só que agora deixou de mentir e diz logo de cara que é Xbox e PC, basta olhar o que já lançaram para X1 e tbm tbm para PC.

Vender o Xbox agora não vale a pena porque tu vai ter que dar o console, com R$ 1.000,00 tu compra uma Corsair Vengeance 16GB que ta em média R$ 450,00 e se foi metade da grana, a questão é comprar para Xbox apenas o que tu preferir jogar nele, vender por vender é queimar dinheiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo