[E3] E3 2019 - Informações & Rumores - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
DoMOPhSWkAIvH7S.jpg


O QUE É?

A Electronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3, é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor dos jogos. O evento teve seu início em 1995 e, desde então, acontece anualmente. Em todas as edições, com exceção de 2007, que foi realizado em Santa Mônica, Califórnia, foram realizados em Los Angeles Convention Center. A edição mais recente, a E3 2018, foi realizado de 12 a 14 de junho de 2018.

QUANDO E ONDE VAI SER?

11 a 13 de Junho de 2019, em Los Angeles, Estados Unidos.

PROGRAMAÇÃO
Link para saber onde ver todas
YlIWbdx.jpg




EM BREVE​

O QUE ESPERAR?
tenor.gif


SITE OFICIAL
https://www.e3expo.com/
 
Última edição:
@Paul Soc se empolgou, estou no aguardo aqui! :allgoods:
 
Novos consoles. :allgoods:
 
Espero que não, paguei caro pra baralho no Xbox One X :allgoods:

hahahaaahahahahahaa......eu também comprei meu PS4 não tem nem um ano....ou melhor.....hoje completa um ano na verdade. :thatfeel:
 
A geração acabou, só espero forza 8 e halo infinite para o xonex e tlous ptII para o ps4.

Estou achando que Forza agora so na próxima gen!
 
Estou achando que Forza agora so na próxima gen!

Launch title, provavelmente. O silêncio sobre a próxima edição é tanto que imagino algo estilo Forza 3.



Tenho crença em muitos novos títulos sendo anunciados, também, tem muito estúdio 'bombando' sem falar de planos futuros. O que me leva a crer em resguardo para o evento.

Ansioso por mais detalhes do game next gen da Bethesda (Starfield), Cyberpunk, Halo Infinite e ao menos algum teaser da The Initiative, assim como do projeto da Playground (primeiro game non racing).

Quero mais detalhes sobre o novo game da Remedy, embora agora acredite que não vá me agradar. Gears 5 me desperta curiosidade, mas acho que a fórmula embora seja boa, precisa se expandir para além da adição de coisas genéricas como, melee e historinha sem noção. E é um game ao qual acho que pecam em coisas bobas. Aquela sensação de entrar em uma sala e já de cara saber se vai ser hora de conversinha ou hora de tiroteio hoje já não dá mais. Você entra em uma sala e enxerga ali todos os elementos (barreiras) postos propositalmente para servirem como cover. Hoje isso não dá mais, pois a mecanica já não é mais novidade e você quer algo além disso.

Gostaria de ver algum anuncio da Valve. Nunca fui fã da franquia Half Life, mas acho uma pena uma empresa com tanto capital e expertise hoje se resumirem a Dota e CS... ok ok, grana certa, mas é uma daquelas que você simplesmente espera algo grande porque voce sabe que dali pode sair algo completamente unseen. A contratação do Michael Abrash anos atrás (hoje na Oculus) me faz pensar que até hoje trabalham em alguma nova mega engine.
 
Cyberpunk 2077 e algum anúncio da MS para PC (principalmente se forem trocar aquela maldita loja escrota).

Algum jogo que 'não espero' da Ubisoft.

Algo para o Switch. E GG.
 
chutes pra MS...

Cerca de 99 dias para (apenas palpites educados): Halo Infinite, Gears 5, Age of Empires 4, novo jogo da Ninja Theory, retorno de IP, Battletoads, sneak-peek de próxima geração, dois novos jogos adicionais, informações do xCloud, Game Pass mudanças de valor, ecossistema de jogos PC reestruturado, 2 - 3 novos estúdios XGS.


 
Última edição:
Esperando aquele monte de lista que vaza
Documento que vaza uma semana antes da feira....
Essas listas já meio que perdeu a graça pois está muito manjado. Em 2014 eu criei uma lista fake e joguei na net (a do zelda shard of nightmare) e foi legal de ver, mas se eu fosse criar outro fake hoje em dia faria algum tipo de montagem com imagens.

Porém sempre vazam uns gifs com alguns segundos de gameplay antes, e esses sempre se confirmam reais.
 
Final Fantasy VII Remake
Estou curioso pra saber o quanto vão detonar com a franquia.:okay:
 
Acho que vão anunciar um Watch Dogs 3 para esse ano. :awesome:
 
  • Curtir
Reações: Mil
Olha..acho que ainda dá tempo de mais um Assassins Creed.:sefu:
Esse não quero nem de graça. Esse negócio de vivar RPG foi de cair o ** da bunda pra mim.
Comprei o Origins e achei o pior AC da História.
 
So to na duvida.. onde sairá a noticia da data do lançamento co cyberpunk primeiro... aqui nesse tópico ou no tópico dedicado...
 
Cyberpunk 2077 - goty 2019
The last of us 2 - goty 2020
:cereal:
 
Cyberpunk 2077 - goty 2019
The last of us 2 - goty 2020
:cereal:

O cyber vou pegar para PC.. É graças a Deus peguei um ps4 para jogar o tlou 2
 
Cyberpunk vai roubar a cena, até porque nada de novo e de impacto deve aparecer. Vai ser uma E3 de final de geração e bem sem graça.
 
Só quero a data de Cyberpunk com a pagina pra pre-venda :money:

Uma boa surpresa seria a MS mostrando os consoles next-gen :isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo