• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[E3] E3 2019 - Informações & Rumores - [ TÓPICO OFICIAL ]

A sony saiu. Mas ela não vai mostrar nadinha? e o tal evento próprio dela? tem data?
Fiquei com essa mesma dúvida agora... A Nintendo não vai para a E3 mas lança um Nintendo Direct com as novidades.

Já a Sony até agora não se pronunciou se faria um State of Play durante o evento. :hmm2:
 
Acredito que estamos em uma breve pausa da sony. Agora é terminar TLOU e DS e focar só em PS5.
Sinceramente, acho tudo isso valido se o PS5 vier com uma boa base de novos exclusivos já no lançamento.
 
Sony nem precisa mostrar nada. Se mostrasse, seria vídeo de coisa que já sabemos que vem aí como DS, TLoU2, etc. Só isso já mantém o console tranquilo.

Como o Yaros disse, se a aposta for boa no PS5, Sony nem precisa mais ir para E3 e gastar dinheiro.

Bom pra MS que, se aproveitar bem, consegue se reerguer.
 
Fiquei com essa mesma dúvida agora... A Nintendo não vai para a E3 mas lança um Nintendo Direct com as novidades.

Já a Sony até agora não se pronunciou se faria um State of Play durante o evento. :hmm2:

A Nintendo só não faz conferência em teatro. Mas ela tem um dos maiores stands no pavilhão da E3. Sempre tem jogos para testar da Nintendo na E3.

A Sony esse ano não está participando da E3.
 
Eu queria ver a rocksteady desde a E3 passada, tó achando que eles se atrasaram no proximo jogo.
 
Eu queria ver a rocksteady desde a E3 passada, tó achando que eles se atrasaram no proximo jogo.
Talvez um superman?

Mas se realmente for... espero que seja tao bom quanto batman
 
Eu queria ver a rocksteady desde a E3 passada, tó achando que eles se atrasaram no proximo jogo.

Provavelmente o jogo deles eh só pra próxima geração mesmo.

________________________________________________________


12 revelações surpreendentes que poderão acontecer na E3 2019

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-06-12-revelacoes-surpreendentes-que-poderao-acontecer-na-e3-2019

_____________________________________________________



_____________________________________________________



_____________________________________________________

Evento as 13:00

 
Última edição:
Parasite Eve? Sério?:putz:

Conferência da Square vai disputar pra ganhar. FF VII, Avengers e.... será?:allgoods:

fonte: https://pt.ign.com/parasite-eve-1/77196/news/parasite-eve-aparece-num-novo-registo-de-licenca

PARASITE EVE APARECE NUM NOVO REGISTO DE LICENÇA

Pouco a pouco, a conferência da Square Enix vai-se perfilando como uma das mais poderosas da E3 2019, já que, para além de novidades sobre Final Fantasy VII Remake e a apresentação de Marvel's Avengers, parece existir também a possibilidade de termos alguma surpresa relacionada com a franquia Parasite Eve.

Um novo registo de licença (não se trata de uma renovação, segundo o AllGamesDelta) aponta para movimentações antes da feira de Los Angeles, sendo esta a terceira vez que a licença aparece num registo semelhante nos últimos meses.

https://twitter.com/AllGamesDelta_/status/1136444189695205377
New Parasite Eve Trademark found (Not a renewal) https://22-allgamesdelta.s-ul.eu/3YFc4LT4



There was an Aya Brea poster in the Final Fantasy VII reveal trailer pic.twitter.com/Tlx0g8CIM9


39

22:28 - 5 de jun de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads


No tweet, é também destacado que Aya Brea, protagonista desta saga, aparece num poster presente no mais recente trailer para Final Fantasy VII Remake, podendo ser uma espécie de Easter Egg para nos preparar para um anúncio.
 
Queria um anúncio de RDR 2 pra PC :mas: :mesa:

Eles vão lançar primeiro a versão remaster da próxima geração, depois vem a PC
Não conhece esse pessoal da Roquestrela...? nada como vender o msm jogo 3x
 
Geral esperando um SP foda da NT e me vem um PVP ( apesar de parecer foda)
Tem gente dizendo que tem um segundo projeto deles a ser anunciado , vamo ver , acho
 
Sim..veremos..

Mas pelo trailer pareceu legal, pouco informação ainda..mas acho que pode vingar
 
Geral esperando um SP foda da NT e me vem um PVP ( apesar de parecer foda)
Tem gente dizendo que tem um segundo projeto deles a ser anunciado , vamo ver , acho
Do tempo que ela integrou a xbox games, não teria como...talvez esse seja um game mais viável ou até mesmo já era um projeto esperando por alguém...

de repente vem até como um f2p:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo