• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] E3 2021

Uma pena. Mas nada impede de criarem uma franquia nova e só mudarem o nome, hehe. Dishonored não é a mesma coisa.
Eu concordo contigo que não, mas foi o que fizeram praticamente.

No Dishonored 2 até o dublador do Corvo é o Russel, dublador do Garret. Fora os easter eggs do 1. É basicamente o melhor que vamos ter da Arkane.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa mas o ultimo Prey foi muito bom, um dos melhores fps que já joguei nos últimos tempos.

System Shock novo ainda vai sair
O negócio e dos developers, os originais fizeram o Prey.

E eu concordo contigo, Prey foi um dos melhores jogos que joguei.
 
Eu concordo contigo que não, mas foi o que fizeram praticamente.

No Dishonored 2 até o dublador do Corvo é o Russel, dublador do Garret. Fora os easter eggs do 1. É basicamente o melhor que vamos ter da Arkane.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O negócio e dos developers, os originais fizeram o Prey.

E eu concordo contigo, Prey foi um dos melhores jogos que joguei.
Verdade, não faria sentido criar outra franquia se Dishonored já tem tantas semelhanças. Uma pena.
 
E3yU3olXMAAWxjV
 
Ja foi da Bethesda:?
Já, CGI de Starfield, mais conteúdo pro Fallout 76, conteúdo pro ESO que não é novidade alguma. Acho que só. Nada de Wolf 3, nada de Evil Within 3, nada novo. Starfield deve estar tomando a atenção toda do estúdio.
 
Última edição:
Já, CGI de Starfield, mais conteúdo pro Fallout 76, conteúdo pro ESO que não é novidade alguma. Acho que só. Nada de Wolf 3, nada novo. Starfield deve estar tomando a atenção toda do estúdio.
Sem Skyrim 2?
 
Sem Skyrim 2?
Esse deve ter algo na próxima E3, quando já estiverem polindo Starfield para o lançamento. Ou nada também, ES6 tá longe pacas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algo animador, hein? O vazado souls like de Final Fantasy da Team Ninja/Tecmo com gameplay e tudo. Edito quando sair o trailer.

 
Última edição:
Nada de FF7 Remake pra PC :miau:
 
Ganhou de quem? kkkkkkkkkkkkkkk, não teve um trailer de gameplay de nada, tudo CGI, meu Deus, fora a quantidade de indies e jogos multiplataforma, foi fraquíssima. Forza 5 que salvou.



Passam um monte de trailer tudo sem data de lançamento e praticamente todos em CGI, realmente ''ganham sempre''.

Tá maluco cara

Mostraram gameplay de STALKER 2, Halo Infinite multiplayer, Replaced, The Outer Worlds 2

E anunciaram entre outros STALKER 2, A Plague's Tale Requiem, 12 Minutes, Replaced, Yakuza Like a Dragon, Contraband, Starfield, B4B, AOE 4 e HADES pra Gamepass

Mais que isso tu quer o q
 
Tá maluco cara

Mostraram gameplay de STALKER 2, Halo Infinite multiplayer, Replaced, The Outer Worlds 2

E anunciaram entre outros STALKER 2, A Plague's Tale Requiem, 12 Minutes, Replaced, Yakuza Like a Dragon, Contraband, Starfield, B4B, AOE 4 e HADES pra Gamepass

Mais que isso tu quer o q
God of War, Ghost of Tsuhima 2 e Spiderman. Cadê? /s pra ficar implícito
 
God of War, Ghost of Tsuhima 2 e Spiderman. Cadê? /s pra ficar implícito

WUT? KKKKKKKKKKK
Q Q tem a ver? A gente ta falando de E3, wtf

Edit: fiquei até na duvida se tava no topico errado
 
Tá maluco cara

Mostraram gameplay de STALKER 2, Halo Infinite multiplayer, Replaced, The Outer Worlds 2

E anunciaram entre outros STALKER 2, A Plague's Tale Requiem, 12 Minutes, Replaced, Yakuza Like a Dragon, Contraband, Starfield, B4B, AOE 4 e HADES pra Gamepass

Mais que isso tu quer o q
os cara esquece tbm que muita coisa foi afetada pelo covid
 
Faz anos que não acompanhava uma conferência, curti bem mais só mostrarem trailer um depois do outro. Sem gente falando no meio.
 
Essa conferência tá uma porra.

lrlSynqY_400x400.jpg
 
PC Gaming Show sempre uma porra mas sempre to assistindo :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo