E398 ou Z530i

NicoDJ

Big Player
Registrado
O q vcs acham desses dois celulares

Eu to precisando de um q tenha MP3 e q a camera seja razoavel

Eu tenho lido varias coisas sobre os dois mais nd de muito concreto

Queria saber se alguem teve a oportunidade de testar os dois e falar o q achou...

Vlw ae galera
 
sou suspeito para falar pois não curto os celulares da motorola e curto os da sony então já tens a minha opinião :p
 
eu tenho um e398, meu amigo compro um z530, o e398 particularmente eu achei melhor, a resoluçao do display dele é melhor, o cartao de memoria mto + barato, e vc pode fazer mod pro i398 e tranformar ele num roker, se quiser conversar comigo me add no msn titan.ex@hotmail.com
Flw e espero ter ajudado
 
Eu não recomendo esse e398, celular extremamente lento, quanto ta tocando musica, voce aumenta o volume ele demora uns 1~2 segundos pra responde, quando se escuta musica ele fica muito lento, não da pra fazer nada.
 
vlw titan

jah te add
 
o que eu posso falar é do E398 que eu conheço bem... fazendo o mod pra o Rockr ele fica perfeito... usando o player original dele que é em java, realmente é um pouco lento.... mas dai vc faz o up e ele passa a funcionar com o iTunes, que não tem esse problema. O melhor desse celular é que a qualidade de som dele é incrível, mesmo sem o fone... os auto-falantes estério que ele tem fazem um sonzão, até os graves dá pra ouvir direitinho sem distorcer! A vantagem dele pra esse da SE, é que vc já acha cartão TransFlash de 1 GB por pouco mais de 100 reais na Santa Ifigenia... já o Memory Stick Micro acabou de ser lançado, vc num vai achar tão cedo. Esse celular é o primeiro e até o momento, e o único que usa esse tipo de Cartão de memória (cioisas da Sony mesmo :yucky:)
 
Já tem M2 (que é o cartão da Sony) no Mercado Livre de 512MB por 120,00 pilas, o de 1GB tá saindo aproximadamente 190,00 ;).
 
Não aconselho o e398...
Ele sempre foi um celular muito problematico e todos os sentidos.. e você pode até transforma-lo em rokr que vai melhorar muitas coisas porem perderá a garantia total dele, e isso não é nada bom pra um celular problemas que nem esse.
 
Não aconselho o e398...
Ele sempre foi um celular muito problematico e todos os sentidos.. e você pode até transforma-lo em rokr que vai melhorar muitas coisas porem perderá a garantia total dele, e isso não é nada bom pra um celular problemas que nem esse.

Tem jeito de fazer um full backup do cel
ai se vc for levar na assistencia, eh soh colocar o backup de volta e eles n vao perceber nd
 
Tem jeito de fazer um full backup do cel
ai se vc for levar na assistencia, eh soh colocar o backup de volta e eles n vao perceber nd

Se quiser ter esse trabalho todo... =)
 
E398 tem bons recursos sendo dos celulares mais problematicos da problematica Motorola, o Z530i é um bom celular tendo como pontos positivos, bluetooth, belo desing, boa autonomia, velocidade nas aplicações... coisas que vc não encontraria no E398. O problema do Z530i é a camera que é fraquinha, fraquinha... Iria de Z530i, mas a decisão é sua...
 
E398 tem bons recursos sendo dos celulares mais problematicos da problematica Motorola, o Z530i é um bom celular tendo como pontos positivos, bluetooth, belo desing, boa autonomia, velocidade nas aplicações... coisas que vc não encontraria no E398. O problema do Z530i é a camera que é fraquinha, fraquinha... Iria de Z530i, mas a decisão é sua...

Uia!!! Fico feliz com esse seu comentário...câmera pra mim eh um mal desnecessário...:yes: Agora ja esta decidido...Z530i na veia, soh falta o dinheiro hASUDHASUHD


Abraços.
 
Cara, confesso que pelo que tavam falando da câmera do z530i eu pensei que ela realmente fosse pior do que é, mas até que ela me surpreendeu bastante por ser VGA.
Ainda não estou com o cabo aqui pra passá-las pro PC, mas no celular mesmo me pareceram legais, sem contar que andei lendo que depois de se fazer a atualização do soft, a câmera fica ainda melhor :p.
Sei que ainda tô babando com o aparelho pois acabei de pegar, mas uma coisa eu digo, Sony é SONY :D :p :rolleyes:.
 
Cara, confesso que pelo que tavam falando da câmera do z530i eu pensei que ela realmente fosse pior do que é, mas até que ela me surpreendeu bastante por ser VGA.
Ainda não estou com o cabo aqui pra passá-las pro PC, mas no celular mesmo me pareceram legais, sem contar que andei lendo que depois de se fazer a atualização do soft, a câmera fica ainda melhor :p.
Sei que ainda tô babando com o aparelho pois acabei de pegar, mas uma coisa eu digo, Sony é SONY :D :p :rolleyes:.

Não me surpreenderia com isso pois se olharmos qual é a melhor câmera 2Mpx do mercado veremos que a SONY ganha sem problemas.. =)

E se for comprar esses celulares olhando câmera não ficaria com nenhum dos dois pois ambas as câmeras literalmente não prestam.
 
Não me surpreenderia com isso pois se olharmos qual é a melhor câmera 2Mpx do mercado veremos que a SONY ganha sem problemas.. =)

E se for comprar esses celulares olhando câmera não ficaria com nenhum dos dois pois ambas as câmeras literalmente não prestam.

Mas é como eu disse, não uso as fotos feitas com o celular pra nada além de zuar os amigos e quem sabe fazer algum flagra de vez em quando, nunca comprei nenhum celular olhando para a câmera dele, pois isso pra mim é só um acessório mesmo.
Pra fazer fotos de recordação mesmo eu só uso minha cybershot, já que nem as fotos do 6265 do meu irmão que é de 2.0mpx me agradou no resultado final, achei elas boa apenas comparando com outras câmeras de celular mesmo, pois pra chegar no mesmo nível das câmeras digitais mesmo eu acho que ainda tem que evoluir bastante.
Agora pra tirar fotos pra se olhar em telas de celular mesmo elas ficam muito boas, como disse, na tela do 6265 ficou perfeita (é claro que se passar pro PC não vai ficar grandes coisas), mas mesmo assim pelo preço do aparelho tá ótima :p.
 
Tem jeito de fazer um full backup do cel
ai se vc for levar na assistencia, eh soh colocar o backup de volta e eles n vao perceber nd

mas é complicado comprar um celular já pensando em acionar a garantia...



não é por nada não estou com meu z530 na mão e não tenho doque reclamar
 
mas é complicado comprar um celular já pensando em acionar a garantia...



não é por nada não estou com meu z530 na mão e não tenho doque reclamar
comprou o celular entaum?
gostou dele?

falei q era bão!!

ashausuhauhsas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo