• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

E5200 dá conta de uma HD5850?

dre_sgp

Banido
Banido
Bom Galera estou querendo comprar uma 5850, e gostaria de saber de vocês se meu processador vai dar conta do recado pelo menos por um tempo, ele esta com O.C de 2.5 pra 3.6:), ja consegui 4.3:lol: nele mas isso sem estabilidade, antes eu usava uma 9800GTX+ sem problemas, mas entao o que acham? sera que ele da conta do recado por um tempo? :wave:
 
Eu, com meu E6600 sai de uma 8800GTX para uma HD5850, mesmo com seu E5200, sem saber, você ja estava com o tio gargalo, com certeza =[

Eu obtive um ganho não muito grande em FPS MAXIMO, porém, em FPS MINIMO, o ganho foi muito bom.

abraços
 
utilizo esse mesmo processador só que numa hd4850x2; de stock pra 3.6ghz so sente-se diferença monitorando os fps pq jogando mesmo é a mesma coisa.
 
pois é, estou querendo comprar a 5850 agora, e no proximo mes ou no maximo daqui 2 meses comprar um Q9650, tenho um contado que consegue pra mim a um bom preço " nao vou presizar trocar placa mae nem memorias".
 
Última edição:
Como voce mesmo disse que vai trocar de processador, entao pegue a 5850 e se vai ver que a diferença vai ser grande apos a troca.
 
Exatamente, se vc trocar de processador mais pra frente mete logo a 5850 ai e tudo certo, depois de uns meses com o e5200 vc compra outro processador e tira todo o potencial da monstrinha.
 
Gargalo geral,pra ir com essa placa um Phenom II x2 ou um e8400.A série HD5xxx ta brutal.
 
Última edição:
a minha dúvida na hora de trocar de placa é a mesma... =/
 
Eu só acho q não vale a pena vc pegar a VGA primeira e depois o CPU... visto q a 5850 ainda tem um tempo ai para cair o preço... ja o CPU não (775 ja era... então não vai baixar mais do q ja esta )... o mais logico e com ctz o mais barato no todo... seria ja pegar o CPU... e daki uns 2 meses por exemplo pegar a 5850 ( q alias ja esta a beira da diminuição de preço pois a Fermi sai dia 26 :) )
 
O Problema é ficar sem Jogar até comprar a placa neh!! minha 9800GTX+ Morreu "XFX" nunca mais compro XFX segunda placa minha que morre dessa marca", to com uma 7200 aki so pra usar internet mesmo e ficar por dentro dos asuntos, pq jogar nao da, e EU NAO AGUENTO MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Eu só acho q não vale a pena vc pegar a VGA primeira e depois o CPU... visto q a 5850 ainda tem um tempo ai para cair o preço... ja o CPU não (775 ja era... então não vai baixar mais do q ja esta )... o mais logico e com ctz o mais barato no todo... seria ja pegar o CPU... e daki uns 2 meses por exemplo pegar a 5850 ( q alias ja esta a beira da diminuição de preço pois a Fermi sai dia 26 :) )

Realmente essa é a melhor opção.

A linha 775 está completa, a intel agora só lançará Core Ix.
 
Eu só acho q não vale a pena vc pegar a VGA primeira e depois o CPU... visto q a 5850 ainda tem um tempo ai para cair o preço... ja o CPU não (775 ja era... então não vai baixar mais do q ja esta )... o mais logico e com ctz o mais barato no todo... seria ja pegar o CPU... e daki uns 2 meses por exemplo pegar a 5850 ( q alias ja esta a beira da diminuição de preço pois a Fermi sai dia 26 :) )

Exato.Pega proc...esperar uns 2 meses e a grana que ia pégar 5850 pode ate pegar uma 5870.
 
Última edição:
O Problema é ficar sem Jogar até comprar a placa neh!! minha 9800GTX+ Morreu "XFX" nunca mais compro XFX segunda placa minha que morre dessa marca", to com uma 7200 aki so pra usar internet mesmo e ficar por dentro dos asuntos, pq jogar nao da, e EU NAO AGUENTO MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ah ta... faltava esse detalhe entao uhahuahuauha... então não tem muito jeito não... pq ficar sem jogar por causa de placa é triste... bom... como falaram vai gargalar um pouco... mas depois vc dá liberdade pra ela hehehe
 
O Problema é ficar sem Jogar até comprar a placa neh!! minha 9800GTX+ Morreu "XFX" nunca mais compro XFX segunda placa minha que morre dessa marca", to com uma 7200 aki so pra usar internet mesmo e ficar por dentro dos asuntos, pq jogar nao da, e EU NAO AGUENTO MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
RMA nela rapaz! XFX normalmente troca a placa na boa. Eu entendo seu desespero, to sem pc a 2 meses, mas no seu caso a espera vale a pena.
 
É... da pra tentar o RMA... e no caso é bem provavel q te mandem uma GTS250 no lugar ( é a mesma coisa... só renomeada hehehe )
 
esse que é o problema eu mandei ela desde Novembro de 2009 e até agora nao me deram nenhuma resposta, e ainda nao chego nada pra mim, ja até perdi a esperança, kkkkkkkkkkkkkkk!
 
o gargalo vai depender da resoluçao q tu vai jogar e dos jogos utilizados... Resumindo..Quanto mais alta a resoluçao, menor o gargalo.

mas nao se preocupe, considerando 1920*1080+filtros, o gargalo serah inferior a 30%(em casos isolados).


hehehe
Depende da posição do observador em relação ao objeto.
Na verdade o "gargalo" da CPU não se altera. Sempre vai existir independentemente da resolução.
Nessa sua explicação, você tenta levar sua GPU ao gargalo, mas o da CPU ainda está lá, intacto, aterrorizando o usuário.

Não tem jeito amigo. Sem CPU à altura não adianta.
Eu tinha uma 4870 em um A64 X2 e senti isso na pele.
 
O Problema é ficar sem Jogar até comprar a placa neh!! minha 9800GTX+ Morreu "XFX" nunca mais compro XFX segunda placa minha que morre dessa marca", to com uma 7200 aki so pra usar internet mesmo e ficar por dentro dos asuntos, pq jogar nao da, e EU NAO AGUENTO MAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

XFX é osso mesmo... Um amigo comprou Radeon da XFX e teve problemas também.
IMHO, Nvidia = EVGA e ATI = HIS e Sapphire.
Eu nem imagino como seria ficar sem VGA...
 
"Gargalo non ecziste" ihaeoiheoihoieau

Po cara, se a agonia tá grande pra jogar, pega a VGA logo...
Mas pensando pelo lado do $$$, pega a CPU e espera um pouquinho!

E tenta entrar em contato com o RMA aih, bota quente!

Ah sim, e esse contato aih? Desenrola? Tava afim de pegar outro 775 melhorzinho!
 
o Q9650 sera que vo esta adquirindo um processador bom mesmo galera? nao queria trocar minha plataforma agora e minha placa mae e memorias sao boas.
 
Cara.. valer até vale pois será um belo up... mas o melhor seria partir pra um i5 por exemplo q ja esta com preços dos nossos 775 hehehehe... mas claro... é treta ter q mudar o combo inteiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo