e8400 problemas no over

victoriori

Swagger
Registrado
Sou noob em overclock, toda vez que deixo a 3.6 ghz e vou iniciar o Windows Vista 64 Bits, trava antes de carregar. Alguem poderia me ajudar olha as configs que eu dexei:

CPU Frequency: 400
DRAM Frequency: DDR2-800MHz

Performace Mode: Auto
PCI Express Frequency: 100
PCI Clock Synchronization Mode: 33.33MHz

Memory Voltage: 1.95v
CPU Vcore Voltage: 1.5000v

FSB Termination Voltage: 1.30v
MCH Chipset Voltage: 1.55v
ICH Chipset Voltage: 1.05v
 
O loko velho 1.50vcore? Ta queimando o bixinho :(

Qual a revisão do seu 8400? Se for EO até 3.6Ghz não precisa mexer nas voltagens, mexe so no FSB e no mutiplicador

Tenta FSB400
MULTIPLICADOR 9.

O resto deixa tudo em AUTO.

Abraço!
 
O loko velho 1.50vcore? Ta queimando o bixinho :(

Qual a revisão do seu 8400? Se for EO até 3.6Ghz não precisa mexer nas voltagens, mexe so no FSB e no mutiplicador

Tenta FSB400
MULTIPLICADOR 9.

O resto deixa tudo em AUTO.

Abraço!

Vlw Cata, vou dar uma testada la, qualquer outra duvida eu do um up
 
Coloquei as configs q o Cata me passo, mas n hora de reiniciar o PC ele n inicio, ele so reinicia se eu fizer Default na BIOS, alguem pode dar um help ai ?
 
OCZ ATI Crossfire Ready DDR2 800 4-4-4-15, da assinatura
 
flamengo.gif
qual frequencia padrão?
 
Qual é a revisão do teu processador?
 
Revisao E0
 
tenta colocar as memo em 667 e deixa o vcore em auto

Eu dexei a 600 n da pra coloca 667, mas funciono foi para 3.6 ghz , as temps da memoria ficaram 48 graus.
 
Cara, sempre antes de tentar um over, é essencial você saber as especificações de temperatura e vcore do seu processador (procure no site do fabricante).

No caso do E8400 o vcore máximo estipulado pela Intel é de 1.3625v. Com esse 1.5 aí vc corre um sério risco de torrar o processador. Fora a temperatura que deve tá altíssima com esse vcore loco que você colocou aí.
 
Entao a respeito do vcore, nessa config q o BROSCOLHO passo de deixar a memoria 667 mas eu so consegui deixar a 600, no CPU-Z e no ASUS Probe mostro q o Vcore ta 1.20v, aquela config do primeiro posta eu descartei n se preucupa ... a temp da CPU usando 100% fico variando de 68 a 72 graus.
 
Pro cooler que você tem ainda acho que essas temps estão altas.
 
Entao eu axo q essas temps estao altas por causa da pasta termica, eu n consegui comprar uma entao meu amigo empresto a dele , uma pasta branca e no bote dela a data tava 2003 :eek:, mas estou sem grana esse mes so vou poder comprar mes q vem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo