• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

EA gasta mais com marketing do que com desenvolvimento.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tudo bem que tem uns jogos da EA que não são bons, mas tem outros que são excelentes, como Mass Effect, Dead Space, Mirror's Edge, e até o Crysis.

Eu não curto é quando eles tem mania de lançar um jogo por ano de uma série, pra mim isso mata a originalidade, ainda bem que a maioria das séries boas demoram mais para aparecer dando mais tempo pros desenvolvedores fazerem algo diferente.
 
Eu ñ sabia, mas ñ me espanta em nada essa notícia.

Infelizmente muita gente ainda cai no marketing da EA e acaba dando dinheiro pra esse lixo de empresa nojenta.

EA pra mim só em último caso, como na série Battlefield, que apesar de serem jogos mal feitos e bugados ñ possuem concorrentes a altura.
No mais, jogo da EA pra mim só se for baixado. Comprado, só em último caso.
 
Tudo bem que tem uns jogos da EA que não são bons, mas tem outros que são excelentes, como Mass Effect, Dead Space, Mirror's Edge, e até o Crysis.

Eu não curto é quando eles tem mania de lançar um jogo por ano de uma série, pra mim isso mata a originalidade, ainda bem que a maioria das séries boas demoram mais para aparecer dando mais tempo pros desenvolvedores fazerem algo diferente.

Salvo engano, Mass Effect é da Bioware.

Falei besteira?

Talvez porque EA comprou ela? Não to sabendo, mas mesmo assim acredito que a equipe é a original.

Filosofia da EA é que nem o Atari, loop no jogo e incrementa a dificuldade linearmente. Ridiculo total.
 
Última edição:
Se for reparar nos últimos anos, as empresas que desenvolvem jogos, hardware etc.... só se preocupam com o seu marketing. Isso eles são muito bons, pois é fácil jogar goela abaixo das pessoas os seus produtos, criando uma grande expectativa nos seus clientes, porém, quando lançam aqueles produtos tão sonhado por alguns, são mal programados e cheios de bugs. :crazy:
 
A empresa que eu mais admiro é a Blizzard, eles não fazem marketing nehum, não lança o jogo até estar 200% :yes:
 
Salvo engano, Mass Effect é da Bioware.

Falei besteira?

Talvez porque EA comprou ela? Não to sabendo, mas mesmo assim acredito que a equipe é a original.

Filosofia da EA é que nem o Atari, loop no jogo e incrementa a dificuldade linearmente. Ridiculo total.

Mas quem distribui é a EA...

Se for reparar nos últimos anos, as empresas que desenvolvem jogos, hardware etc.... só se preocupam com o seu marketing. Isso eles são muito bons, pois é fácil jogar goela abaixo das pessoas os seus produtos, criando uma grande expectativa nos seus clientes, porém, quando lançam aqueles produtos tão sonhado por alguns, são mal programados e cheios de bugs. :crazy:

bem mais fácil...
Deve ser trabalhoso pensar em algo realmente divertido, então eles devem se "divertir mais" mentindo (propaganda). ;)


:lol:
Abçs
 
Última edição:
Dá pra ver pelo nível de need for speed shift, fizeram muita propaganda de uma bela porcaria, ainda bem que não pago um centavo pra jogar. Race driver grid é 10 vezes melhor.
 
bem mais fácil...
Deve ser trabalhoso pensar em algo realmente divertido, então eles devem se "divertir mais" mentindo (propaganda). ;)


:lol:
Abçs

Essa é a diversão predileta deles :lol::lol::lol: Tome propagandas e mais propagandas ... e só! :thumbs_up
 
Salvo engano, Mass Effect é da Bioware.

Falei besteira?

Talvez porque EA comprou ela? Não to sabendo, mas mesmo assim acredito que a equipe é a original.

Filosofia da EA é que nem o Atari, loop no jogo e incrementa a dificuldade linearmente. Ridiculo total.

É ai que está o problema, porque uma desenvolve, e outra vende. Não sei qual a participação nos lucros de uma e de outra, não só nesse caso em que uma é dona da outra, mas em toda relação entre desenvolvedora e distribuidora...
O que eu imagino é que a EA fica apressando os caras do desenvolvimento, e depois que eles entregam um jogo meiaboca, ficam dando dinheiro pra marketeiro. Exemplos de jogos que podiam ser melhores tem de monte por ai. O outro lado do negócio são os games que levam vários anos pra serem lançados, tipo STALKER... Vai saber...:ranting3:
 
É ai que está o problema, porque uma desenvolve, e outra vende. Não sei qual a participação nos lucros de uma e de outra, não só nesse caso em que uma é dona da outra, mas em toda relação entre desenvolvedora e distribuidora...
O que eu imagino é que a EA fica apressando os caras do desenvolvimento, e depois que eles entregam um jogo meiaboca, ficam dando dinheiro pra marketeiro. Exemplos de jogos que podiam ser melhores tem de monte por ai. O outro lado do negócio são os games que levam vários anos pra serem lançados, tipo STALKER... Vai saber...:ranting3:

EA e Activision são duas que só vivem de explorar as menores já que a maior parte do lucro fica com a distribuidora... Elas mesmo raramente fazem alguma coisa que preste :sly:
 
Dá pra ver pelo nível de need for speed shift, fizeram muita propaganda de uma bela porcaria, ainda bem que não pago um centavo pra jogar. Race driver grid é 10 vezes melhor.

Shift é tão ruim que seu tópico aqui de Adrena é um dos mais bombados a semanas :D
 
Dá pra ver pelo nível de need for speed shift, fizeram muita propaganda de uma bela porcaria, ainda bem que não pago um centavo pra jogar. Race driver grid é 10 vezes melhor.

Vou ter que discordar de vc. :p
Shift esta sendo duramente criticado (na sua grane maioria) por user de placas ATI pelos problemas apresentados. Particularmente, eu não gosto de nenhum NFS ou qualquer outro jogo de corrida "voltado ao realismo" (bem subjetivo aqui esse "realismo" ;)). Agora, não é pq eu não gosto (seja por gosto pessoal ou por problemas técnicos :whistle:) que eu vou criticar um jogo.
Pra ser mais claro e objetivo agora: pergunte a opinião à alguém que (realmente) goste de jogos de corrida e que já tenha "encarado" o Undercover e o Shift - opiniões sobre os mesmos. ;) Undercover será tão criticado que qualquer tentativa de defesa vai parecer uma gota em meio a um oceano de reclamoções. :p


Abç

Essa é a diversão predileta deles :lol::lol::lol: Tome propagandas e mais propagandas ... e só! :thumbs_up

kkkkkk
"Propaganda é a alma do negócio" e é leado ao pé da letra pela EA.
 
Última edição:
kkkkkk
"Propaganda é a alma do negócio" e é leado ao pé da letra pela EA.

Imagine se a EA colocasse na sua propaganda (FIFA no PC então :whistle:)..... Se você não gostar dos nossos produtos, garantimos a devolução do seu dinheiro. :lol::lol::lol:
 
Eu nem respondo a quem fala que Shift é lixo e que Grid é "o jogo". Esses com certeza ñ sabem rigorosamente nada de nada...

Claro que Shift tb ñ é um parâmetro de perfeição... Até pq tudo de ruim, exceto a i. a., tem as palhaçadas típicas de NFS msm. Ou seja, tudo de ruim que o jogo tem é pq o lixo da EA colocou a mão. Poderia ter sido um excelente jogo, caso ele tivesse ficado a cargo somente da Slight Mad Studios sem qlqr interferência da EA.
 
EA só foi boa na época de Desert Strike e afins, depois veio só lixo e bomba. Salve rarissímas exceções!
 
Imagine se a EA colocasse na sua propaganda (FIFA no PC então :whistle:)..... Se você não gostar dos nossos produtos, garantimos a devolução do seu dinheiro. :lol::lol::lol:

Pessoal da EA:
fuuuuuuuu.jpg



Abçs :yes:
 
:fun: E vc? Será que fica "atrás"? Pra saber disso...

Zuera :lol::lol: Abçs

Como você diz um negócio desse do cara? Que absurdo!

Veja abaixo.... :lol::lol::lol:


verdade, vc eh veio em!!!! Pra lembrar disto !!!:lol::lol:

Vovô, você era bom nesse jogo? :lol::lol::lol::lol:

Brincadeira :yes:
 
Como você diz um negócio desse do cara? Que absurdo!

Veja abaixo.... :lol::lol::lol:




Vovô, você era bom nesse jogo? :lol::lol::lol::lol:

Brincadeira :yes:

:fun:

Engraçado que dizem que o tempo pode melhorar as coisas...
No caso da EA, parece que só foi capaz de piorar.. :whistle:
 
:fun:

Engraçado que dizem que o tempo pode melhorar as coisas...
No caso da EA, parece que só foi capaz de piorar.. :whistle:

Pois eh infelizmente lembro dos 1º jogos de futebol para Mega Drive feitos pela EA, animais demais, foi crescendo e virando este lixo, o Veio aqui lembra-se bem, destes bons tempos!!!:lol:
 
Pois eh infelizmente lembro dos 1º jogos de futebol para Mega Drive feitos pela EA, animais demais, foi crescendo e virando este lixo, o Veio aqui lembra-se bem, destes bons tempos!!!:lol:

hauahauha!!
"o veio aqui..." :lol::lol:

Mas ainda acho que a EA é capaz de surpreender...


Abç
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo