• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[EBAY] cupom 25% off pra tupiniquins

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, vou tentar comprar alguma coisa aqui rsrsr!
 
Show, partiu comprar o que eu não preciso rsrsrs

Vou tentar comprar uma Mibox !
 
Peguei um Xeon 12C/24T 3.1Ghz e Pasta térmica geliz. Deu $75 exatos desconto. Por em uma maquina aqui que uso so para armazenamento e conversão h264.

Saiu 650 reais. Belo desconto. Foda que é ES. Ai ja viu clock pode não bater com oficial
 
to precisando de um m2 tb, mas agora to apertado, vou ter q deixar passar.
 
kkk, peguei mês passado o samsung x51 no submarino. Mas sem a SSD ele está perdendo até pro cce que tem SSD....kkk. Um iron 787P.
 
Como voces tão fazendo com essa taxa que o eBay já ta colocando na maioria dos produtos?
Tentei em várias coisas e na hora de fechar eles já cobram o valor da taxa :T
 
Como voces tão fazendo com essa taxa que o eBay já ta colocando na maioria dos produtos?
Tentei em várias coisas e na hora de fechar eles já cobram o valor da taxa :T
Também tive esse problema. Pelo que percebi, é de acordo com a forma de envio. Esse que comprei era frete grátis, aí não tinha taxa. As vezes sai um pouco mais caro e demora mais pra chegar, mas ao menos não paga a taxa adiantado. E enviado dos EUA também todos que vi tinham taxa incluída.
 
E enviado dos EUA também todos que vi tinham taxa incluída.

Tbm reparei isso, não só dos EUA na europa em geral todos tinham essa taxa, só na Ásia que parece não cobrar isso...
 
Achei um new balance aqui que não cobra essa taxa, vem do reino unido, será que é falso? e alguém tem noção até quando esse cupom vai valer? to esperando o crédito do cartão ebanx cair pra comprar :T
 
Achei um new balance aqui que não cobra essa taxa, vem do reino unido, será que é falso? e alguém tem noção até quando esse cupom vai valer? to esperando o crédito do cartão ebanx cair pra comprar :T

Veja a reputação do vendedor! O Cupom tem validade para as 3.000 ativações ou até amanhã.

Comprei o SSD M2 960 EVO de 250gb que o amigo acima indicou e deu super certo, já foi enviado, agora é torcer para não ser taxado!
 
Veja a reputação do vendedor! O Cupom tem validade para as 3.000 ativações ou até amanhã.

Comprei o SSD M2 960 EVO de 250gb que o amigo acima indicou e deu super certo, já foi enviado, agora é torcer para não ser taxado!
Aqui também já despachou. Eu mandei mensagem antes do despacho pedindo para ele colocar o valor de usd 50,00. Vamos ver né...
 
Peguei o new balance mesmo, saldo do dollar card caiu hoje, vamos ver se da certo hehehe
 
Envia
 

Envia
Comprei aqui e consegui usar o cupom que o @Scorpion_rj... O SSD saiu por 77 dólares e aparentemente é enviado da China...
Outra coisa, na hora de finalizar a compra tinha a opção de utilizar a conversão do paypal e fechar a compra em reais ou fechar a compra em dólar. Escolhi a segunda opção, fiz o certo?
 
Aqui também já despachou. Eu mandei mensagem antes do despacho pedindo para ele colocar o valor de usd 50,00. Vamos ver né...

Eu pedi pra ele usar um valor abaixo de 30 USD, aí ele avisou que declarou como Gift e no valor de 20 USD, meio exagerado né? O que seria legal e que esqueci de pedir era pra descrever o produto como pendrive!

Mas em todo caso, o valor geral do produto não é alto, se for taxado, que não seja sobretaxado que ainda vale a pena.

PS: Já estou a procura do meu combo Ryzen :mr2:
 
Tem como passar o link do SSD ?
 
Deixa, eu já vi ali em cima.
 
Pra mim deu ruim no new balance, vamos ver se vão taxar ou não, se taxarem o desconto de 200 reais que tive vou pagar na taxa
se liga na msg que o vendedor me mandou
Afraid we cannot do this, the postage and customs label is automatically printed and it is against the law to change, ebay do state this.

Kind regards,

tentei até cancelar depois da msg, mas o bixo enviou logo em seguida :T
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo