• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

ECS 8200a - não sei mais o que fazer!

abilaunken

Hungry Member
Registrado
E ai galera,
Negocio é o seguinte, amigo meu teve um problema no pc antigo, dai recomendei ele compra tudo novo, mas como ele vai pros EUA final do ano falei pra ele compra tudo novo menos a placa de video!
Intão compramos o seguinte pra ele:
2 mem ddr2 800mhz da markvision
processador phenom 8650
e a palca mae ECS8200a

Instalamos a placa no gabinete e ligamos tudo de boa.Mas quando fomos rodar qlq jogo tava um lixo!O fraps acusando 6fps no cs source com tudo no low!

Bom dai falei pra formata, ja q havia mudado o pc todoe o XP n reconhece os 4giga de ram!E colocamos o vista64!
Até ai tudo blz, so q dinovo a baixa performance no Vista tb!
Tenho certeza de q instalamos todos os drivers dispostos no CD!
Dai vi akele bug de a tela piscar no desktop, intão li q tinha q por a bios em deafault!Por alguma opção que mudei causava esse bug!
Bom bios em default o windows ia carregar e reiniciava!
NAO ENTRAVA MAIS NO WINDOWS!
Isso eu falando ja pelo telefone com meu amigo pq ja eprdi horas tentando resolver.
Dai ele disse q formatou dinovo plois o Vista e a merma coisa de baixa performance(na verdade performance nula), mas a tela pelo menos achoq não treme mais.
Pq a baixissima performance, eu vi varios videos no youtube , e uns testes q a placa deveria rodar cs source de boa, rodar ateh call of duty entre outros jogos!
Oque devemos fazer, ir na loja e trocar por outra?
Pq quando ele foi comprar a mulher falouq não tinha mais e o cara foi ver no estoque e dmeorou moh tempao pra trazer essa, será q era alguma ja devolvida com defeito sei la?!
Alguem q tenha ela ou tenha testado q possa dar alguma dica?
Pior q ele joga mto, mas soh jogo antigo , ele usava uma radeon 9600pro q comprei pra ele a anos atras ateh hj de boa, falei q com essa onbord ele jogaria todos os jogos q ele sempre jogou e algo mais.. e nem isso ta rolando!
Ele ja deve ta bolado cumigo e não sei mais oq fazer...
 
Procedimentos:

Atualiza para a Bios mais recente.

Instala novamente um SO ( Qualquer SO 32Bits nunca irá reconhecer/trabalhar com os 4GBs, o máximo é 3,25GB. )

Instala todos os drivers necessários + Ultimo Forceware do site da Nvidia.
 
rapaz se a dica do Soufly3xtr3me não funcionar recomendo trocar a placa com o fornecedor, porem ja vou adiantar, que normalmente videos on-board tendem a nos deixar na mão SEMPRE!
 
Atualiza drivers, atualiza BIOS, se nada disso resolver, troca a placa.
 
Koe galera,
Boas novas... como esse meu amigo é noob acho q ele n tinha instalado os drivers direito pro chipset e tal!
Eu tinha feito direitinho no XP so que trocamo o pc todo e não tinhamos formatado e não ficou bom!
Dai como foi ele que instalou o Vista ele não tinha feito certo!

Bom, o desempenho da placa foi mto bom! Fiz uns testes e vou relatar agora:

3dmark2001
pc -->2 pentes de 2giga ram ddr2 800 markvision
phenon a 2.4(stock)
gf8200
Vista64 home premium

Fez 10000 pontos!(pra ser exato 9967potos,mas quem sabe c eu rodasse mais de uma vez)!

Dai CS source tudo high noAA noAF resolucao monitor 15(q ele tem lcd n wide).. rodou a 60 fps constantes lugares fehcados 90fps!

tudo high aa2x af4x rodou 45fps lugar fechado 70fps!deixei assim!

Conclusão, é uma placa exelente pra quem pretende compra uma vga futuramente!
Como ele tinha uma radeon 9600pro q no 3dmark2001 fazia 14mil, ele agora tem uma da série8 que faz 10mil mas roda muito mais coisa q ele não rodava e oq ele ja rodava melhor aproveitando toda a tecnologia shader 3.0!

Acho que foi uma ótima opção de compra!Tudo custou 600reais!
2x mem 2giga ddr2 800 markvision = 100 conto
phenon 8650 = 235 conto
placa mae ecsgf8200a = 265 conto

Quer dizer um PC todo novo!Por 600 essa é a ideia!
Claro que sem periféricos(dvd,mouse,teclado,gabinete,fonte e monitor ja tinhamos)!

Flw galera é isso, não tenho como tirar screens pq o pc não é meu, mas foi exatamente como falei acima!
abracos, e obrigado pela atenção ai , espero que ess emeu tópico ajude o pessoal a se decidir caso fikem na duvida de comprar essa placa mae!
 
Koe galera,
Boas novas... como esse meu amigo é noob acho q ele n tinha instalado os drivers direito pro chipset e tal!
Eu tinha feito direitinho no XP so que trocamo o pc todo e não tinhamos formatado e não ficou bom!
Dai como foi ele que instalou o Vista ele não tinha feito certo!

Bom, o desempenho da placa foi mto bom! Fiz uns testes e vou relatar agora:

3dmark2001
pc -->2 pentes de 2giga ram ddr2 800 markvision
phenon a 2.4(stock)
gf8200
Vista64 home premium

Fez 10000 pontos!(pra ser exato 9967potos,mas quem sabe c eu rodasse mais de uma vez)!

Dai CS source tudo high noAA noAF resolucao monitor 15(q ele tem lcd n wide).. rodou a 60 fps constantes lugares fehcados 90fps!

tudo high aa2x af4x rodou 45fps lugar fechado 70fps!deixei assim!

Conclusão, é uma placa exelente pra quem pretende compra uma vga futuramente!
Como ele tinha uma radeon 9600pro q no 3dmark2001 fazia 14mil, ele agora tem uma da série8 que faz 10mil mas roda muito mais coisa q ele não rodava e oq ele ja rodava melhor aproveitando toda a tecnologia shader 3.0!

Acho que foi uma ótima opção de compra!Tudo custou 600reais!
2x mem 2giga ddr2 800 markvision = 100 conto
phenon 8650 = 235 conto
placa mae ecsgf8200a = 265 conto

Quer dizer um PC todo novo!Por 600 essa é a ideia!
Claro que sem periféricos(dvd,mouse,teclado,gabinete,fonte e monitor ja tinhamos)!

Flw galera é isso, não tenho como tirar screens pq o pc não é meu, mas foi exatamente como falei acima!
abracos, e obrigado pela atenção ai , espero que ess emeu tópico ajude o pessoal a se decidir caso fikem na duvida de comprar essa placa mae!

Legal, bom saber. Esses vídeos onboards da nova geração estão bem decentes mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo