• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

vodkeiro

perdido por ai....
Registrado
Edição de Imagens

Ta ai, olhem essa ediçao q eu fiz (foi basicamente mudança de cores, e remoçao de letras) mas ainda assim ta daora :rolleyes:

eu mudei: o cabelo, a blusinha, a cor da pele, a parte vermelha da calca e o cinto. o cinto (a parte rosa) ficou um lixo, num consegui dexa melhor =/

se quiser postem ai suas ediçoes :cool:

Original
Editada
 
Bah... fico bota joia... Eu não consigo faze nem 10% disso.. so muito apressado.. não consigo faze direito umas coisa... e outras eu nem sei faze...
 
filipeutzig | jw disse:
Bah... fico bota joia... Eu não consigo faze nem 10% disso.. so muito apressado.. não consigo faze direito umas coisa... e outras eu nem sei faze...

100% as mesmas coisas (eu=vc)
 
tentem fazer algo ai, ou postem imagens q eu mudo, to sem npf mesmo

PS: npf = nada pra fazer
 
rapaz.. como diria minha mae.. tens tempo.. ahuahuhua bota um tutorial passo a passo do que tu fez.. :D:D
 
leia TUDO antes de fazer

bom, eu selecionei a varinha magica (VM), e clikei na cor q eu kiz mudar, mas como os tons mudam, vc tem q ir selecionando cor por cor, mas ele tem uma opçao, q seleciona cores de uma certa diferenca, q eh o numero q fica lah encima qndo vc seleciona a varinha (imagem)

como num vai seleciona tudo de uma vez, vc clica em qqer lugar da cor, e dps clica nos lugares faltando com o botao direito, e clica "Add to selection" e vai adicionar essa cor, e as 32 (Nº) (o numero q tiver la em cima) variaçoes dessa cor q estiver mais proximas. onde tem cores parecidas, use menos q 16, qndo tier mta cor diferente, pode usar ate 64, por pura preguiça :p
pra tirar, use "Subtract from selection", mas com um numero menor, c naum acaba tirando mais do q vc keria.

agora, vc pode usar duas diferentes pra mudar a cor DEPOIS de selecionado:
1º Image - Adjustement - Color balance
esse num da mtas cores, mas eh mais facil, ele da basicamente algumas basicas misturas das cores primarias. (mas ainda assim eh util, osh num eh com cores sozinhas, como azul, verde ou amarelo)
2º Image - Adjustement - Replace color
eh um poco mais complicado, mexe com "Hue", "Saturation" e "Lightness"
da mtas combinaçoes de cores, com luminosidades e intensidades diferentes

de ok e deselecione as coisas, se eskecer, volte alguns passos no controle a direita, e ajuste, caso alguma borda fique "errada" mesmo assim, use a ferramenta "Blur" (B) com o numero de strenght de 8%, e passe ate resolver um poco, mas naum passe d+ c naum borra muito e estraga

agora vc soh precisa de um poco de pratica e paciencia pra selecionar as cores certin, e arrumar dps

Obs: a tirar as letras eu ensino dps, mais complicado (mto mais), tao complicado q eu tive q cobrir com o "by vodkeiro" em negrito ainda
PS: as letras enter parenteses sao as legendas na img
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    164.9 KB · Visitas: 3,723
galera, qm quiser poe imagens ai pra mim q eu edito, to sem nada pra fazer...
 
olha essa otra q cabei d faze, num reparem mto no cabelo q eu aumentei, mas fora isso ta daora :lol:

falem ai o q axaram :rolleyes:

Original
Editada
 
Ah... Liquify no cabelo dela pra estica ein.. hehehe... ^^
 
filipeutzig | jw disse:
Ah... Liquify no cabelo dela pra estica ein.. hehehe... ^^
foi liqufy naum, eh Smudge.

postem screens ai pra eu mudar galera ;)
 
Cara, não querendo desmerecer não, mas não achei legal não, tenta entrar num forum de photoshop e tal que vc vai evoluir bastante, mas dizer que o que vc fez ficou legal é mentir e te deixar na mesmice, porque esta muito claro que ficou mal editado, vou tentar por uma scren da primeira foto que vc mexeu, só pra te dar uma ideia, porque se for mexer em uma foto para tornar mais espressiva e tal, tem que ser uma puta mudança,
mais vai lá e detona, e depois mostra pra gente como evoluiu.
um grande abraço.
 
mexi em algumas coisas, tenta perceber.
 

Attachments

  • amostra original.jpg
    amostra original.jpg
    125.7 KB · Visitas: 1,959
  • amostra editada.jpg
    amostra editada.jpg
    131.9 KB · Visitas: 1,957
tenta posta td de uma vz da proxima ta :p :rolleyes:

olha, td bem q o q vc disse ta certo, mas eh q eu to comecando nesse negocio de photoshop, num faz nem uma semana q eu comecei a usar, e so algumas mudancas pra num acabar tendo erros ENORMES logo no começo e eu ter q cancelar tudo, como foi o caso do cinto, pode ver q ele ta meio torto, e eu num consegui desfazer isso. tem q levar em conta q eu so mto noob em photoshop ainda.


ah, fala um forum de photoshop ai pra mim :p num conheco nenhum
 
vlw ae ;)


"A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres."
 
Vodkeiro, o cabelo roxo ficou meio artificial, tenta da proxima vês diminuir a opacidade e caprichar no feather na hora de pintar, e depois limpa com a borracha as partes que ficaram fora ;)

Meu pc quimou, logo que eu salvar ele eu posto centenas de fotos alteradas aqui. O resto ficou bom. parabéns, você tá no caminho certo :)

Não tô com tempod e ver os outros, mas breve eu dou uma olhada e comento :O
 
vlws ai future, da uma olhada nessa otra q eu cabei de fazer, tecnica nova :p pelo menos pra mim, e eu chamei ela de "Siliconeitor" :lol: :lol: olhe e compare com a segunda editada, vcs vao ver a diferenca :p

Siliconadas :p
 
vodkeiro disse:
vlws ai future, da uma olhada nessa otra q eu cabei de fazer, tecnica nova :p pelo menos pra mim, e eu chamei ela de "Siliconeitor" :lol: :lol: olhe e compare com a segunda editada, vcs vao ver a diferenca :p

Siliconadas :p

hehehe, ficou legal, mas você cometeu um erro muito comum, que geralmente homes cometem(eu já fiz igualzinho diversas vezes :p ).

Por mais que fiquem muito gostosas, lembre-se que peitos não são bolas de futebol :D e sempre tente dar uma torneada neles, não chegue direto com o circulo do liquify em cima das tetas e aperte o botão até ficar do tamanho que te agrada :lol: Tenta deixar o começo deles meio liso, e depois aumenta em baixo, com a pratica, ninguem percebe, e você vai ficar pronto pra fazer mulheres igualzinhas as da playboy.

Se possivel, pegue fotos de amigas suas e brinque com elas, esculaxa mesmo, faz da tripa coração(ou pega o coração e faz uma bela churrascada :eek: ) voce vai se divertir e vai aprender muito.

Carai, eu quero meu pc de volta, to doido pra photoshopar mais fotos :(
 
Future_Shock disse:
hehehe, ficou legal, mas você cometeu um erro muito comum, que geralmente homes cometem(eu já fiz igualzinho diversas vezes :p ).

Por mais que fiquem muito gostosas, lembre-se que peitos não são bolas de futebol :D e sempre tente dar uma torneada neles, não chegue direto com o circulo do liquify em cima das tetas e aperte o botão até ficar do tamanho que te agrada :lol: Tenta deixar o começo deles meio liso, e depois aumenta em baixo, com a pratica, ninguem percebe, e você vai ficar pronto pra fazer mulheres igualzinhas as da playboy.

Se possivel, pegue fotos de amigas suas e brinque com elas, esculaxa mesmo, faz da tripa coração(ou pega o coração e faz uma bela churrascada :eek: ) voce vai se divertir e vai aprender muito.

Carai, eu quero meu pc de volta, to doido pra photoshopar mais fotos :(
tive uma ideia, competicao de PS, alguem posta uma foto, qm dexa mais daora ganha XD :lol: :said: :rolleyes:
 
Future_Shock disse:
Boa, mas eu tô sem pc pra por o photoshop :(

Vai ser bom, pq no final nois fica perguntando um pro outro como cada um fez a sua, vai dar pra aprender bastante :)
aham, pega o pc do seu amigo e nois faiz ai :p
 
po esse site iMASTER eh bem bacana, tem varios tutoriais^^
 
olha essa nova q eu fiz, q vcs axam dela?
 

Attachments

  • FF10-rikku.jpg
    FF10-rikku.jpg
    168.8 KB · Visitas: 3,443

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo