• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

O flyer está bonito, mas o branco sobre o metal ficou ruim de ler...

Não leve em conta a primeira imagem, eu reduzi ela bastante pra web e acabou perdendo a leitura mesmo, mas ele impresso da pra ler perfeitamente :)

Valeu galera pelos comentários :D
 
uma que tava perdida por aki =)

 
Segue aqui meu cutout, não sou profissa como alguns daqui mais da para o gasto!!!!
3810053154_159ed099a7_o.jpg

a original está no meu flickr...

iai o que vcs acharão?

Abraço
O que ficou me tirando toda atenção na montagem, foi o farol que você deixou colorido. Achei desnecessário.
 
Gustavo.sj, tbm achei que forcei muito com o farol!!!!

Galera alguem sabe um site bom para aprender a mexer com brushes to com algumas aqui mais não to conseguindo captar o momento e o local serto de se usar elas :S

abraço
 
Gustavo.sj, tbm achei que forcei muito com o farol!!!!

Galera alguem sabe um site bom para aprender a mexer com brushes to com algumas aqui mais não to conseguindo captar o momento e o local serto de se usar elas :S

abraço

Isso vai da pessoa, vc tem que analisar o que vc quer, experimentar, não existe uma regra, o que vc pode fazer é procurar trabalhos já prontos na net pra ter uma idéia do que se pode fazer.




qual ficou melhor?

Abraço

Eu acho a segunda melhor, quando se faz cuot out se vc deixa muitos elementos coloridos acaba desviando a atenção.
 
opa vlw Addownz!!!
as suas imagens me dão boas inspiração em criar!!! vou dar uma repaginada por aqui e ver algumas para fazer alguma coisa!!

Abraço
 
fiz uma aqui que até achei que daria certo mais no fim ficou uma @#$@$#@
waterwoman.png

curto muito este efeito mais não deu certo!!!!:ranting3:

abraço
 
Vinnidp, bem legal cara!!!
estas bordas tipo foto polaroid vc que fez elas ou vc ja pega elas prontas?

Abraço
 
Vinnidp, bem legal cara!!!
estas bordas tipo foto polaroid vc que fez elas ou vc ja pega elas prontas?

Abraço

Se vc der uma procurada no deviantart tem uma action pronta pra fazer esse efeito de polaroide com as fotos.


Não gostei ainda do resultado, vou voltar a refazer tudo, qm sabe eu acerto =X

 
Última edição:
Mais uma perdida ^^

 
Mais um ai pra galera :yes:

 
Mais uma não terminada T_T

 
Addownz, to até com medo do que vai sair dali!!!! srsrs

uma aqui nada para fazer tenho que editar mais de 200 fotos uma distração é bem vinda, e tbm é soh para ficar na vontate de ir no show do david guetta no BR!!!!

58840728.png
 
Addownz, to até com medo do que vai sair dali!!!! srsrs

uma aqui nada para fazer tenho que editar mais de 200 fotos uma distração é bem vinda, e tbm é soh para ficar na vontate de ir no show do david guetta no BR!!!!

58840728.png

Mais e uma biba msm :cry::D
 
alguem conhece o nome deste efeito?
che_exportado.gif

20060223-chuck_norris.jpg

Box1.jpg

algum tutorial onde possa aprender a fazer, lembro de fazer isso com o meu PS5! ou seja não lembro como faz!! alguém da uma luz ai!!!!
obrigado

abraço
 
Algo assim biba ???









So converter pra p&b e mexer no curves, eu raramente uso esse "efeito" mas tem foto que fica mto legal ( ex os hippies uhAuhAUHAHUAUH ) bjunda =*

ps: ta me devendo 10 real
ps: a ultima ficou parecendo death note, o raito uhauhAUHAUHA
 
Última edição:
Addownz, sua biba master!!!!!
vlw exatamente isso que procurava!!!
depois te pago uma coca sem gás!!!!

edited!!!

abraço
 
Última edição:
Como estou afastado denovo, ai vai um passa tempo .....






another one ....


 
Última edição:
Caceta, não sabia da existência desse tópico não :|
Irei postar umas com o decorrer do tempo :)

bgtwitter2.jpg

ezfivt.jpg


Infelizmente só achei essas full, com antes e depois :s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo