• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

ééé.. eu sei q seria mais adequado retro maas vi o seu ai e deu vontade de escrever grunge hauHUEUAHE

grungefinal-1.jpg



.....................................

orangatangwheels.jpg


500x130tupac.jpg


newdesignjpg.jpg
 
Última edição:
Fala Jeff. Acabei encontrando um tutorial sobre aquele efeito bem no dia que postei, e no fim esqueci de responder o topic.
O link dele ta aqui: http://www.scottkelby.com/blog/2008/archives/1094

:yes:

__
Alguém tem um tutorial de vinhetas?
 
mto shol esse tópico não conhecia vou passar a acompanhar agora. parabens pelas imagens realmente são D+.

abços ;)
 
o conteúdo aqui é super intressante!! vo acompanhando pra poder aprender um pouco!! espero que um dia tb consiga postar uma imagem minha aqui!! =D
 
Boa vinni, a edição do vídeo é tua também?
 
Ai galera to trabalhando em umas skins para o EVGA precision posso postar aqui tbm? ou não?
 
galera nem é uma edição de verdade mais estou muito contente, depois de varios anos digamos uns 10 sem mexer no corel eu peguei uma imagem para vetorizar e por incrível que pareça o negocio ficou bom!
peguei a imagen original de 600x400 do anime bleach personagem Nel Tu e transformei em uma imagem de 2584×1368, mais sendo vetor posso esticar el até 1000x mais que não perderá a qualidade!

clique na imagem para ver original
estou muito feliz por mesmo ficar um enorme espaço de tempo sem mexer ainda conseguir lembrar grande parte das técnicas para uma boa vetorizarão
 
Última edição:
Meus parabéns, continue assim. :yes:

Falando sério agora, uma vez que tu aprende de verdade, tu nunca esquece o aprendizado, problema é tu passar da fase decorar pra fase aprender. ;)
 
obrigado spolon!
realmente disse tudo!

eu ja estou outras imagens para vetorizar pois gostei muiro do resultado! para aqueles que mexem com corel a fio deve achar uma besteira mais para mim foi uma conquista poder relembrar de algo que não usava a muito tempo!
 
mais uma criação a partir da vetorizarão logo do neptune que tem dentro do game MOH
 
pelo visto ninguém brinca mais por aqui =(







 
Última edição:
POr favor alguem poderia me ajudar penho 32BG de imagens que estão na extensão .MP6 preciso muito convertelas para AVI ou arrumar um player para que possa ver as imagens, se alguem postar o nome do prograca conversor ou player eu agradeceria muito.


abraços
 
POr favor alguem poderia me ajudar penho 32BG de imagens que estão na extensão .MP6 preciso muito convertelas para AVI ou arrumar um player para que possa ver as imagens, se alguem postar o nome do prograca conversor ou player eu agradeceria muito.


abraços

Pode tentar com o Total Video Converter ou Any Video Converter.
 
Poxa esse tópico tão bom e parado. Vamos movimentar pessoal!

Dúvida:

Para tratamento de fotografias o ideal é o Photoshop extended, Photoshop Elements ou tem outro mais especifico que fotógrafos usam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo