Edição de Imagens

é, pra primeira tá bom! =)

depois arrumo ^^
para primeira edição ta boa =)

a noção de cores e tal tu pega com o tempo, e repetição


o bom pra testar suas montagens, é passar pra alguém perguntando se gostou da foto, se a pessoa descobrir que é montagem, é pq ainda tem que melhorar
 
xcarahb3.jpg


=)
 
Aew, ai vai umas signs q fiz^^

biaplyty6.png


pilotyf3.png


archerpt4.png


rnexgm6.png


signfletcheraniepb9.gif
 
continuando os belos posts

aqui vem uma q eu fiz do FatBoy Slim

fbslimfy7.png
 
Haha nunk tinha visto esse topico, vou começar postar minhas artes aki =]
Atualmente fazedno so umas signs .

signvoadorav2copy.jpg

signprincev2copy-1.jpg

signprincecopy-1.jpg

signintercopy.png

signimcompletecopy.png

signhalocopy.png

sdermansign.png


Bom eh isso =]
 
mais uma

untitled1rm1.png
 
arrumei essa aqui, nb dos nbies no PS....



 
So altamente noob em PS.... uma das primeiras coisas que fiz:

fogo1po1.jpg


Ainda quero melhorar o fogo na cabeça e tals.... mas gostei do resultado ateh aqui!
 
um abstrato

cabei passando nesse tópico e me motivei a fazer um abstrato rapidinho...
ta ai :lol:


críticas são bem vindas !
 
ae, alguem poderia editar meu avatar..

colocar efeito de neve e um chapeu de papai noel no cachorro..

valew!
 
galera gostaria de uma explicação sobre como eu faço para baixar a resolução de uma foto que esta muito alta e que por exemplo naum posso postar em fotolog por isso, como faço para deixar ela mais leve para poder fazer o download no site do fotolog?
 
Pode usar o photoshop por exemplo, o acdsee, maioria dos programas de edição e visualização de fotos há opção de diminuir a resolução :cool:
 
galera gostaria de uma explicação sobre como eu faço para baixar a resolução de uma foto que esta muito alta e que por exemplo naum posso postar em fotolog por isso, como faço para deixar ela mais leve para poder fazer o download no site do fotolog?

Pode instalar o Microsft Image Resizer, ele vai habilitar a opção RESIZE IMAGES no menu de contexto (quando voce clica com o botao direito em uma ou mais imagens), dai você pode redimensionar quantas quiser de uma só vez, pode baixar clicando aqui no link abaixo:

http://download.microsoft.com/download/whistler/Install/2/WXP/EN-US/ImageResizerPowertoySetup.exe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo