• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edição de Imagens

Muito bom Peter


Meio Off: Qual melhor programa (free) de facil manuseio p/ edição casual?
 
Uma coisinha que eu fiz...


Esse foi um email que criei para a agência que trabalho. (Agencia de modelos, sou designer lá)

abraços



PS: Gostei muito do seu trabalho Piter...depois podemos conversar.

Cara, essa do citroen ficou FANTASTICA!!!
 
lindos trabalhos Peter
sera que num rola algum tutorial ai pra galera? :rolleyes:

[]´s
 
Vamos dar um Up aqui no topico :p

 
Galera, tem como deixar essa imagem pra ficar com as especificações do forum pra ficar como avatar animado?

 
A questão não é que não dá pra usar; é que eu queria que ela ficasse no tamanho certo pra, quando colocar no avatar, continuar com a animação.
 
vai no google e coloca

redimensionar gif animado

achei varios programas q fazem;
 
3285845292_1b3811442a.jpg


To fazendo uma série sobre mitologia grega no flickr (sim, falta do que fazer, hahah)

Essa é sobre o mito da Medusa, que transforma as pessoas em estátuas de pedra com o olhar.

Na foto foram usadas 3 texturas de pedras, mais dodge e burn ^^

Não ficou perfeito, mas eu curti.
 
parabéns ronan otimo trabalho!!!!
 
Alguém recomenda um bom tutorial para fazer "cutout's" no PS... eu normalmente faço usando mascaras, mas to querendo algo mais profissional e que me de mais recursos!
 
Cara, ficou bem bacana. Beem clean.

Como vc fez?

Abraaços.

Opa, vlw :D

Fazia tempo que não acessava esse tópico :p

Pra fazer selecionei o carro, dei um invert select e coloquei um motion blur, depois selecionei as rodas e dei um radial blur em spin. Pelo que lembro foi basicamente isso :yes:
 
Opa, vlw :D

Fazia tempo que não acessava esse tópico :p

Pra fazer selecionei o carro, dei um invert select e coloquei um motion blur, depois selecionei as rodas e dei um radial blur em spin. Pelo que lembro foi basicamente isso :yes:
Só tem que tomar cuidado que o rastro no carro ficou para frente e para trás em alguns pedaços, sendo que o ideal era ter ficado só pra trás.
 
Pessoal, imagino que aqui não seja o local apropriado, mas não achei outro melhor...
Estou faz tempo procurando o "I pink" da Subaru em png, sem um "fundo", só o logo, mas não acho de jeito nenhum! E eu nem sei direito girar uma imagem no paint, muito menos fazer isso.
Enfim, caso alguém possa/queira tirar o "fundo" dessa imagem, deixando só o logo para mim, eu agradeceria.
Obrigado!
gcbadges%20002.jpg
 
Pessoal, imagino que aqui não seja o local apropriado, mas não achei outro melhor...
Estou faz tempo procurando o "I pink" da Subaru em png, sem um "fundo", só o logo, mas não acho de jeito nenhum! E eu nem sei direito girar uma imagem no paint, muito menos fazer isso.
Enfim, caso alguém possa/queira tirar o "fundo" dessa imagem, deixando só o logo para mim, eu agradeceria.
Obrigado!
http://www.z1auto.com/images/gcbadges%20002.jpg[/ig][/QUOTE]

Tira uma foto melhor, angulo reto, bem de cima :yes:
Eu tento fazer pra vc.

[quote="ronanturnes, post: 4277302"][IMG]http://farm4.static.flickr.com/3105/3285845292_1b3811442a.jpg

To fazendo uma série sobre mitologia grega no flickr (sim, falta do que fazer, hahah)

Essa é sobre o mito da Medusa, que transforma as pessoas em estátuas de pedra com o olhar.

Na foto foram usadas 3 texturas de pedras, mais dodge e burn ^^

Não ficou perfeito, mas eu curti.
PRECISO APRENDER A FEZER ESSE EFEITO!

Eu tbm curti.:p
 
A foto é do Google hehe
Alias, mais fácil ainda...
Deixar só escrito aqui, tirar o "fundo" branco...
avatar2330298_3.gif

Valeu mesmo cara!

Como assim, deixar escrito?

Bom, vou tirar o fundo...Logo posto aqui.

EDIT:

Navegando no 4chan /p/ (to viciado) vi umas comparações, eles estão vendo a diferença antes/depois de edição.

Fiquei impressionado:

1244749428254.jpg



1244749510617.jpg


1244746695666.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo