• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edifier 1700BT - Problema (Falante da caixa ativa estufa quando liga)

Fred77

-----------
Registrado
Pessoal, alguém já passou por isso ou conhece o que pode estar acontecendo?
Tenho uma edifier 1700BT e ontem, ao ligar o pc pela segunda vez no dia, notei que a caixa faz um estalo, como se o volume estivesse alto, mas não está e seu falante se desloca para frente, ficando rígido. O som por sua vez, fica bem mais baixo que a caixa passiva, sumindo alguns instrumentos também.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Toda vez que liga a caixa, mesmo com as conexões todas desconectadas.
Obrigado.
 
Confere a conexão dos cabos dela, mas pode ser algo em curto.
 
Confere a conexão dos cabos dela, mas pode ser algo em curto.
É cara, isso acontece sem os cabos conectados, só na tomada. Pessoal da Edifier pediu pra mandar video. Garantia de 2 anos terminou final de novembro. 😭
 
Não sou técnico em eletrônica e entendo pouco, mas chuto algum problema na bobina de voz que interage com o ímã permanente na caixa e faz mover o diafragma. Se a Edifier não aceitar reparar estando fora da garantia (mesmo que após pouquíssimo tempo), abre pra ver se encontra algum defeito na fiação.
 
Não sou técnico em eletrônica e entendo pouco, mas chuto algum problema na bobina de voz que interage com o ímã permanente na caixa e faz mover o diafragma. Se a Edifier não aceitar reparar estando fora da garantia (mesmo que após pouquíssimo tempo), abre pra ver se encontra algum defeito na fiação.
Eu pensei nisso mesmo, hoje a Edifier ainda não me respondeu, vou aguardar um retorno deles, vai que eles pedem pra mandar né? Caso contrário vou abrir e averiguar. Estou achando que elas não aguentaram não, são caixas boas, tem um som maravilhoso e eu pego pesado com elas, pois gosto de som bem alto e elas não distorcem, ainda mais ligada no meu dac, som fica divino. Tô achando que pode ser por isso. Vamos ver, vou esperar a Edifier retornar e conforme for, vou abrir para averiguar. Obrigado por responder.
 
Pessoal, só atualizando vocês que me responderam. A Edifier me enviou o formulário para preencher de garantia, acho que vai hein. Bacana a marca fazer isso, mesmo estando alguns dias do prazo de garantia vencido.
 
Pessoal, recebi hoje o código de envio de frete reverso, bacana, ganhou meu respeito a Edifier, como disse antes, mesmo fora da garantia por alguns dias, eles aceitaram meu RMA e vou enviar a caixa pra eles verificarem. Semana que vem vou postar. Top. Tomara que dê tudo certo e eles consigam arrumar essa parada.
 
Pessoal, recebi hoje o código de envio de frete reverso, bacana, ganhou meu respeito a Edifier, como disse antes, mesmo fora da garantia por alguns dias, eles aceitaram meu RMA e vou enviar a caixa pra eles verificarem. Semana que vem vou postar. Top. Tomara que dê tudo certo e eles consigam arrumar essa parada.
E ai mano, qual foi o desfecho da história?
 
E ai mano, qual foi o desfecho da história?
Rapaz, as caixas ainda nem chegaram pra eles. Assim que tiver um parecer eu coloco aqui. Valeu.
 
Rapaz, as caixas ainda nem chegaram pra eles. Assim que tiver um parecer eu coloco aqui. Valeu.
Eita nóis... Frete tartaruga kkkkk
Vou ficar acompanhando.
 
Pessoal, boa noite!
Atualizando vocês é o seguinte.
A edifier pelo visto negou a garantia e mesmo assim fiquei satisfeito. O não eu já tinha e tive que concordar com eles. Só recebi um email dizendo que eles tinham embalado e enviado a caixa de volta, segundo o laudo, 'fezes de roedores dentro da caixa que danificou a placa", não falaram se arrumaram ou não. Eu realmente tive problemas com ratos aqui um tempo atrás, só não imaginava que eles fossem entrar dentro da caixa. Mas enfim. Vida que segue e pelo atendimento, 2 anos de garantia, preço, resolvi pegar a R1600TIII que é apenas 6w a menos que a 1700BT, eu não ligo pra BT nas caixas, então pra mim foi de boa. Elas chegaram essa semana, já dei aquela amaciada e to curtindo muito.

Não reparem a mancha branca na parede a direta, essa cor de parede é foda! Nunca mais.
Mi3Sf0S.jpg
sbeDvLe.jpg
 
Edifier foi um dos melhores suportes que já vi desde meados de 2007 quando começei a usar computadores com frequência. Muito solicitos e resolvem os problemas da melhor maneira possível. Se possível tenta consertar a antiga também, talvez algum técnico bom consiga salvar ou trocar os componentes danificados.
 
Edifier foi um dos melhores suportes que já vi desde meados de 2007 quando começei a usar computadores com frequência. Muito solicitos e resolvem os problemas da melhor maneira possível. Se possível tenta consertar a antiga também, talvez algum técnico bom consiga salvar ou trocar os componentes danificados.
Com certeza, por isso não abri mão de comprar outras da própria marca, primeiro pelo fato de 2 anos de garantia, segundo, esse foi o melhor suporte que tive até hoje, mesmo alguns dias fora da garantia, eles pediram para enviar, isso tudo por conta deles, não paguei um centavo. Muito bom.
Sim, vou tentar arrumar, minhas caixas estavam novas, foi uma fatalidade isso.
 
Pessoal, seguinte, recebi as caixas que enviei para a garantia hoje. E como eles não falaram se arrumaram ou não, falando apenas no laudo problema na placa devido a fezes de roedores, eu peguei a caixa e liguei, apenas a que estava com problema e para minha surpresa, ela não estufou nem deu o estalo que estava dando.
Sábado vou ligar elas para ver se eles arrumaram mesmo. Se sim, caramba. Não sei se choro ou se gargalho, já que comprei outras, de qualquer forma, vou ficar com as duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo