• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Edifier] Caixa de Som X100B - R$ 199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Junior Viana

New Member
Registrado
Está com 29% de desconto na loja Oficial.
https://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-para-pc-15w-edifier-x100b-2-1-bivolt.html

Vi também que tem +5% de desconto no boleto, mas aí fica sem o frete grátis.
Mesmo assim ficou melhor que nas outras lojas no meu CEP.

De: R$279,00
Por: R$199,00
Em até 6x R$33,17 sem juros | R$189,05 no boleto
;) Com o frete grátis compensa.
caixa-de-som-gamer-EDIFIER-X100B.jpg
 
é, de gamer não tem nada... mas ja tenho essa caixa há uns 5 anos e ela é muito boa em qualidade de som, só os conectores que enferrujam um pouco e vira e mexe preciso dar uma girada neles para as caixinhas voltarem a sair som
 
Paguei R$90 a minha, não sabia que tinha encarecido tanto, deve ser pq agora ela é gamer!
É um ótimo kit 2.1 para ter no pc :D
 
Paguei 130 reais na minha em 2015, ótimas caixas de som pelo preço...
 
Será que funciona no XBOX One X? Eu uso um monitor que não tem saída de som. Conectaria no monitor ou no vídeo game? Por que eu conecto fone USB no video game, ele reconhece, mas nao da o som.
 
paguei 100lao na epoca, firme e forte até hj, uso como som terceiro na tv
 
Pq não conecta a caixa diretamente na TV?

Caixinha guerreira... tenho uma faz quase uns 10 anos (nem tinha o "B" no nome ainda). Achei que tinha dado defeito mas era só mal contato no cabo... acabei comprando outro kit pro pc.

Minha tv de plasma da sala começou a a chiar o alto falante direito... Coloquei a X100 pra fazer o trabalho e está bem melhor que o som da TV.
 
Será que vale a pena mesmo? Por pouca coisa a mais dá pra se pegar uma 1370B no mercado livre que tem o dobro da potencia desta. Alguém já usou as duas para opinar em relação a qualidade do som?
 
Tenho dessas já faz alguns anos, e estou bastante afim de fazer um upgrade, alguém sabe de alguma pra recomendar?
Dá própria Edifier, gostei muito da marca.
 
Já comprei uma por R$ 120,00 há alguns anos atrás. Muito boas mesmo pelo preço. Acabei dando de presente pra um amigo depois.
 
Tenho dessas já faz alguns anos, e estou bastante afim de fazer um upgrade, alguém sabe de alguma pra recomendar?
Dá própria Edifier, gostei muito da marca.

edifier r1850db :mr:, tenho uma :megusta:.
 
Comprei há uns 10 anos e tá firme e forte aqui. Muito boa mesmo. Paguei R$ 120 na época, na Sta. Efigênia - SP.
 
edifier r1850db :mr:, tenho uma :megusta:.
Eu quero som 2.1, malz n ter dito antes ^^'
E eu n quero gastar mais q 500,00 em som, já acho esse meu modelo atual bom. Um upgrade de mais de 1k n faria sentido pra mim:haha:
 
Será que vale a pena mesmo? Por pouca coisa a mais dá pra se pegar uma 1370B no mercado livre que tem o dobro da potencia desta. Alguém já usou as duas para opinar em relação a qualidade do som?

Tenho as 2.

A x100 deixei no PC e a 1370 deixei na tv da sala.

Iria deixar 1370 tanto no pc quanto na tv, mas a 1370 é de um tamanho considerável, por isso decidi colocar a x100 no pc.

Gosto bem mais da 1370 porque dá pra controlar o grave.
 
Na cissamagazine está 199+frete, sai mais barato que comprar na lojaedifier
 
É crueldade comparar com uma flip 4, charge 3?? Claro que o preço é um pouco acima, mas o fato de ser bluetooth e portatil
 
Por volta dos 100 e alguma coisa até vale, 200 já fica meio puxado. Caixinha boa, mas nada espetacular.
 
É crueldade comparar com uma flip 4, charge 3?? Claro que o preço é um pouco acima, mas o fato de ser bluetooth e portatil
Eu fui de Flip4 no PC, vc só entende a PUTA vantagem da caixinha BT portátil quando compra uma, extremamente arrependido de ter demorado tanto pra comprar.
 
É crueldade comparar com uma flip 4, charge 3?? Claro que o preço é um pouco acima, mas o fato de ser bluetooth e portatil
em questão de qualidade de áudio e potência fica bem equilibrado, talvez a Ediefer supere no volume que é mais alto que uma charge 3. Estas da JBL ganham pela protabilidade e tecnologia. Já que a Ediefer apesar de boa qualidade sonora ela é pré-histórica falando em tecnologia, é apenas um amplificador comum e auto-falantes comuns, em caixa de madeira comum.
 
Oloco, 200 reais nessa caixa? Não acho que vale a pena.

Tenho uma, mas na época, coisa de 3 anos atrás paguei 100 com frete.

Não entendo pq ela dobrou de preço, se não mudou absolutamente nada no produto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo