• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edifier MP300 Plus diminuindo o som sozinho, normal isso?

flaviodm

até 2060 eu consigo postar no "Bazar do usuário"
Registrado
boa noite galera. comprei um kit 2.1 mp300 plus e a dúvida é a seguinte: eu quando coloco as caixinhas no máximo ela automaticamente após alguns segundos diminui um pouco o volume. reparei que a caixinha onde fica os botões de volume tremem muito quando coloca no máximo. será por isso que o volume tem abaixado? nunca vi acontecer isso com caixinhas xing ling, ai resolvi dar uma guinada pra uma caixinha melhorzinha e deparo com isso.

tirando isso achei o som bom, bem forte e não distorce de jeito nenhum.
 
Flavio, desculpa atravessar seu tópico, mas gostaria de saber o que você achou desse aparelho.
Dá pra usar no PC, num quarto pequeno, numa boa? Para jogos e música dá conta do recado? Dificilmente usarei no volume máximo.

Sobre sua pergunta, consultando o produto na loja da edifier, tem isso aqui: "A tecnologia patenteada usa um único microprocessador para coletar e calcular o nível de distorção do sinal de saída. Ele ajusta automaticamente o amplificador para proteger o sistema da sobrecarga de saída, permitindo diferentes fontes de entrada com diferentes níveis de entrada."
Agora, não sei se isso explica essa redução do volume
 
Flavio, desculpa atravessar seu tópico, mas gostaria de saber o que você achou desse aparelho.
Dá pra usar no PC, num quarto pequeno, numa boa? Para jogos e música dá conta do recado? Dificilmente usarei no volume máximo.

Sobre sua pergunta, consultando o produto na loja da edifier, tem isso aqui: "A tecnologia patenteada usa um único microprocessador para coletar e calcular o nível de distorção do sinal de saída. Ele ajusta automaticamente o amplificador para proteger o sistema da sobrecarga de saída, permitindo diferentes fontes de entrada com diferentes níveis de entrada."
Agora, não sei se isso explica essa redução do volume

amigo, o aparelho é espetacular. dá pra incomodar a esposa tranquilamente ahuahuhuauha. o som muito alto e limpinho mesmo no máximo.

quanto a essa informação ai, eu tb pensei em ser isso, porém o som diminui uns 30% após eu colocá-lo no máximo. reparei tb que a base da caixa onde fica os botões volumes está empenada, o que faz com que a mesma fique tremendo sobre a mesa. e tipow, existe uma luz no subwofer que mostra quando vc está aumentando e diminuindo o volume e literalmente ela pisca 6x , como se eu tivesse apertado o botão de diminuir nessa quantidade. já pedi a troca, ai vou poder constatar se realmente é essa tecnologia. Caso seja isso mesmo, será bem frustante, pois o som dela no máximo é bem potente e totalmente limpo, não necessitando essa queda brusca de volume.
 
Valeu pela informação.
É que comprei uma R12U pro note da esposa, e achei o som um pouco abafado. Sei que provavelmente é a qualidade do áudio do note, mas mesmo na TV e no celular ele fica um pouco abafado (para o meu gosto).
Aí to na dúvida se pego o mp300, um z313, ou um m-290 pra mim... ô dúvida
 
Chegou minha mp300 plus hoje a tarde.
Estou gostando dela, o som é bem alto mesmo! Os graves são bem equilibrados, mas é mais fraco que minha antiga edifier x100.
Mesmo assim, gostei dela. Coloquei um filme pra testar rapidinho e o som ficou bem legal nas cenas de ação também.
Para meu uso valeu a pena, que é pra musicas no quarto e eventuais churrascos, alguns filmes e séries.
E ela é bem pequena mesmo, os satélites são menores do que pensei haha

Quanto ao volume no máximo, vou testar depois, porque é bem alto mesmo e essas horas já incomoda pessoal aqui.
 
@flaviodm Achei isso aqui nas especificações dela no site da edifier:
"- Tecnologia patenteada EIDC (Edifier Intelligent Distortion Control) Ajuste automático de volume para evitar distorções."

@duzz O som dela não fica abafado?

Os botões de volume dão a impressão de ser algo durável?
Pois, apesar de eu querer usá-lo no meu pc (alterar o som via windows), provavelmente vou colocá-lo na sala para assistir alguns filmes de vez em quando.
 
Não fica abafado não.
O som fica muito bom, como disse, unica coisa de diferente da minha antiga x100 é o grave mesmo, que dava pra sentir mais.
Na verdade, acho que o som que sai da mp300 é até mais limpo.
Os botões da um certo medo mesmo, mas não parece ser frágil não.
 
Não fica abafado não.
O som fica muito bom, como disse, unica coisa de diferente da minha antiga x100 é o grave mesmo, que dava pra sentir mais.
Na verdade, acho que o som que sai da mp300 é até mais limpo.
Os botões da um certo medo mesmo, mas não parece ser frágil não.

a sua diminui o volume automaticamente tb?
 
Aumentei no máximo o volume aqui, e não diminuiu não... Mas deixei por pouco tempo!

a minha diminui o volume depois de uns 5 segundos. já pedi a troca mesmo. achei ótima a caixa, mas tive esse azar
 
a minha diminui o volume depois de uns 5 segundos. já pedi a troca mesmo. achei ótima a caixa, mas tive esse azar
A então troca mesmo, melhor coisa... Aproveita que ainda está na garantia.
Estou gostando bastante também!
 
A então troca mesmo, melhor coisa... Aproveita que ainda está na garantia.
Estou gostando bastante também!

já enviei hj para troca. eu tb gostei muito, o som muito limpo, sem qualquer distorção. pena que veio com esse problema(praga da esposa que detesta musica alta kkkkkkkk)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo