[TÓPICO DEDICADO] Edifier W800BT, o fone bluetooth bom, barato e com bateria monstra.

Tentei isso já, mas não funciona nem com reza braba. O negócio fica travando sei lá, muito estranho. Só consigo ouvir, quando tento usar o microfone em qualquer lugar (whatsapp web, gravação de voz do Windows, etc) o PC começa travar
Isso pra mim é problema com o W10. Esse windows é bugado demais.
 
Isso pra mim é problema com o W10. Esse windows é bugado demais.
pior mano, deve ser algum bug de software mesmo.. Fiz um teste deixando meu headphone + mic lapela conectados ao pc.. Tudo funciona normalmente, ai quando eu altero pra escolher o fone e microfone pra colocar o headset, consigo só escutar e não sai audio
 
pior mano, deve ser algum bug de software mesmo.. Fiz um teste deixando meu headphone + mic lapela conectados ao pc.. Tudo funciona normalmente, ai quando eu altero pra escolher o fone e microfone pra colocar o headset, consigo só escutar e não sai audio
Cara, desejo sorte aí.

Teve dois problemas que eu só consegui resolvê-los procurando em inglês no Google.
Eu lhe desejo sorte e, quando você resolver o seu problema, informe-nos qual foi o meio que você adotou.
 
alguém usa esse edifier pra conferencias ou reuniões online? (skype, teams, etc) ? queria saber se o mic dele é bom, pelo fato de ser direto no fone, e não alogando como nos headphones gamer por exemplo, da logitech..
 
Cara, desejo sorte aí.

Teve dois problemas que eu só consegui resolvê-los procurando em inglês no Google.
Eu lhe desejo sorte e, quando você resolver o seu problema, informe-nos qual foi o meio que você adotou.
mano, descobri que é alguma patifaria no meu windows mesmo... Testei em um notebook e funcionou normal
 
mano, descobri que é alguma patifaria no meu windows mesmo... Testei em um notebook e funcionou normal
Eu falo, esse Windows é bugado, ninguém acredita em mim.
 
Comigo é o contrario, no notebook com windows 7 tenho que fazer uma puta gambiarra pra funcionar legal, no meu windows 10 funcionou de boa.
 
Aproveitando o tópico. Tenho um Edifier desses e recomendo bastante! Para o dia a dia é perfeito! Gostaria que tivesse um pouquinho mais de grave, principalmente para mim que gosto de hardcore, metal(Quando é uma musica que gosto mais e quero aproveitar melhor, aperto levemente os fones contra as orelhas para sentir mais os graves), mas nada que chegue a atrapalhar, talvez outras pessoas nem percebam isso. Tenho o fone a uns seis meses, utilizo todo dia e acho que nesse tempo o recarreguei duas vezes. Para jogar, tive um pouco de problema! Não sei se o problema era com o fone ou com o windows, mas o fone simplesmente parava de funcionar quando eu ligava algum jogo. Para que o fone voltasse a funcionar, eu tinha que excluir o fone nas opções de bluetooth do windows e adicionar novamente. Consegui resolver esse problema mexendo por horas nas configurações de resolução de problemas de audio no windows(se eu for fazer novamente, não vou lembrar o que fiz), mas até o momento funcionando tudo corretamente! Durante os jogos(estou jogand cod warzone atualmente), não percebo atraso de som algum e lembrando que o fone possui microfone embutido, então consigo ouvir e conversar com meus amigos do jogo bem de boa!! Sobre o conforto, nota 10! Utilizo durante várias horas seguidas e não sinto dor ou desconforto algum na cabeça ou orelhas. O estofado dele é muito confortável e até o momento está como novo(lembrando que o estofado é meio "corino" ou algo parecido e se você ficar suando, vai molhar o fone). Bem honestamente, cada um faz o que quiser, mas usar um fone desses em academia ou para praticar esportes é muita maldade, o fone vai viver encharcado de suor e se não for higienizado corretamente vai apodrecer, para esses fins recomendo um fone baratinho ou pesquisar sobre fones para praticas de esporte. Enfim, fone usado, aprovado e muito bem recomendado!
 
pessoal ja vi varios reviews do w800bt sobre jogos que da delay, outros falam que não ??? para joga um cs por exemplo da delay ou não ??? o w820bt é melhor será nesse detalhe do delay em jogos??? já ta no carrinho da kabum para escolher um dos dois, se ambos der delay, irei fica com o w800bt, grato a quem ajudar.
 
Primeiramente muito obrigado por todas as mensagens, me ajudou a escolher o melhor fone para o meu uso. Comprei e aprovei esse Edifier.

Só quero compartilhar com vocês uma dica que o atendente do SAC da Edifier me deu. Como também uso o headphone na academia e corrida, ele me orientou a passar uma pequena quantidade de hidratante de pele nas almofadas duas vezes por mês. Ele disse que isso evita o ressecamento do courino, evitando assim o esfarelamento do mesmo.
 
Minha dúvida é a seguinte.....seria uma boa compra para jogos ?

To querendo minimizar a quantidade de fios na mesa, e queria um fone confortável.
 
Minha dúvida é a seguinte.....seria uma boa compra para jogos ?

To querendo minimizar a quantidade de fios na mesa, e queria um fone confortável.

Cara, acho que pra jogo não é o canal.
Pra jogo ele seria praticamente como qualquer fone que não for vagabundo.

Sobre o conforto sim, ele é super confortável, mas não isola bem justamente por não apertar muito.
 
Cara, acho que pra jogo não é o canal.
Pra jogo ele seria praticamente como qualquer fone que não for vagabundo.

Sobre o conforto sim, ele é super confortável, mas não isola bem justamente por não apertar muito.

Queria nada mega TOP...eu tinha comprado um Corsair HS60....mas aquilo é muito desconfortável...cansa ficar demais com aquilo.
 
Queria nada mega TOP...eu tinha comprado um Corsair HS60....mas aquilo é muito desconfortável...cansa ficar demais com aquilo.

Então esse aqui da Edifier ta bom.
Ele é bem leve, não aperta e mesmo assim as almofadas são macias.
Acredito que se ficar o dia todo, mesmo com óculos ele não machuque.

Por qualidade eu uso um H7 da logitech, mas se eu ficar mtas horas com ele já me dói onde aperta o óculos.
Com esse da Edifier já passei horas e foi de boa.
 
pessoal, estou tendo esse mesmo problema.. Meu headset só funciona no celular (com mic e fone), no pc ele puxa automaticamente apenas o fone.. Fiz os procedimentos que vocês citaram, mas sempre que tento ir em alguma config de som ou tentar usar o fone (por exemplo no whastapp web) o pc começa a ter uns travamentos doidos e nao sai som.. Sabem o que posso fazer?

é possível realmente utilizar mic + fone do W800BT ou W806bt?


Topico do ano passado, mas creio que ainda é válido para esse ano.
Comprei recentemente o edifier w830bt e me deparei com o mesmo problema. Ao jogar, já com o microfone ativo no privacidade do windows, quando o microfone é ativado o som para. Pesquisando na internet é um problema dos telefones bluetooth. Não achei um modelo sequerr que funcione perfeito, independente da marca.
A solução é vc escolher o HANDS-FREE no audio, daí sim funcionará os dois juntos. Porem vc perderá, e MUITO, a qualidade sonora. A solução é simples: ou compra um com fio, ou se quiser o conforto do bluetooth e jogar em call, precisará ter um microfone paralelo.

Espero ter ajudado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiramente muito obrigado por todas as mensagens, me ajudou a escolher o melhor fone para o meu uso. Comprei e aprovei esse Edifier.

Só quero compartilhar com vocês uma dica que o atendente do SAC da Edifier me deu. Como também uso o headphone na academia e corrida, ele me orientou a passar uma pequena quantidade de hidratante de pele nas almofadas duas vezes por mês. Ele disse que isso evita o ressecamento do courino, evitando assim o esfarelamento do mesmo.

Tenho um edifier w830bt. O que pesquisei na internet, muitos reclamam da almofada descosturando. Como meu é novo ainda não tenho como relatar isso, mas como muitos que vi relataram isso, não recomendaria usa-lo para exercícios. Venho usando ele de 7 a 8 horas por dia, me home office. Estou muito satisfeito, nao cansa a orelha.

Mas gostaria de deixar essa observação.

Espero ter ajudado.
 
Última edição:
Topico do ano passado, mas creio que ainda é válido para esse ano.
Comprei recentemente o edifier w830bt e me deparei com o mesmo problema. Ao jogar, já com o microfone ativo no privacidade do windows, quando o microfone é ativado o som para. Pesquisando na internet é um problema dos telefones bluetooth. Não achei um modelo sequerr que funcione perfeito, independente da marca.
A solução é vc escolher o HANDS-FREE no audio, daí sim funcionará os dois juntos. Porem vc perderá, e MUITO, a qualidade sonora. A solução é simples: ou compra um com fio, ou se quiser o conforto do bluetooth e jogar em call, precisará ter um microfone paralelo.

Espero ter ajudado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho um edifier w830bt. O que pesquisei na internet, muitos reclamam da almofada descosturando. Como meu é novo ainda não tenho como relatar isso, mas como muitos que vi relataram isso, não recomendaria usa-lo para exercícios. Venho usando ele de 7 a 8 horas por dia, me home office. Estou muito satisfeito, nao cansa a orelha.

Mas gostaria de deixar essa observação.

Espero ter ajudado.
então cara nem fala, já comprei até outro adaptador e não funcionou... mas a relatos de pessoas aqui no forum que falaram que conseguiram usa o microfone e fone sem perda da qualidade
 
então cara nem fala, já comprei até outro adaptador e não funcionou... mas a relatos de pessoas aqui no forum que falaram que conseguiram usa o microfone e fone sem perda da qualidade

sinceramente eu não localizei. se vc achar novamente pode me mandar uma resposta? pode ser no privado também. Mas não achei mesmo. Abraços
 
então. Fez o que recomendei? Clique no som do win10 com botao esquerdo. Vai aparecer lista de opções, escolha HANDS-FREE. Como falei, o som vai ficar uma b#$ta mas vai funcionar.
sim, já fiz esse procedimento, mas a qualidade fica muito muito ruim hahha
 
Topico do ano passado, mas creio que ainda é válido para esse ano.
Comprei recentemente o edifier w830bt e me deparei com o mesmo problema. Ao jogar, já com o microfone ativo no privacidade do windows, quando o microfone é ativado o som para. Pesquisando na internet é um problema dos telefones bluetooth. Não achei um modelo sequerr que funcione perfeito, independente da marca.
A solução é vc escolher o HANDS-FREE no audio, daí sim funcionará os dois juntos. Porem vc perderá, e MUITO, a qualidade sonora. A solução é simples: ou compra um com fio, ou se quiser o conforto do bluetooth e jogar em call, precisará ter um microfone paralelo.

Espero ter ajudado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tenho um edifier w830bt. O que pesquisei na internet, muitos reclamam da almofada descosturando. Como meu é novo ainda não tenho como relatar isso, mas como muitos que vi relataram isso, não recomendaria usa-lo para exercícios. Venho usando ele de 7 a 8 horas por dia, me home office. Estou muito satisfeito, nao cansa a orelha.

Mas gostaria de deixar essa observação.

Espero ter ajudado.
entao, no meu caso, eu tento colocar em hands free, mas por algum motivo começa travar tudo e nao funciona... Resumindo, uso só o fone e tenho um microfone a parte.
 
O único problema desse fone é esse bug (me parece ser coisa de driver) de vc ser obrigado a selecionar aúdio cagado se quiser usar o microfone. Tive até que desativar o dispositivo de entrada no Windows, pq em alguns jogos dava um conflito monstro, ficava tudo mudo no fone se o fone e o mic estivessem ativados ao mesmo tempo. Como headset não serve, mas como headphone é excelente. Nunca percebi delay. Tenho o meu há mais de um ano, ainda tá inteiro, devo ter carregado ele umas quatro ou cinco vezes na vida. Bateria inacreditável mermo.
 
Parece que atualizaram o fone e agora vai vim com bluetooth 5.0 Qualcomm QCC.

Acreditam que vai melhorar a qualidade?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo