• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Edifier X100 B ?

Emerson1129

Active Member
Registrado
Olá a todos!
Comprei um sistema de som 2.1 da Edifier x100 após ler comentários positivos aqui mesmo no fórum.

Porém o modelo que chegou a min é o Edifier X100 B e ele não tem aquele botãozinho de ligar ou desligar o bass.

O que será que houve ? fui enganado? alguém já ouviu falar ou pode me explicar a diferença?

Detalhe é bivolt automático.

Desde já obrigado.
 
Última edição:
Olá a todos!
Comprei um sistema de som 2.1 da Edifier x100 após ler comentários positivos aqui mesmo no fórum.

Porém o modelo que chegou a min é o Edifier X100 B e ele não tem aquele botãozinho de ligar ou desligar o bass.

O que será que houve ? fui enganado? alguém já ouviu falar ou pode me explicar a diferença?

Detalhe é bivolt automático.

Desde já obrigado.
cara o que eu ia comprar era bivolt automativo, detalhe que no site so diz ter versao 120v
mandei um email pra eles perguntando se realmente ha um modelo bivolt, quando o email chegar posto aqui ;)
 
Eu também mandei um Email para eles e estou aguardando.

Uma pena se for pirata ou algo do tipo pois o vendedor do ML que comprei foi extremamente atencioso, comprei na quinta e na sexta já estava com o produto.

Aproveitando o tópico, tenho um som da sony aqui em casa parado de 650 W RMS, será que fica legal usá - lo no PC? será que consome muito mais energia que estes modelos 2.1 de PC ?
 
Amigo, acredito que não tenha nada a ver com falsificação, pois há várias lojas conceituadas que vendem esse modelo (mas, para ser honesto, o modelo bivolt eu não conhecia).
E o botão do bass é meio inútil, afinal, todo mundo deixa ligado...
 
Eu também mandei um Email para eles e estou aguardando.

Uma pena se for pirata ou algo do tipo pois o vendedor do ML que comprei foi extremamente atencioso, comprei na quinta e na sexta já estava com o produto.

Aproveitando o tópico, tenho um som da sony aqui em casa parado de 650 W RMS, será que fica legal usá - lo no PC? será que consome muito mais energia que estes modelos 2.1 de PC ?

A consumo é determinado pela potência, logo mais potente = mais consumo, mas esses 650w rms quase com certeza são fake
 
Bem tenho dois sistemas de som da Edifier o C2 e o C200 e ambas são bivolt.
 
Bom o pessoal do suporte Edifier me respondeu o seguinte:

Nossa empresa solicitou junto a fabrica da Edifier Matriz, que eles estivessem fazendo, algumas versões da Edifier em função Bivolt; e, uma delas é a modelo X100 ou no caso X100B.
No caso as versões bivolts terão a Letra B Junto da Identificação do modelo.
Houve um primeiro lote que a Identificação da Letra B não estava junto da Identificação do modelo, mas na especificação informava funcionamento em 110 volts e em 220 volts.
O que não interfere em nada, pelo fato de em varias regiões do Brasil, termos voltagens, tanto em 110 volts, como em 220volts.
Quanto a chave hiper bass da X100B, ela foi retirada por uma questão técnica; pelo fato de a X100 Bivolt utilizar um transformador para dois tipos de voltagem, o fator Amperagem, fica volátil; e, em se tendo uma chave hiper bass (que é acréscimo de potência no subwoofer) teria uma variação enorme, principalmente na estrutura da caixa.
E para manter a característica do modelo X100 foi necessário essa retirada do hiper bass.

Acho que com isso tudo se esclarece.

 
Essa caixa é um bom custo benefício, mas acho muito fraquinha em termos de construção. Alias, todas as edifiers de entrada de linha são fraquinhas. Agora as médias e tops são demais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo