Edifier x100 ou Extream Strauss Ultimate?

Cara, eu comprei o edifier x100 2.1 black por 115 reais e recomendo! Muito barato pra potencia que elas fornecem. Pra mim tá mais que suficiente. Detalhe: não caia na besteira de comprar caixinhas brancas por que sao 20 reais mais baratas, nao compensa. Fiz isso e me arrependi, passei as caixinhas pro meu irmão e agora peguei a black, muito melhor!!
 
Ficaria com a edifier, antes não botava fé na marca edifier, mas acabei comprando um M3400 e puts a caixinha e violenta, ontem estava vendo Fringe ai quando comessou os graves e junto inicia um barulho estranho ai fui procurar onde era aquele aqueles barulho e era da minha janela, aquele lugar que abre não me lembro o nome estava vibrando, puts, esta tudo vibrando no meu quarto, meu mouse vibra, a tamba do scaner vibra, posso colocar o som na metade que na rua ainda da pr escutar.

Não é um som barulhento, o som parace ser ate baixo talvez mais baixo do que outras caixas que se compra ai no mercado prometando não sei quantos watts falsos, mas ele vai longe e marca presença, por isso voto na edifier.
 
Edifier x100 melhor CxB :thumbs_up
 
X100!

Edifier é como a Gigabyte, só porque não é top que significa que não é caprichado... :thumbs_up
 
Opa vlw pelas respostas, vou pegar a edifier x100 mesmo, apesar de ter o ponto fraco do controle de volume e a entrada de fone ficarem no sub, mas oq procuro eh a qualidade do som e a x100 tem uma otima qualidade para a faixa de preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo