edifier x100 ou logitech x-240

forwardareaclear

aqui vamos nois!!!
Usuário com Pendência
ola galera, to na duvida de comprar entre a edifier (15w rms) e a logitech (25w rms). achei os dois modelos por R$120. valeu galera
 
Nao conheço o Logitech.

Eu tenho o x-100, o som eh incrível, grave bem forte e não distorce.

O único defeito: o botão de liga/desliga e o controle de volume fica do lado do subwoofer.

Se os dois são equivalente eu iria no que tem controles mais acessíveis.
 
Já tive ambos, agora estou atrás de um Edifier M3400. O X-100 tem som mais limpo e sem distorções, mas é fraco.

X-240 tem mais potência, mas a qualidade do som que entrega não é satisfatória, e tem por padrão um chiado chato quando não está tocando música (sim, meu PC é aterrado).

É uma "sinuca de bico" como dizem por aí. Se vai ouvir só no seu quarto e não quer animar festa, pode ir de X-100 tranquilão que vai te servir bem.
 
teria outras recomendacoes ? pelo q eu vi edifier eh a q se ai melhor. queria saber se tem alguma edifier superior a x100 com preço bacana ?? caso se for valor muito alto fico com a x100 mesmo. obrigado pela ajuda galera
 
Tenho o X100 também, som bastante agradável e o grave é bastante forte, considerando o tamanho da caixa. Os satélites são pequenos e cabem em qualquer lugar. Gosto bastante das caixas, principalmente pra filmes e jogos e nem gosto de ouvir muito alto, então nunca uso no máximo.

Obviamente perde em qualidade sonora, principalmente em músicas, em comparação a modelos bastante mais caros já que os satélites são pequenos demais para um médio de grande qualidade e não possui tweeter. Eu ouço bastante música nelas também, mas dá pra notar que os satélites tendem bastante pro agudo, mas isto é até ser exigente demais. De verdade, o som me surpreendeu quando ouvi na primeira vez, principalmente devido ao tamanho e claro, o preço. Acho que no valor de uns R$ 100,00 não tem produto mais indicado.

Não conheço esta Logitech, embora seja bastante popular.
 
teria outras recomendacoes ? pelo q eu vi edifier eh a q se ai melhor. queria saber se tem alguma edifier superior a x100 com preço bacana ?? caso se for valor muito alto fico com a x100 mesmo. obrigado pela ajuda galera

Amigo, tenho sim. Edifier R231T - http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:21:45:105

Esse kit eu diria que fica entre o E3100 e M3400, que são excelentes. Ele é 100% MDF, até os satélites. Custa mais caro, mas é bem melhor. Vale o dinheiro pago.
 
gostei dessa Edifier R231T R$80 a mais. e o grave bate nervoso ??? hehehehhehe
 
Acho que se a intenção é "grave nervoso" tem que investir ao menos em uma M3400, ou modelo semelhante, que tem um falante de 6,5" para graves, que já deve ser suficientemente forte para um quarto mais fechado. Até hoje não vi ninguém dizendo se arrepender de pegar este modelo e quase todos dizem que tem um grave bem alto e forte. Único problema que vejo é que o som deve ser bem desproporcional pro grave, mas se a intenção é ouvir pancadão, tem que ter em mente de pegar caixas com maior alto falante pra graves que você possa adquirir.

Este modelo está entre R$ 300,00 e R$ 350,00, que passa um bom tanto do seu orçamento inicial, mas pode valer a pena.
 
Comprei logo três kits da Edifier na Megamamute por R$ 95,00 cada mas o frete deixou os produtos salgados, a galera em casa babou pois são pequenas mas valentes!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo