Edonkey já era

GreyWolf

Dead One
The eDonkey2000 Network is no longer available.

If you steal music or movies, you are breaking the law.

Courts around the world -- including the United States Supreme Court --
have ruled that businesses and individuals can be prosecuted for illegal
downloading.

You are not anonymous when you illegally download copyrighted material.

Your IP address is 201.64.84.251 and has been logged.

Respect the music,  download legally.

--------------------------------------------------------------------------------

Goodbye Everyone.

O que falta agora? Conseguirem cortar os torrents? ;~

GreyWolf

Dead One
Leia o nome do tópico...
Edonkey, não emule ¬¬

www.edonkey.com

Entrei agora e a pagina voltou, mas ainda pouco tinha aparecido isso e quando entro no programa ele fala que não está mais disponível, depois ponho a foto, to saindo pra rangar

Shinkirou

TOKYO 2016
não fala nada na pagina, e o emule é baseado no edonkey (mesma rede) se o edonkey se foi o emule tambem....

GreyWolf

Dead One
Por algum motivo botaram a página online denovo, mas hoje demanhã apareceu aquela mensagem ali.

Attachments

• edmorto.JPG
    edmorto.JPG
    166.9 KB · Visitas: 144

yaesir

New Member
torrent eles não vão conseguir banir simplesmente porque os programas não puxam nada, e VOCÊ que tem que ir à um site e puxar o arquivo para começar o download, alem de que o torrent não é centralizado a nenhuma rede, é apenas um tracker e várias pessoas passando um para o outro.

GreyWolf

Dead One
torrent eles não vão conseguir banir simplesmente porque os programas não puxam nada, e VOCÊ que tem que ir à um site e puxar o arquivo para começar o download, alem de que o torrent não é centralizado a nenhuma rede, é apenas um tracker e várias pessoas passando um para o outro.

Eu sei, ainda bem, mas mesmo assim, quando querem conseguem, se realmente investirem nisso e forem atrás eles conseguiriam arranjar algum meio ^^

GreyWolf

Dead One
Nem precisa clicar em download, voltou a aparecer a mensagem na página principal hehe.

Proibir, monitorar usuários, por mais que encriptem os dados se verem um usuário baixando muitas coisas, começam a monitorar e ai pegam ele, coisas difíceis(ta errado isso acho) de acontecer, mas não impossível.

GreyWolf

Dead One

Emule usa servidores diferentes não?
Overnet(Edonkey usava também) e tinha outro que o edonkey usava, acho que o emule tem algum diferente.

Os downloads continuam iguais ou diminuiu a taxa de transferência ?

Shinkirou

TOKYO 2016

Emule usa servidores diferentes não?
Overnet(Edonkey usava também) e tinha outro que o edonkey usava, acho que o emule tem algum diferente.

Os downloads continuam iguais ou diminuiu a taxa de transferência ?

aqui esta (quase) normal, o emule usa a mesmo rede do edonkey, os mesmo servidores tambem.. por acaso voce se conectava nos donkeyserver, ou bitydevis ou BigBang??? o emule tambem usa a rede KAD, mais é uma minoria a rede ed2k é a mais popular depois dos torrent...

mmzin

New Member
Meu a rede pode não parar de funcionar, aquilo ali alerta você que vc pode ser monitorado, atraves do seu IP, se a legislação permitir eles podem pegar seu IP e chegar pra empresa que vc assina e falar quero o endereço da pessoa tal com esse IP na hora tal, ai vão até você e te prendem ...

Isso se a legislação permitir como aqui no Brasil não tem nada disso, ainda, acredito não haver problemas, mas em outros paises já prenderam pessoas, normalmente eles prendem os donos da rede e quem mantem o site no ar ...

Quem usava o supernova.org ? foi um site extinto, na epoca nao me lembro ao certo mas eu acho que o dono tava sendo processado varios rolos ae ... e no fim foi fechado.

Shinkirou

TOKYO 2016
Meu a rede pode não parar de funcionar, aquilo ali alerta você que vc pode ser monitorado, atraves do seu IP, se a legislação permitir eles podem pegar seu IP e chegar pra empresa que vc assina e falar quero o endereço da pessoa tal com esse IP na hora tal, ai vão até você e te prendem ...

Isso se a legislação permitir como aqui no Brasil não tem nada disso, ainda, acredito não haver problemas, mas em outros paises já prenderam pessoas, normalmente eles prendem os donos da rede e quem mantem o site no ar ...

Quem usava o supernova.org ? foi um site extinto, na epoca nao me lembro ao certo mas eu acho que o dono tava sendo processado varios rolos ae ... e no fim foi fechado.

Cara voce não leu a mensagem:

significa que a rede ed2k não esta mais disponível, morreu, acabou, fechou, segundo o site oficial né, porque o emule esta funcionando aqui, mas com pouquissimas fontes!

mmzin

New Member

significa que a rede ed2k não esta mais disponível, morreu, acabou, fechou, segundo o site oficial né, porque o emule esta funcionando aqui, mas com pouquissimas fontes!

Eu li a msg, só que não existe uma rede unica ... isso que quero dizer, tem muito servidor por ae ... aqui ta bala ainda =)

to conectado no DonkeyServer no2

GreyWolf

Dead One
Poiseh, agora é achar algum outro P2P melhor.

bit Torrent é bom, mas com coisas mais antigas fica complicado pq o pessoal deleta ;/

Shinkirou

TOKYO 2016
torrent é bom apenas para coisas recentes, passou a novidade o povo deleta, só tem sanguessuga nos torrent :(

e apesar do emule ter varios servidores só existem 2 redes, a edonkey2000 (ed2k) que aparentemente foi fechada e a rede KAD

GreyWolf

Dead One
Só por isso o emule era bom, porcausa da rede ed2k.

Agora com o edonkey fechado talvez o emule venha a ter mais pessoas.

perubira

Active Member
nossa em que medo.. logou meu IP :rolleyes:

fecha um , aparecem 8 no lugar :D

GreyWolf

Dead One

Em casa vou pegar o emule para ver se melhorou.

A versão da página oficial é a melhor?

GreyWolf

Dead One

Lá em casa vejo hehe

Ve se achas a música pegazus -Time Machine
É do black sabbath, mas pegazus fez um cover ( não é do cavaleiros do zodiaco ) xP

Só pra me basear, é uma música difícil de achar que tinha no audiogalaxy ( bons tempos aqueles )

Usuários que está vendo este tópico