eee pc 1201. Atom dual core + ION.

nossa... descobri esse note hoje no site da Amazon e me apaixonei :D
ví que no dia 12/12/09 venderam um desses com 320gb no ML por ~1.3k
agora só tem um cara vendendo por 2k =oo

ps: alguém confirma que ele roda Call of Duty 4 de boa?
 
Deve rodar nem que seja no minimo.

Sempre que penso em trocar ele por um note grande eu me lembro o espaço que ele ocupa e o fato de eles serem pouco discretos com os seus quase 40cm de comprimento.

Tem os Acer 11,6" com celeron 1.33 e Intel X4500 por U$400 na newegg, se eu pelo menos tivesse alguem para trazer um ou que encomendasse por um bom preço (no maximo R$1000).
 
$500 no Amazon e 2k no ML!!
talvez a solução é o skybox (único problema é os impostos na hora de entrar no Brasil).
Quando eu for pro PY ou pro UY eu vou dar uma olhada pra ver se tem o 1201N... compraria na certa!
 
Última edição:
nossa... descobri esse note hoje no site da Amazon e me apaixonei :D
ví que no dia 12/12/09 venderam um desses com 320gb no ML por ~1.3k
agora só tem um cara vendendo por 2k =oo

ps: alguém confirma que ele roda Call of Duty 4 de boa?

O que tavam vendendo no ML por ~1.3k é o 1201HA, que nao tem ION.

Comprei o meu no Amazon essa semana e meu primo esta trazendo, deve chegar semana que vem. Quando eu estiver com ele posto umas fotos e uns testes em jogos.
 
opa estou nos eua e ja faz mais ou menos umas 2 semanas que to com o note :) quando eu voltar para o BR dia 22 ja testo call of duty 4 nele ... :)
 
Peguei o meu hoje a noite. Ele é menor do que eu esperava, é muito fino e muito leve. =P

Depois de ficar umas 2 horas só pra limpar as porcarias que vem instaladas , atualizei o driver da Nvidia, coloquei o flash 10.1 e instalei o MPC HC e fiz uns testes basicos.

Rodei video 1080p no youtube sem qualquer tipo de lag. MKV 1080p também rodou sem problemas, a saida HDMI tmb funciona perfeitamente, é só plugar e usar.
Jogos vou testar amanha.

Uma coisa só que eu percebi de ruim é a temperatura. Aqui com o ambiente a uns 25º só transferindo uns arquivos pela rede, os nucleos do proc estão em 82º/84º. Achei quente d+, espero que isso nao me incomode mais pra frente.
 
Peguei o meu hoje a noite. Ele é menor do que eu esperava, é muito fino e muito leve. =P

Depois de ficar umas 2 horas só pra limpar as porcarias que vem instaladas , atualizei o driver da Nvidia, coloquei o flash 10.1 e instalei o MPC HC e fiz uns testes basicos.

Rodei video 1080p no youtube sem qualquer tipo de lag. MKV 1080p também rodou sem problemas, a saida HDMI tmb funciona perfeitamente, é só plugar e usar.
Jogos vou testar amanha.

Uma coisa só que eu percebi de ruim é a temperatura. Aqui com o ambiente a uns 25º só transferindo uns arquivos pela rede, os nucleos do proc estão em 82º/84º. Achei quente d+, espero que isso nao me incomode mais pra frente.

Comprou onde e por quanto?
 
Comprei na amazon e mandei entregar no hotel onde meu primo estava em Miami, só que eu paguei imposto. No total deu mais ou menos 1250.
 
Tô doido por esse net.. mas é aquele dilema: Preciso de alguém que more nos EUA.

Um vídeo dele rodando alguns jogos como: SF4, CoD4, Burnout Paradise, Assassins Creed e Torchlight.

 
Testei o SF4 e o torchlight aqui.

SF4 640x480 tudo em low só character e background em high (que é o que deixa o jogo bonito), deu 33fps de media

Torchlight roda tranquila, sempre acima de 30 com o "netbook mode" ligado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo